Quero um dia poder dizer as pessoas que nada foi em vao

> Quero um dia poder dizer as pessoas que nada foi em vao



Encontrados 5543 pensamentos de quero um dia poder dizer as pessoas que nada foi em vao

Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha vida até agora.

“Quero agradecer aquelas que me deram amor, que sorriram pra mim quando eu precisava; que afagaram meus cabelos enquanto eu chorava; que me indicaram os caminhos; que seguraram minha mão e disseram: “vai em frente” quando eu dizia não consigo”.

Agradecer aqueles que duvidaram de mim, que disseram que eu não era capaz e que deveria desistir; afinal foi por causa dessas pessoas que eu venci meus limites, que desafiei os acontecimentos e circunstancias. Foram essas pessoas que me impulsionaram a ser quem sou.

Agradecer a todos os sonhadores, que mesmo falhando me convenceram que valia a pena tentar. Aos que me deram atenção e aos que me negaram também, isso facilitou distinguir o os amigos dos conhecidos.

Agradecer ao que me ajudaram a estudar e aos que sempre me atrapalharam com suas conversas, piadas e travessuras. Sem estes, os anos de banco escolar não fariam sentido, afinal, é deles que saem os grandes amigos, as melhores festas, o primeiro amor...

Agradecer aqueles que me repreenderam severamente, que me podaram o sentimento, que me traíram, que me trocaram por outras pessoas, que me fizeram chorar, que me magoaram que me tiraram o chão, que me desfiguraram os sonhos, pois com essas pessoas conheci a face da dor e da desilusão e pude aprender tudo o que NÃO se deve fazer para alguém.

Mas...

... Acima de tudo, quero agradecer aquelas pessoas amargas, corruptas, egoístas, traiçoeiras, invejosas, torturadoras, manipuladoras, sem caráter, que cruzaram o meu caminho, pois com essas pessoas eu aprendi a lição mais importante da minha vida:

“O TIPO DE PESSOA QUE NÃO QUERO SER!”.

Maria Rita Avelar

Incertezas

O que dizer do amor que nunca tive?
Não sei nada sobre ele, mas sei que vive.
Pensar em que se não aconteceu?
Lembrar o que?
Se aqueles lábios não tocaram os lábios meus.
Se carícias não foram dadas, nem sussuros trocados.
Se conversars foram cortadas e sorrisos embaraçados.
O que fazer?
Se o mais ardente dos desejos, ficou na imaginaçãos.
Se o mais puro e belo encanto ficou no coração.
Apenas lembranças vagas,
vagavam meus pensamentos.
Apenas sua fisionomia ficou na minha cabeça.
Eu fui tão ingenua e infantil,
sonhando que você apareça?
Ou fui tão esperta e paciente,
esperando que o amor cresça?
Não sei.
Mas penso cada hora, cada instante,
cada minuto icessante!
Penso em teu rosto, teu sorriso e tua boca,
durmo e acordo com os pensamentos meus.
Mas falta pouco para esse amor ser vivido,
e em meus braços, ser todinho meu!

Leticia

Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar! Quero ficar só contigo, não vou poder voar. Porque parar para refletir se o meu reflexo é você? Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer. Por que parece que na hora eu não vou aguentar? Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar? Como nos filmes, no final tudo vai dar certo. Quem foi que disse que pra estar junto, precisa estar perto? Pensa em mim, que eu tô pensando em você e me diz o que eu quero te dizer, vem pra cá pra eu ver que juntos estamos e te falar mais uma vez que te amo. O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre. Intimidades e brincadeiras só a gente entende. Pra quem fala que namorar é perder tempo, eu digo: - Há muito tempo eu não cresci o que cresci contigo. Juntos no balanço da rede sob o céu estrelado, sempre acontece: O tempo pára quando estou do seu lado. A noite chega, eu fecho os olhos, é você que eu vejo, como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo.

magrela-pensa_em_mim.mp3 9834

Inspirações do meu sonho.. num keru akordar!Quero fikar só ctg, não vou poder voar... Por ke parar para refletir se meu reflexo é vc, aprendendu uma só vida, compartilhando um prazer!
por ke parace ki na hr eu num vou aguentar, se eu sempri tive força e nunka parei de lutar. Coomo num filme,no final sempri vai dar certu ...kein foi ki disse ki para estar junto precisa tá perto ....
Pense em mim.. ki eu to penssanu em vc.. e mi diz o ki eu keru ti dizer, vein pra ká.. pra ver ki juntos estamus e ti flar... mais uma vez ki TI AMUH...
O tempu ki passamus juntos vai fikar para sempli... intimidades, brinkadeiras, só a genty intendy! pra kê flar ki namorar é perder tempu, eu digo que a mto tempu não cresci o ki cresci ctg! Juntos no balanço da rede sobre o céu estreladuh, sempre akontece.. o tempu pára qdo eu to do seu laduh ...à noite xega, eu fexo os olhos é vc ki eu vejo, como eu keria estar ctg, eu paro e faço um desejo...
Pense em mim... ki eu to pensanu em você... e mi diz o que eu keru te dizer ...vem pra cá pra ver ki juntos estamus e ti falar masi uma vez ki TI AMUH ....
Pense em mim... ki eu to pensanu em você... e mi diz o que eu keru te dizer ...vem pra cá pra ver ki juntos estamus e ti falar masi uma vez ki TI AMUH ....

→ ainda te amuh← msm kki hj nem estemus mais juntos... vc eh o amor da minha vida... agradeço a Deus por todos os momentus ki passei com vc...

Thaise

juro, amor, não quero ser imortal
não combina comigo, não tem nada ver
essa vida louca já me marcou dia e hora...
e mesmo que insistam, só aceito
se você for comigo,
porque se não vai ser castigo
passar a eternidade sem você...
ah, bem melhor morrer
do que sofrer uma infinidade inteira

Cáh Morandi

Linda, meu amor ilusório queria poder te encontrar um dia e lhe dizer que a comunicação, é tão somente a arte de falar um com o outro, dizer o que sentimos o que nos aflinge, o que pretendemos, porem devemos falar com clareza, e principalmente ouvir o que o outro fala, devemos deixá-lo certo de que estamos ouvindo e prestarmos atenção em tudo e é, sem dúvida alguma, a habilidade essencial para a criação e a manutenção de um relacionamento de amizade, de família e mais importante ainda, num relacionamento amoroso.
Porem eu acredito que o mais alto nível da comunicação não é tão somente o verbal. Quero dizer que eu quando amo de verdade alguém, mostro isso também com atitudes. Se eu te encontrasse Faria coisas amorosas para você. Seria atencioso. Colocaria todos os seus sentimentos em pratica, só pra te fazer sentir segura e feliz comigo. Mandaria flores. Lembraria dos aniversários. Rsrsrsrs Criaria os nossos próprios feriados de amor, eu não ia ficar esperando só pelo Dia dos Namorados para comemorarmos.
Iria dizer todos os dias que TE AMO, através de palavras, de atitudes e gestos.
Estaria a seu lado em suas falhas. Faria você estar comigo, não por obrigação por me amar, por AMOR.
Ah meu anjo, queria tanto saber quando você estivesse se sentindo solitária, incompreendida. Pois se eu me sentir assim você ficaria sabendo, pra que você se sinta mais forte por reconhecer que tem forças para me confortar.
Espero ansioso por esse encontro e será melhor ainda celebrar dias comuns, datas pessoais, como o primeiro encontro, o primeiro olhar, o primeiro beijo, ate aquele motivo bobo no qual nos fez discutir rsrsrsrs.
Você seria a pessoa mais especial na minha vida
Abraço, Abraçá-la-ia a todo o momento, com o coração, com a alma, com os sentimentos, sempre. A comunicação de amor não verbal revitaliza a relação.
Respeitaria o seu silêncio, porque momentos de quietude também fazem parte das necessidades espirituais de cada um não é verdade?
Finalizando meu anjo, eu deixaria que todo mundo soubesse que valorizo você acima de tudo nesse mundo. Você merece Bianca Comparato

RickConrado

Maior que o meu amor
É a vontade de dizer que não te amo,
Que não te quero, não te peço e não te chamo
Nas horas tristes de saudades de você
Eu sempre choro e ao mesmo tempo
Tento achar um só defeito
Que você tenha para encontrar um jeito
De não chorar e sentir raiva de você
Porque
Já não suporto mais
Viver tão longe de você sem esperança
Mas mesmo assim meu pobre coração não cansa
De lhe pedir pra que não tente me esquecer
Mas se você voltar
Direi sorrindo que já não me serve o seu amor
Só tenho medo que você, meu bem, perceba a dor
E a minha lágrima na hora do adeus
Mas se você voltar
Direi sorrindo que já não me serve o seu amor
Só tenho medo que você, meu bem, perceba a dor
E a minha lágrima na hora do adeus

philippe cavalcanti (phi)

me pergunto porque me calo,calo-me porque te quero calo-me porque no silencio tudo posso e nada faço,calo-me por meus anseios e desejos mas profundos,calo-me porque na calada da noite,ouso uma vos que dis cala-te

maria lucia g p

Me sinto especial quando me dôo às pessoas sem nada querer em troca!...

Rosemira Guerreiro

MEDO

Nunca me aproximo de pessoas que dizem "não tenho NADA a perder"...

Além de ser "triste" é meio assustador.

M. Kiffer

Meu amor

Amor como eu te quero tanto, tanto mesmo, que nada neste mundo separará de você.
Você me fez conhecer o verdadeiro amor. O amor que sempre queria mais estava perdido em sonhos, o desejo de amar e ser amado.
Quero tanto em conhecer os seus beijos, deve ser quente como o sol do meio dia que ilumina a terra.
Ao sentir-se perto de você aumenta mais a minha paixão e o meu amor por você.
Quero fala uma coisa para você, é neste instante mágico um silêncio toma conta de mim, um sonho entre nós me faz-me eu aproximar de você.
Não consigo fala, pois seu lábio quente não se separa dos meus.
És o sonho mais lindo da minha vida, comprova que você é o dono do meu coração.
Hélio Pereira Banhos 27/10/2007.

Hélio Pereira Banhos

MIL LÁGRIMAS


Quando estou mal não quero nada, só sentar e chorar
Possuo tanto sentimento pelo qual não sei se hei de suas dores suportar
Quando estou mal não faço nada, senão deitar e sofrer
O que exatamente comigo está acontecendo?
As lágrimas nunca param de escorrer.

Este sentimento me deixa enjoada, já não encontro distração.
Não sei como fazer parar, essa dor corrói todo meu coração,
Tristeza líquida de meus olhos ela faz brotar.
Sinto-me só no meio da multidão,
mas por completa quando comigo você está.

Como eu queria tomar a coragem de lhe dizer tudo,
de olhar no fundo de seus olhos e contemplar
aquele brilho, aquele verdadeiro brilho a escapar,
raros como uma eclipse lunar.

Momentos bons, momentos ruins
Já não sei o que pensar, não sei o que fazer
Mas afinal, o que saber?
Nem ao menos isso eu sei.
Só sei que não sei o que fazer,
como viver...

Este sentimento faz de mim um ser noturno
Pois penso, logo não durmo.
Quero chorar até adormecer,
Quero sonhar até não mais acordar.
Pois amanhã será igual a hoje.
Meu caro amor, imploro-te, ensina-me a sem ti viver
Ou então, eternamente por você terei de esperar.
Meu caro amor, você eu não consigo mais deixar.

Paloma Fernanda

Muita gente diz eu te amo sem querer dizer nada.

Ghost

Muitas vezes as palavras somem e ficamos sem nada a dizer para aquela pessoa que tanto temos a dizer, mas não é nada que um lugar mais reservado ou aquela hora que estamos sozinhos na frente do PC olhando para a foto da pessoa que parece um tom de mágica por que as palavras começam a fluir uma após outra e o que mais queremos mostrar é o quanto carinho sentimos.

Glemison Souza Lima

Na vida das pessoas existe um TUDO e um NADA
na minha vida você é TUDO
mais na sua eu não sou NADA.

sebastião junior

Nada a dizer.
Talvez foram tantas coisas que dissemos que nos calaram depois.

Autor Desconhecido

Nada de regras para as grandes almas; elas são apenas para as pessoas que só têm o talento que se adquire.

Eugène Delacroix

Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas

Cora Coralina

Nada lisonjeia mais as pessoas do que o interesse que se presta ou se parece prestar àquilo que dizem.

André Gide

Nada me prende a nada. Quero cinquenta coisas ao mesmo tempo.

Álvaro de Campos

Nada persuade tanto as pessoas de pouco juízo quanto o que elas não entendem.

Jean Retz

Nada pode dar mais poder à sua vida do que concentrar todas as suas energias em um conjunto limitado de metas.

Nido Qubein

Nada sou, nada tenho, nada me permito....
Tudo eu sonho, tudo eu quero, tudo eu preciso...
Mas nada consigo.....

Gustavo André

Nada tem mais poder sobre mim do que aquele que eu atribuo aos meus pensamentos conscientes.

Tony Robbins

Não adianta nada dizer. Estamos fazendo nosso melhor.Você precisa ter sucesso em fazer o que é necessário.

Sir Winston Churchill


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter