Voce nao imagina o quanto me custou ganhar coragem e dificuldade

> Voce nao imagina o quanto me custou ganhar coragem e dificuldade



Encontrados 5844 pensamentos de voce nao imagina o quanto me custou ganhar coragem e dificuldade

Perto de você


Estou tão perto de você! Tão perto de você, quanto a distância que realmente nos separa.
Todos os dias eu me pergunto, quando realmente essa distância vai estar tão perto, quanto o meu desejo de você. Quando você vai esta em mim?
Quando eu vou te sentir de verdade, tocar seu corpo, beijar sua boca, sentir teu cheiro...
Amar-te e amar...
Quando isso vai deixar de ser somente um sonho... ?
Sonho esse que tenho todas as noites. Quando deito sinto seu corpo seu calor e me sinto completamente entregue a uma paixão que me mata, me come, me usa me abusa...
Você esta me fazendo sofrer!... Sofrer de desejo e me fazendo aprender o qual é a verdadeira força do amor!...
Amo-te!
Amo-te como nunca amei ninguém.
Amo-te não sei até quando. Mas amo-te muito... Muito!

Thalyta Tavares

Poema

SEM VOCÊ

O tempo passa, a vida vai passando e eu percebo o quanto você me falta.
E o tempo que fico sem você. Hoje penso como seria se antes tivesse ficando ao teu lado.

Poderia não ter deixado este amor passar e enfrentar os obstáculos que viriam...
mas como enfrentar sem ter a certeza de te encontrar de que você iria me
ama!

Oh! este amor não real, que só se sente agora saudade! de um amor virtual.
Saudades de um carinho que não tive, palavras ditas e promessas não cumpridas.

Seu jeito de ser, do nosso amor que nada pode acontecer...
Hoje resta as lembranças de poemas, de sonhos...
Sonhos? Que nunca se realizou, que nada pude fazer
Pois você nunca me tocou e eu nunca pude te ter...

Oh saudade que mata...
que aperta o peito e invade a alma de todo meu ser!

**AUTORIA: DUCARMO DE ASSIS
>>>>>>>>>>20 janeiro de 08

AUTORIA DUCARMO DE ASSIS

Quando ouço aquela musica lembro de você, mais quando penso um você, choro a lembrar o quanto você me fez sofrer.

Karise Schork

Quanto mais brilhante você é, tão mais você tem a aprender.

Don Herold

Quanto mais coisas você tem, mais terá com o que se preocupar

Buda

Quanto mais Pontos Cidadão você ganha, mais bônus você recebe!

Mari MiniMundos

Quanto mais tento fugir de você...mais te procuro...Te preciso porque te amo

Celia Piovesan

Quanto mais tento me afastar
Mais o amor me trás você
Por isso é que me afasto tanto,
Para ter você bem perto de mim!

Marieli Oara

Quanto mais você aspirar, mais vai crescer

Adolf Hitler

Quanto mais você me derruba, mais eu aprendo a me levantar; Quanto mais você insiste para que eu desista, mais vejo que desistir não vale a pena; A cada porta que você fecha, cada caminho que você esconde, mais aprendo que na vida não existe um só caminho; Quanto mais escuro você deixa meu caminho, mais aprendo que com os outros sentidos também posso viver; E assim, quando você desistir, você perceberá que aprendi muitas coisas com insistencia e vontade, você verá que aprendi caminhar com meus problemas e desafios; E você? O que aprendeu com isso?

P.R.Rodrigues

Quanto mais você racionaliza, menos você cria.

Raymond Chandler

Quanto mais você sabe quem é e o que quer, menos deixa que as coisas o pertubem

no filme Encontros e Desencontros

QUANTO TEMPO AGENTE LEVOU?
PRA SE OLHAR SE OLHAR E PRA SE DESCOBRIR
QUANTAS VEZES VOCÊ ME NEGOU
UMA CHANCE PARA ME OUVIR
E NÃO POSSO FICAR, TANTO TEMPO ASSIM
OUTRO DIA OUVI ALGUÉM DIZENDO
QUE O AMOR AS VEZES ENLOUQUECE
TUDO O QUE AGENTE ESTAVA VIVENDO
VOCÊ AGORA FINGE QUE ESQUECE
E NÃO POSSO FICAR, TANTO TEMPO ASSIM
QUANTO TEMPO SE PRECISA TER
PARA SABER O QUE SE SENTE ?
QUANTO TEMPO SE PRECISA TER
PARA SABER O QUE VAI SER DA GENTE
PRECISO SABER, PRA ME RESOLVER

Mr. Gyn

Quanto tempo falta para que eu possa viver, pois hoje não vivo, hoje estou sem você. Onde foi parar aquele momento lindo que eu passei com você, aquele ja foi e o agora já não há, procuro em meus pensamentos pois sei que lá eu posso te encontrar.

Raí

Quanto você vale?
Faço-me essa pergunta e busco parâmetros para medir.
Minha mente pulula feito doida entre uma idéia e outra buscando alguma imagem ou valor que não se assemelhe ao que vemos por ai Bundas durinhas que convidam ao prazer, gente vazia, corpos esculpidos, silicone, inversão de valores, ou até ausência deles, carros importados, poder, fuga da realidade a qualquer preço.
Onde é que você se encaixa?
Porque o seu convite visual é tão menosprezado?
Você guarda um mundo inteiro de mágoas e experimentos de como agradar o outro Experiências que não têm preço.
Experiências de mestre das artes cênicas, um lobo trocando a pele à olhos vistos Trocamos a pele para que não vejam a nossa, enquanto os outros, despudoradamente mostram a sua como razão da sua existência, único valor.
Como poder ser totalmente aceito sem abrir mão de si mesmo?
Como escapar do redemoinho de informações, que fazem do ser- humano única e exclusivamente um objeto de prazer? O ser perfeito, feito sob medida para a total imperfeição das almas. Essa é a idéia que te vendem. Isso é o que querem.
Celulite, estrias, flacidez, rugas, o corpo fora de padrão de acordo com as regras do jogo, o espelho, as dietas, a idade avançada, o desrespeito, a discriminação, as desilusões, o efeito sanfona, a artrite, as ofensas, a fome que não passa...
Fome de gente de verdade que já aprendeu muito trocando a pele, tirando e pondo a máscara, camaleões, ilusionistas que tentam esconder o de fora para que enxerguem o de dentro.
Muitas vezes sonhei com esses espelhos de circo onde me via de várias formas, imagens iam e vinham e tinha sempre o mesmo observador, eu.
Me dei conta de um sentimento abstrato de ausência de mim e pude perceber que os olhos janela das almas, são personagens sem dor, sem forma, sem corpo. Aqueles mesmos olhos que nos observa na frente do espelho e comparam , são também nossos espectadores.
Nos olhamos com os mesmos olhos de quem nos fita e aponta.
Os mesmos de quem nos fere, de quem nos discrimina.
Agora me perguntam novamente, o quanto vales?
E não tenho resposta agora.
Primeiro deixe-me olhar com os meus
próprios olhos, depois respondo.
Femina

Autor Desconhecido

Que você tenha de tudo um pouco; sensibilidade, coragem, solidariedade, bondade, tranqüilidade, alegria, humildade, amor próprio e principalmente:

Fé, para iluminar teu caminho, te guiar, te sustentar e sentir se seguro sempre;

Sinceridade, para que seja sempre verdadeiro, gostar de você e viver feliz e melhor;

Amizade, para descobrir que quem tem um amigo tem um tesouro raro, que nos permite nos doarmos e ter o amor sempre latente em nós;

Amor, para descobrir que existe um sol dentro de você; para sentir se feliz a cada amanhecer e saber que o AMOR é a razão maior da vida.
Mas se acaso não tiver um amor, que nunca deixe morrer em você a procura, o desejo de o encontrar e com ele encontrar a serenidade, a leveza da alma, a dedicação, a doação, a troca, a cumplicidade, a verdade, a amizade... enfim a felicidade, afinal não nascemos para vivermos só.

Felicidade hoje e Sempre!

Autor Desconhecido

queria ser um poeta ,para dizer-te ,,,,,,,em versos ,e em prosa,,,,,,,o quanto gosto de voce;;;;;mas ,poeta naõ sou,,,,naõ ..faço versos; nem prosas mas;;;;sei que;;;;ti amo ti amo ti ammmmmmmmmoooooooooooo

