Textos de amizade

> Textos de amizade



Encontrados 629 pensamentos de textos de amizade

AMIZADE
Se tem uma amizade não pode magua por que a amizade é muioto importante.
Cuide bem da sua amizade
beijos

bebeca

Amizade bem legal!
Muito bom especial◘
Idade não importa◘
Zuar também não pode◘
Arde que nem injeção◘
Doi que nem um tiromas◘
E ♥especial♥

jrhsm

Amizade de verdade!!

Amiga, todo dia eu te abraço
eu te beijo, eu lembro de você
todo dia eu penso em você
tento te entender, ajudar você!
você é muito importante para mim
meu início, meio e fim, um carinho depositado à mim
sinto você presente, não me sinto carente tenho você!
vives em minha mente, me ajuda a ser mais feliz!

paulo master

Amizade Distante

Amigo(a),

Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...
A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.

Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar
a imensidão do espaço e transcender os limites da vida.

Sim... Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém
destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem...

Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo
os nossos erros, terminem a nossa amizade.

Nada é mais valioso do que ela.

Autor Desconhecido

Amizade é algo inexplicavel, ter um amigo é demontrar que somos capazes de sentir varias formas de amar...
Poder sentir a alegria de outra pessoas,
Sentir sua dor,
Seu carinho,
Amigos presentes de Deus!!!
Amizade é algo inexplicavel, ter um amigo é demontrar que somos capazes de sentir varias formas de amar...
Poder sentir a alegria de outra pessoas,
Sentir sua dor,
Seu carinho,
Amigos presentes de Deus!!!
Aline Reges

Aline Reges

Amizade é algo inexplicavel, ter um amigo é demontrar que somos capazes de sentir varias formas de amar...
Poder sentir a alegria de outra pessoas,
Sentir sua dor,
Seu carinho,
Amigos presentes de Deus!!!

Aline Reges

AMIZADE É MAIS QUE AMOR

É sempre muito difícil comentar de uma forma nova um assunto que já conhecemos. Temos uma forte tendência conservadora, que nos leva a rejeitar, ao menos num primeiro instante, qualquer idéia que não esteja em concordância com o que já sabemos. Vou falar de amor e, então, parece mais difícil ainda que as pessoas consigam ver seus aspectos menos simpáticos.

O amor corresponde a uma busca de completude. Todos nós, desde o início da vida, temos a sensação de sermos incompletos. Parece que só nos sentimos inteiros e em paz quando estamos com o nosso eleito. Assim, é óbvio que nosso primeiro amor é nossa mãe, e todos os outros objetos de amor que venhamos a ter ao longo das nossas vidas serão substitutos dela.

As crianças são extremamente dependentes de suas mães, com as quais têm a sensação de estarem fundidas. Sentem-se inseguras quando estão longe delas e vivem atormentadas pelo pesadelo de que ela poderá abandona-las ou morrer. Quando refletimos sobre as relações amorosas entre adultos, percebemos que o modo como se unem é muito semelhante ao sentimento que liga uma criança à sua mãe. A grande verdade é que os ingredientes negativos relacionados ao ciúme também se manifestam de uma forma muito intensa. É por causa disso que costumamos perceber o amor como um sentimento que acaba se opondo de modo mais ou menos definitivo aos desejos de individualidade.

O amor adulto é uma cópia do que se passa na infância. O discurso é mais racional, mas as reações são idênticas às das crianças. Casais apaixonados se tratam por diminutivos infantis e gostam de receber agrados também infantis. Esses pequenos detalhes não seriam importantes se não viessem acompanhados de noção de que aqueles que se amam têm direitos sobre seus amados. A mãe se acha com direitos sobre seus filhos e isso, até uma certa idade, faz sentido. Agora, que o marido possa dizer à esposa se ela pode ou não usar determinada roupa, ir ou não a um dado lugar, é uma ofensa aos direitos individuais.

O outro tipo de relacionamento íntimo que vivenciamos é o da amizade. Aqui, o prazer da companhia é tão importante quanto o que existe nas relações chamadas amorosas. A confiança recíproca e a cumplicidade costumam ser até maiores do que as alianças encontradas entre os que se amam. Somos mais respeitosos e menos dependentes de nossos amigos.

Qual a conclusão? Para mim, fica claro que o amor é um processo infantil que costuma se perpetuar ao longo da nossa vida adulta. A amizade é um tipo de aliança muito mais sofisticada porque não busca a fusão e sim a aproximação de duas criaturas que tenham importantes afinidades e interesses em comum. Nossa parte adulta estabelece vínculos respeitosos e ricos em intimidade, que correspondem à amizade. Nossa parte infantil tende a estabelecer um elo único com outra pessoa, em relação à qual passamos a ter expectativas similares àquelas que tínhamos de nossa mãe. Não tenho dúvidas a respeito:
amizade é um processo muito mais adulto do que chamamos de amor.

Gustavo Mendez

Amizade é o sentimento
Que nos permite dizer
Eu te amo, A verdade
você errou, vc esta certa
sem medo de ofender
porque somos amigos...

É sonho, sentimento, emoção...
É luz que se renova
A cada brilho de uma estrela.

A amizade faz o coração cantar
Faz a esperança sorrir
Faz a gente acreditar que a vida,
Vale a pena ser vivida.

Aos meus amigos queridos
Meu agradecimento e meu carinho !!!
Uma das melhores coisas da vida é
poder sentir a presença de alguém
tão amável, tão amigo, tão... tão... tão
ESPECIAL, assim quanto vc,Tenha certeza que te gosto muito...
Obrigado por fazer parte de meus amigos!

Com carinho de sempre
Marcelo Napoleão

Marcelo Napoleão

Amizade e oportunidade!

O sentido de amizade hoje em dia é um assunto que vale a pena ser questionado. Não vou dizer que antigamente tudo era diferente. Vez por outra escutamos as pessoas comentarem: “Porque antes era melhor...” O que eu discordo em diversos aspectos! A nem tudo se aplica essa regra. Em todos os tempos existiram bons e maus amigos, de todos os tipos e sob todas as circunstâncias. Mas como o passado leva consigo suas divagações, trago à atualidade o que é ser amigo nesses tempos de ascensão do mundo virtual.
Cresci ouvindo frases como: “Não basta ser amigo, tem que participar”. Estive durante a infância rodeada de colegas , na fase mais sublime e inocente das amizades. Aquela que nada pede em troca, aquela que se dá sem limites. Quando criança o sentido de amizade é sincero. Não existe preconceito, ninguém se importa em saber dos precedentes de ninguém, nem se há vantagem, seja o que for. Apenas se é amigo. Para brincar, para estudar, para ouvir e também falar. Tudo ocorre naturalmente.
Então o tempo passa e as coisas mudam. Há quem culpe o tempo. Nada muda por causa do tempo, na verdade ele ajuda a enxergarmos melhor. A mudança vem da gente. Portanto, assuma sua responsabilidade. Depois de alguns anos o que acontece é que amizade passa a depender de muitos fatores. Não mais nos doamos. Fazemos uma seleção para admissão de nossas amizades. O que não parece ruim, afinal, confiar é algo que está cada vez mais difícil. Mas voltando à seleção, tratamos de avaliar as vantagens e as desvantagens, olhamos aqui, ali, meio de lado. Pensamos mais um pouco. Repensamos. E finalmente damos o veredicto. Está escolhido o amigo. Um processo válido, afinal, nada é desperdício. A grande questão nisso tudo é o tempo. Novamente falo dele. Se amizade é um sentimento importante, todo esse protocolo acaba nos privando de experimentar o doce sabor que só os amigos conhecem. Perdemos a oportunidade de viver mais tempo imersos na tranqüilidade que um ombro amigo nos traz. Levamos muito tempo avaliando. Então, continue sendo criterioso, mas seja prático. Consulte o sentimento, um processo bem menos burocrático. É rápido, não erra e faz valer a pena, mesmo que o outro não esteja sintonizado com você. E se não estiver, é só partir pra outro, tem muita gente por aí em busca de um bom e fiel amigo.

Lidiane

Amizade É...

...Entrar Em Controvérsias Corretamente!!!

A Vida É Bela!!!

É Oque Nos Faz Ser Feliz, e Chegar Uma Hora Das Nossas Vidas e Dizermos Que Os Amamos...

Compartilhas Sorrisos, Lagrimas, Segredos, Comentarios, Piadas Externas, Internas (Aquelas Que Só Nós Entendemos!!!), Fotos, Músicas, Arquivos no Msn... xP, etc...

É Realmente Mostrar Que Mesmo Sem Qualquer Laço Genetico, Somos Irmãos, e Mesmo Que Não Sempre, Vamos Cuidar Um Do Outro O Maximo Possível (E Diremos Sempre Um Ao Outro), e Mesmo Assim, As Vezes Nós Acabamos Nos Machucando, O Que Só Faz Fortalecer Ainda Mais Nossas Amizades!!!

Se Preciso Dar Palavras De Força, Conselhos, Broncas, Tapinhas e Tapões Nas Costas, Ombro Amigo, Abraços, Beijos e Até Mesmo Na Hora Certa, A Própria Vida!!!

E Chegar No Final E Chorar... Chorar De Emoção Com Um Sorriso Traquilo e Satisfeito No Rosto, E Sentir Aquele Arrepio Que Vem Da Espinha E Espalha Por Todo O Corpo... Chorar De Emoção Por Ter Visto O Que Fez E O Que Não Fez E Se Orgulhar Disto!!!

Alex Cambraia

Amizade eterna não se encontra facíl.
É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração,
e você não substitui por nada.

É alguém que você sente presente,
mesmo quando esta muito longe...

Dedico esta mensagem
para VOCÊ com
muito CARINHO...

Olavio

Amizade Eterna!

Hoje em meio aos pensamentos.
Me peguei lembrando de simples momentos...
Momentos que se tornaram a fórmula da minha vida.
Momentos que hoje são as marcas...
Deixadas pelo tempo no meu coração.
Muitos sonhos já vivi...
Muitas noites já chorei...
Muitas dores eu senti...
Mas daqueles simples momentos!
Não me esqueci...
Saudade desses momentos.
Em que suas palavras me confortavam.
Seus conselhos me encorajavam.
O seu sorriso era um detalhe.
Daquele sentimento...
Hoje não posso mais ouvir suas palavras...
Nem me encorajar mais com seus conselhos.
E nem sentir mais a sinceridade de seu sorriso...
Só as estrelas podem te ouvir.
E sentir a presença da paz que existe em você...
Quando olho para o céu
E vejo lindas estrelas!
Acredito que seja você rodeada por elas.
Contando as maravilhas dos,
simples MOMENTOS de nossa
Fiel Amizade.
De nossa VIDA,de nosso amor de MÃE E FILHA!
Voce sempre Existirá no meu coração.
Amor e saudade eterna.
Obrigada MÃE!
Homenagem à Dna.Laureana!

Fênix Faustine

Amizade forte como o sol
Amigo sol

Sol que arde luminoso no horizonte

Sua energia me faz viver

Amizade que não se perde.

Mas porque tão longe.

Porque tão distante

Porque não meu.

Meu amigo sol astro flamejante

Me explica tantos porquês

Tanta vida que você cria e mantém.

Se você, eu não existiria.

Analice

Amizade Inesquecível!
(Para meu AVÔ:João Theodoro Rodrigues)
Ainda lembro
Daquelas inesquecíveis palavras.
Que murmuraram ao meu coração
E fizeram a impossibilidade do esquecimento...
Palavras que não se calaram...
Anos se passaram
Estações presenciei.
Lágrimas derramei.
Dores eu senti.
Mas daquelas palavras.
Não me esqueci.
Palavras que denunciavam.
Que a nossa amizade era verdadeira.
De que não seria o tempo...
O destruidor desse nosso laço.
Os anos passaram...
As lembranças ficaram.
Saudade das vezes que o mundo era nosso.
E que o destino estava em nossas mãos...
Saudade das risadas.
Que surpreendiam a todos ao nosso redor.
Hoje apenas saudade posso ter...
Mas quem sabe no amanhã...
Voltamos a ser um só mundo.
Onde nada destruirá nossa verdadeira amizade
Nem mesmo a Morte...
Saudade de VC, Vô João!

Fênix Faustine

Amizade nao tem preço nem valor.
nao e ser bonita que vai ter uma amiga nao e ser rica,que vai ter uma amiga de verdade.
pois uma amiga para ser sua amiga ela olha no seu enterior.

amiga e fiel,ta com voçe em todos os momentos.
se voçe e bonita acha que assim pode ter uma amiga ta enganada(o)
pois pode sim voçe encotrar uma amiga mais verdadeira nao,
mais ate pode ser que encotre.

se voçe se acha feia nao tente esconder,talvez olhe bem veja voçe e bonita por dentro.
se nao e nenhum dos dois tente mudar.

se nao encotrar amiga por que ai voçe ta com problema.

nathalia zimmer dos santos

Amizade ou amor?

Minha amizade te da paz...
Meu carinho; tranquilidade

Minha confiança; tua segurança.
Minha desconfiança; insegurança.

Meu amor te assusta
Meu desejo te encendeia

Meu gostar de seduz
Meu querer te faz bem

Minha presença, te faz feliz
Minha ausencia te faz refleti

Minha insegurança te afasta
Minha segurança, te traz pra perto.

Meu ciume te faz mal e te envenena
Meu amor, te deixa de alma leve e limpa.

Meu olhar te encanta
Meu sorriso te seduz

Minha alegria te contagia
Minha tristeza, é nostalgia.

Meu amor te fascina como um rio no deserto.
Mas tambem te leva pra longe quando te quero bem perto.

Meus mistérios tu desconheces
Meu olhar te intimida

Eu sou um enígma, tenta desvendar-me.

Jackeline reis

AMIZADE PERDIDA
Queria te dizer tantas coisas
Queria poder te abraçar
Na dor do teu sofrimento
te levar uma palavra de acalento
Que o teu corpo não suportasse a dor,
mas tua alma saberia acalma-la.
Lembranças esquecidas
perdidas na maturidade.
Tanto tempo passado
Tantas lágrimas que não pude ajudar a secar.
Idades iguais
Destinos diferentes
Caminhos tomados sem olhar para tráz
Há um crepúsculo se sentimentos.
Buscando alcançar o perdido
Tempo amigo, tempo companheiro
Deixando dar tempo ao tempo.

Patricia Tieko

Amizade que me deixa muito feliz
e sempre contente...
Amizade que sempre quis
na vida pra sempre...

Minha amizade favorita
e também predileta...
amizade linda
e também muito bela...

Amizade que eu gosto muito
e sempre tenho lembrado...
a sua amizade é tudo
que no meu coração
sempre estará guardado...

Amizade que sempre quero ver
com muita alegria...
Amizade que pra sempre quero ter
pra toda minha vida...

Ricardo Martins Santos

Amizade sincera

Em nossa vida sempre conhecemos pessoas novas, de umas nem do rosto lembramos, de outras o nome é o de menos pela pessoa que elas são, outros que sabendo o nome e lembrando do rosto se dividem em pessoas comuns, importantes e umas que não fazemos questão de lembrar, mas de todas sempre existe uma ou outra que nos marcam, sem a menor explicação ficam cravadas em nossos corações e em nossa memória, são especiais sem mérito algum, mas nem sempre se dão conta.

Todos nós acabamos sendo cada um desses tipos de pessoas, mas o ultimo citado é o mais difícil de sermos, mesmo sendo o mais gratificante, e é aí que devemos nos perguntar se quando nos vêem assim, se damos o valor necessário, o valor esperado, ou se simplesmente nem os notamos.

Em toda a minha vida já encontrei todos os tipos de pessoas, todas diferentes entre si, mas de todas, poucas foram as que eu encontrei que realmente me marcaram, e uma delas foi você.

Autor Desconhecido

AMIZADE VERDADEIRA

A amizade verdadeira é aquela que não te explora
Que está sempre ao seu lado
Que te procura em cada aurora
Que te apóia mesmo que você esteja errado
Que te aceita não pelo que tens
Mas simplesmente se doa como amigo
E se preocupa se tu não vens
Que te procura e te dá abrigo
Que nas horas difíceis te dá força
Depositando em ti toda a confiança
E pra fazer você feliz se esforça
Para que sua vida tenha mais esperança.
A verdadeira amizade é eterna e sincera
Contenta-se na mais pura simplicidade
Nasce, cresce, vive e prospera
Amizade verdadeira é transparente
Sabe guardar segredos
É linda, pura, eterna e decente.
Não te trata como um mero brinquedo.

Antonio Ademir Fernandes

AMIZADE VERDADEIRA

É quando nunca estamos cansados para ouvir;
É quando existe um carinho todo especial;
É quando ficamos preocupados com coisas que achamos que estão erradas;
É quando o amigo se faz presente até nas horas em que achamos que não são precisas;
É quando existe cumplicidade;
É quando temos plena confiança;
É quando tentamos abrir os olhos do amigo
Quando julgamos que esteja fazendo coisa errada não abandonamos.
Enfim, amizade é um bem muito precioso que precisamos conservar sempre, mesmo com todas as dificuldades que a amizade possa oferecer.
Amigos são pessoas muito importantes em nossas vidas, que temos que ter e saber sempre.

Autor Desconhecido

Amizade verdadeira

De onde vem o bem querer que sentimos por alguém...se o sentido da amizade é mais do que uma simples abordagem...um amigo te ouve te sente te esconde dos perigos...uma amizade verdadeira a escuridão clareia...duas almas que em um momento da vida se encontra...como a lua se completa com estrelas que a cercam...uma vida se completa com outra vida que desperta...amizade é assim ...um elo imaginário...uma ponte pra atravessar um rio...uma saudade sem fim...uma verdade que habita o coração de quem acredita...uma cumplicidade alem da vida...poder chamar de amigo alguem...é ter certeza que a vida vale a pena...pode a distancia castigar uma ausencia...mas no coração resiste a solidão presente...um pedaço que se perde da gente...que só se completa com o retorno de alguem que a amizade escolheu pra gente...ter em quem se apoiar é como viajar pra onde tudo está...amigo é quem te faz acreditar... que por mais que você pense não ser capaz...alguem acredita em ti e te faz superar...amizade é assim ...duas almas lado a lado encontrando seu espaço...cada amizade que nasce é o amor que aflora ...superando o cansaço...
http://rato-versos-simples.blogspot.com/

RATO

Amizade Verdadeira existe sim.
♥Basta a gente acreditar e fazer acontecer!!!...
;porque torno-me tua amiga,exatamente na hora em que precisas de apóio-amiga,consciente que na alegria ou na tristeza ,ou qualquer momentos,eu estarei a te amar.Fazendo parte de tudo que existe em ti e em mim ,para encontrar uma resposta de conciliar nossos corações a paz e o amor,mesmo que teus momentos seja difícies.Para que na minha vida traga a oportunidade de professar o que diz a palvra do DEUS que creio e vivo.TE AMO!,AMIGA(O),CONTA COMIGO!.EM JESUS TE DEIXO NOSSO AMOR.


http://br.youtube.com/watch?v=rSj7nTpXtNM&feature=related
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'

........,--\..,-"-.
........`-..(..'-...
................;---,/
..........,-""-;
......../....-'.)..
........,---'`...\
.....................Bjusssssssssss!
fica na paz de Deus!!!


http://br.youtube.com/watch?v=ME68azTPb9M&feature=related

MONALIZA AFORI AMOR E PAZ

Amizade,
prelúdio da eternidade
ser telúrico quer se tornar etéreo
amando o próximo
sendo o próprio.

Irmão de todas a horas
comunhão de pensamentos
versos trocados ao acaso
tensos sentimentos vivenciados.

Amigo,
contar com você
estimar você
compartilhar seus dias
amar sua família
ser aquele que acalenta
abraça seus sentimentos
chora e ri junto do seu coração!

Autor Desconhecido

Amizade, gentileza,
elogios à beleza,
alguma admiração!
De repente... acontece.
Você luta, não esquece
o calor dessa paixão.



Mudança, transformação,
Sem jogo de sedução.
Impossível explicar.
Atitudes diferentes !
Pessoas experientes
de amor podem brincar ?



Começa bem devagar...
Viemos para conversar,
Para se ver... se curtir.
Surge o primeiro carinho,
Um abraço, um beijinho,
já não dá para resistir...



As bocas se procuram...
As línguas se encontram
anunciando o prazer.
As carícias seguem em frente,
O clima sempre mais quente,
tudo pode acontecer.



Mãos trabalham sem parar,
cada ponto a excitar,
explodindo de emoção.
Ao amor ninguém resiste,
a paixão logo permite
o despertar do tesão!



Toques íntimos... ousadia...
Querendo com maestria,
satisfazer o parceiro.
Ele excitado, ela molhada,
De repente uma parada...
Nenhum quer prazer primeiro.



E assim, com ardor crescente,
aquele encontro inocente
leva os dois a delirar.
Promessas de um outro dia,
com amor, paixão, magia,
Repetir, curtir...gozar!

Autor Desconhecido


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Facebook Twitter Google+