Frases de Antony Kleberson Felix

> Autores > Antony Kleberson Felix



Encontrados 1 pensamentos de Antony Kleberson Felix

Um Brinde...

Ao correr eu tropecei. Tive a graça de cair da Terra ao Céu, nos braços do seu véu. Nasci e conheci o abraço; primeiro grande momento guloso daquilo que mais a frente iria chamar de vida – dessa eu falo depois, mas é você que me apresenta a ela. No ralar do meu joelho e na alegria do primeiro beijo, sempre ao lado de você, sua sabedoria eu via como espelho. És linda.

Ao correr eu percebi, hei você ri. A amarelinha e o pega-a-pega não são uma pista, mas por brincar, tudo é mais gostoso quando você diz “salada mista”. O Sapo não se torna príncipe, nem a Alice vai a um país das maravilhas, talvez o gato tenha 7 vidas e a Marie Claire esteja na moda; não sei, mas você deveria me acordar, pois tenho a impressão de em um sonho estar quando me deixo te admirar. De muitos, hoje é o dia em que todos lhe oferecem como especial; mesmo que um pouco poético, digo que sempre tenho ao lado da sua imagem a palavra ... “natal”, ops, quis dizer “carnaval”, ou era “melhoral”? Não! Que confusão! Isto está ficando um terror. Espere, lembrei... é “Amor”.

Amar me faz pensar em você e em suas diversas formas de ser. Não procuro comparações, mas sim associações. Engraçado como sua boca ama seu sorriso, os seus olhos se encantam com suas bochechas rosadas, e cada fio de cabelo dança com os ventos. Apaixonados. Eu falei sorriso...quantas palavras fortes envolvem a sua existência. O sorriso é a expressão mais nobre que há, exclusivamente entregue de forma graciosa e simpática a você. Um dia eu tive um sonho, um sonho de criar sorrisos; talvez todos que pudessem existir no mundo. Pelo sorriso que amo, sinto a necessidade de entregar uma rosa ou construir um castelo, inventar elogios e decorar dicionários, para que o veja todos os dias.

A forma como você lida com a sociedade é sutil, a maneira que resolve problemas é versátil e com elegância. O seu toque é o bem mais procurado. E embora pareça indecifrável, quase sempre complexa, vive como ninguém. É a personagem mais delicada, mesmo quando luta diante de negociações, pacientes machucados, dentes cariados, promotores irritados, alunos revoltados, namorados enciumados, maridos relaxados, sua platéia a aplaude com vigor; enfim, quero dizer que:

Sou eternamente grato com cada parte da vida em que você se fez e faz presente. No papel que assume, seja de mãe, irmã, amiga, paixão, amada, filha, companheira ou estrela, faz construir um mundo que por si só não existiria. Estás em mim, em cada brincadeira, amizade, choro, ajuda e em cada lembrança; estás no mundo, em cada sonho, em cada vida.

Um brinde... a você, Mulher.

Antony Kleberson Felix


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter