Frases de Ane Costa

> Autores > Ane Costa



Encontradoss 8 pensamentoss de Ane Costa

FELICIDADE

Um dia uma garota perguntou a uma amiga:

_ Onde estará a felicidade que eu tanto espero?

A sua amiga ligeiramente respondeu:

_ Olha-te no espelho, que saberás onde encontrá-la.

A garota sem ainda ter entendido, olhou-se no espelho e só assim percebeu que a felicidade que ela tanto esperava esteve sempre dentro de si mesma, o que faltava era crer que a felicidade não vai e vem, só precisa ser encontrada.

Ane Costa

FELICIDADE ONDE ESTÁ?

Somos os responsáveis por a nossa felicidade, portanto para ser feliz não basta querermos, temos que fazer por onde sermos realmente felizes. Pois acreditar na possibilidade que se pode conquistar a felicidade é o primeiro passo; o segundo é crer que a nossa felicidade não está no outrem, não é uma segunda, nem uma terceira pessoa que nos farão felizes; terceiro, está em nós mesmos, dentro de cada um, pois não há fórmulas para ser feliz a não ser encontrando a felicidade dentro de nós mesmos. Então ser feliz realmente não é para quem pode é para quem sabe onde encontrá-la.

Ane Costa

AMIGOS SEMPRE SÃO AMIGOS

Confiar nos amigos, se pode. O que não se deve fazer é confiar em qualquer pessoa, pois amigo é o que é verdadeiro sempre e em quaisquer circunstâncias; já o que confiamos e que termina vacilando conosco, este jamais foi nosso amigo, apenas um conhecido ou talvez nada mesmo. “Amigo, jamais vacila, porque amigos são aqueles que sempre são sinceros, ou seja, amigos sempre são amigos”.

Ane Costa

AMIZADE

A amizade é eternizada por nós mesmos, portanto para ser eterna só depende do querer que há dentro de cada um, pois não importa a distância, já que é impossível viver independente desses obstáculos que o destino coloca na vida de todos, assim nos separando. Uma boa amizade deve ser guardada no peito, lembrada com muito carinho, pois amigos são pessoas raras, pessoas que muitas das vezes contribuem para a nossa felicidade, para o nosso crescimento, para a nossa vida, até mesmo sem percebermos. E o que vale a pena é saber que são amigos muito importantes, mesmo estando ou não perto de nós com freqüência.

Ane Costa

AQUELE LUGAR

É... Onde dei os meus primeiros passinhos, tropeços, palavras; onde fiz as primeiras amizades, quando eu ainda acreditava que todos podiam ser ou eram amigos de verdade; onde tudo um dia começou, onde eu aprendi a ser o que hoje sou, a amar, a ser sincera e a agir em prol de mim antes de agir pelos outros; onde comecei a crer que nem todas as pessoas são como as imaginei um dia. Há lugares q são inesquecíveis, q jamais podemos ou conseguimos deixar de relembrar os bons e/ou os maus momentos vividos por lá. Um lugar pra eu amar sempre e onde quer que eu esteja e que mesmo longe não deixo de dizer "esse é o meu mundo".

Ane Costa

AMOR SEM FIM

Amor... Sem medo de dizer, sem medo de falar a verdade, sem medo de sentir saudades, sem medo eu assumo que “te amo infinitamente”. E que a distância entre nós só te faça cada dia mais vencedor, porque sem dúvidas tu és um vitorioso, e igual a ti com tamanha coragem, nunca encontrei. Coragem esta de estar longe das pessoas que tu amas e que te amam sem fim, que eu sei. Mesmo que a saudade só aumente, saiba que estou feliz por ti, pois o meu amor por ti só aumenta e faz de nós cada dia “mais irmãos”.

Ane Costa

PESSOAS RARAS

Amigos, pessoas raras de serem encontradas, mas quando os encontramos ficam para sempre, mesmo que não estejam sempre ao nosso lado, por motivos que os separarem de nó, embora guardados nos lugares mais preciosos que podem existir: no coração e na mente. Bom ter sempre amigos, para ter em quem confiar; desabafar; dividir os momentos, estes agradáveis ou não; para se sentir seguro nas horas difíceis, pois amigo não nos abandona jamais; bom tê-los sempre

Ane Costa

ALGUÉM QUE SABE

Alguém que sabe que a vida é feita de coisas boas e ruins; que cada momento é uma fase; e que cada fase é uma recompensa, seja esta favorável ou não ao que desejamos (sempre coisas boas), pois cada momento que vivemos tem um motivo, motivo este que construímos sozinhos. Cada momento bom advém das coisas boas que fizemos um dia; e os ruins das tempestades que causamos a nós mesmos ou aos outros. E resumindo, a vida é feita por nós mesmos, cada coisa que fizermos (boas ou ruins), teremos a recompensa de acordo com as circunstâncias que as causamos. Simplesmente alguém que sabe que para se ter uma vida feliz, só depende das nossas atitudes, dos nossos atos e que somos os responsáveis por tudo que vivenciamos.

Ane Costa


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Facebook Twitter Google+