maria lucia g p

Querida, Minha



Somente agora pude notar o quanto você é bela e especial para mim. Tenho certeza de que tudo em você é um poema, um poema de amor. Sei que você é carinhosa e romântica. Sei também que teu coração é dotado de maior nobreza que pode existir no universo e sua alma sincera. Desde o momento em que eu a vi pela primeira vez, não consegui mais esquecê-la. A todo o momento, em minha mente, me vem a sua imagem, e cada instante sinto o teu perfume. É como se você estivesse à minha frente às vinte e quatro horas, da vida. Nem ao dormir consigo esquecê-la, uma vez que estás presente em todos os meus sonhos. E sempre da maneira mais bela. Mesmo em meus sonhos, posso vê-la em seus mínimos detalhes: o brilho dos teus olhos, a maciez dos teus cabelos e o calor que se desprende deste corpo formoso. E este teu rosto? O que posso dizer dele? Ele me sujere a beleza que deve ter um anjo celestial. Tudo nele é perfeito, não havendo nenhum detalhe dissonante. Para mim, você é a mulher mais bela e nobre que existe em nosso mundo. Tendo a sempre a meu lado, sinto que terei forças para vencer todo e qualquer obstáculo que venha a se interpor em meu caminho, Tudo para torná-la a mais feliz das mulheres.
Desta forma venho declarar meu amor por você. Meu anjo... Minha vida... Meu poema em flor e botão... Você é tudo quanto sonhei, você é tudo quanto enfim sonhei encontrar numa mulher. Em você só há virtudes e qualidades. Você é a mulher que poderá me fazer o mais feliz dos mortais.
Só algo entristece meu coração e faz com que minha mente se turve, ainda que por alguns momentos, pois não consigo tirá-la de meus pensamentos: é que você não me ame que não sinta nada por mim. Caso isso aconteça, meu mundo irá desmoronar e o desgosto irá se instalar de vez em meu coração. Mas sei que isso não acontecerá e você será minha e construiremos juntos nosso futuro, onde só reinará a paz, o carinho, a compreensão e a amor. Peço que me perdoe por me dirigir assim a você, porém era o único modo de saber o quanto estou apaixonado por você (porém), esta carta era o único recurso de que dispunha para me declarar, já que sei que perderia toda fala e a coordenação dos pensamentos ao estar em sua presença. Peço-lhe também que me perdoe por ter sido dão direto, mas ao contrário de outros rapazes, não consigo montar a s palavras em forma de poemas. Se tivesse esse dom, faria uma poesia em que o motivo é único e exclusivamente você. Também quero que me perdoe por chamar de “Minha Querida”, no entanto, mais que uma forma de intimidade este “Minha Querida” foi para expressar a paixão e o carinho que sinto por sua pessoa. Por favor, respomda-me, diga-me se aceita... Ou não... Meu amor. Estarei esperando. Receba um beijo apaixonado, Cláudio.

claudio8056

RECEITA DE ANO NOVO

Para você ganhar belíssimo Ano Novo
cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
(mal vivido talvez ou sem sentido)
para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser;
novo
até no coração das coisas menos percebidas
(a começar pelo seu interior)
novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
mas com ele se come, se passeia,
se ama, se compreende, se trabalha,
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,
não precisa expedir nem receber mensagens
(planta recebe mensagens?
passa telegramas?)

Não precisa
fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar arrependido
pelas besteiras consumadas
nem parvamente acreditar
que por decreto de esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.

Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.

Carlos Drummond de Andrade

relação

quanto mais você
aprende e evolui,
mais você conhece
e menos eu te endendo.

M. Kiffer

represento pra você todos os pecados que nunca teve a coragem de cometer

oscaw wilde

SAUDADES
Em quanto busco inspiração penso em você, não sei oque aconteceu sei que ficou um vazio muito grande em mim do qual tenta me entristecer, faço de tudo para não fica triste por que oque me consola é saber que tenho uma vida inteira pela frente e pra você também sei que raiva é pasageira, maguas ficaram mai se vão, mais a saudade fica espero que fique boas lembranças de mim do tempo que não volta mais, quando era so amizade, só alegria .

DEYVISON LUCENA

Se Amar é viver,e viver é sofrer, eu sofro porque amo você se você soube-se o quanto amo voCê não estaria longe de mim fui fraco ao naõ ter coragem de declar-me a você a como amo você...

halisson nunes do nascimento

Se cada minuto mostrasse o que sinto por você,seria preciso uma eternidade para demonstrar o quanto te amo.

Autor Desconhecido

SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor:
Chore o quanto quiser, mas não brigue comigo.
Se não quiser chorar, não chore;
Se não conseguir chorar, não se preocupe;
Se tiver vontade de rir, ria;
Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão;
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me;
Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam;
Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo...
E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase:
-"Foi meu amigo, acreditou em mim e sempre me quis por perto!"
Aí, então derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal.
Outros amigos farão isso no meu lugar.
Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu.
"Ser seu amigo, já é um pedaço dele..."

Chico Xavier


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter