Quem e que nunca teve um marcelo um felipe um

> Quem e que nunca teve um marcelo um felipe um



Encontrados 4589 pensamentos de quem e que nunca teve um marcelo um felipe um

Deus não é culpado pelas tragédias, mas sim seus precursores, pois apenas possuem e usaram o livre arbítrio de maneira errônea.

Felipe Cordeiro

Dos sonhos sonhados
Uma só coisa é lembrada

É dos momentos bom, na época em que foram sonhados

Marcelo Napoleão

E complicado......
..é complicado...não importando o que realmente se complica;é melhor não importar pra não me complicar ainda mais... é complicado!hoje eu não fui na rua, disse pra todo mundo que estava cansado, é complicado. Falei que precisava fazer sala para meus parentes, mas na verdade é complicado. Sabemos que é complicado(acredite nisso!). As vezes uma ilusão nos faz sentir que é muito simple, Mas é complicado definir ilusões e paixões.prefiro me omitir, dizer que é complicado.
Apesar de complicado , é mais facil assim. Se acredito ser complicado, me excuso de fazer, me excuso de lutar, me excuso de viver. E digo que é complicado sem nem realmente saber o que se define complicado. Ao que se refere esse complicado que tanto menciono.mas facil isso, as duvidas as coisas que sendo complicadas, não preciso de desculpas. Ser complicado já é uma boa desculpa.Ser complicado me exime de toda culpa que caberia a mim pelo erro.
Ser complicado é uma maladragem ,na verdade é uma tecnica milenar carregada pelos monges mais relaxados, os monges que não conheceram lutas , nem vitórias nem derrotas. Acreditaram que era complicado, que era difícil e ilusório. E sendo assim nada realmente podia ser contado como obrigatório, ninguem é obrigado a fazer algo complicado, e sendo tudo complicado, ninguem era obrigado a fazer absolutamente nada. E assim se definia o ideal dos monges relaxados, que de tanto relaxar, hibernaram e apenas viram a vida passar, sem lutas, sem brigas sem conflitos... tudo sendo complicado!
“Pontes”

Pontes Felipe

É precisamente na fronteira do conhecimento que a imaginação tem seu papel mais importante; o que ontem foi apenas um sonho, amanhã poderá se tornar realidade.

Marcelo Gleiser

É preciso força pra sonhar e perceber
Que a estrada vai além do que se vê.

Marcelo Camelo

Em um mundo injusto, aquele que clama por justiça é chamado de louco.

Leon Felipe Camino y Galicia

EMCIMA DO MORRO TEM UM CAVALEIRO ACAVALO , O QUE QUE ELE TEM NAS MÃOS

WESLEY FELIPE

Então...

Marcelo Callassa

Erro e Errei.Não gosto de errar mais já me acostumei.Te amo muito mais vacilei.Não sei se terá perdão mas sei que tentei.Sinto sua falta mais agora já nem sei.Uma chance.Mais uma vez tentarei.Se não tiver sucesso.Um tempo darei.Porem desistir nunca.Prefiro a morte ao desistir De te ter.

Felipe O. Carvalho

Escrever

Enquanto escrevo
Sinto a vida escorrer por entre meus dedos
Enquanto escrevo
Sinto-me bombardeado, de uma so vez, por todos os meus medos
Enquanto escrevo
Sinto desperdiçar meu tempo
Mas nao paro de escrever
Pois é enquanto escrevo que lembranças boas me invadem
Lembro-me do teu olhar, sempre perdido
Lembro-me de teus lábios, sempre convidativos
E percebo que ainda há um caminho a ser escrito
O caminho do seu coraçao.

Felipe Almino

Está presente ao mundo é um fato corriqueiro a nós humanos ainda detentores de energia vital, nossa presença, atinge o sentido quando podemos enxergá-la em planos e metas. Boa parte da vida vivemos planejando a mesma, buscando um "eudorado" que para maioria é inatingível. Vários replanejamentos acontecem, e um a um minado no insucesso, desarmonicamente, o que deveria vir a nos trazer o bem, nos faz mal, nos provoca e nos ataca. Para muitos esta patada de retrocesso é fulminate, que os inutiliza e os faz aceitar o inaceitável e a viver para onde soprar o vento. Indignados e ressentidos seguimos adiante, seguimos a rumos que para nós não estarão entre os que planejamos.

Felipe Nogueira

ESTOU SEMPRE EM SILENCIO; AOS SABIOS MEUS OUVIDOS E MINHA ATENÇAO AOS IDIOTAS MINHA PURA IGNORANCIA.

marcelo boa noite

Eu não desejo oferecer consolo.
Não quero estar numa reunião festiva.
Não imagino que escutar a "diva"
nos ofereça "indispensável" colo.

Não posso crer que haja tanto obstáculo,
que se precise fantasiar a voz.
Fale na sombra, já que, antes e após,
explode o mesmo - eternamente - oráculo.

Gente passou - Jesus? Moisés? Davi?
Grana ficou - dinheiro de ouro e arame.
Valor se muda - esmeralda descalça.

O mundo adapta a mendiga ao rubi,
coroa de espinhos, sem qualquer vexame,
quem o classificar de pedra falsa.

MARCELO MORAES CAETANO

Eu sei é um doce te amar, o amargo é querer-te para mim.

Marcelo Camelo

Eu sou perfeito,pois a perfeição não é não ter defeitos nem deixar de cometer erros a perfeição é cometer erros, reconhece-los e concerta-los, a perfeição é você ter seus defeitos e aceitar os defeitos dos outros.

marcelo boa noite

eu sou só um você
que você não quis
e querer é coisa tão pequena
que só não sou você por um triz

Marcelo Camelo

Existe apenas um Deus, um criador, uma só excencia, uma só manifestação, um só Tao, pouco importa o nome que cada religião ou filosofia o dá.
Existe apenas um Deus, mais em cada lugar existe uma forma diferente de chegar até ele....
O caminho é diferente , mais o ponto de chegada é o mesmo

O caminho perfeito

Marcelo Ramalho

Faça da sua vida o possivel!!!
Porque o impossivel Deus faz
Por Você.

Thiago Felipe Ricardo

Faça do tempo uma ampulheta e aproveite cada grão de areia.

Felipe Cordeiro

Ficar em cima do muro de uma certa forma é bom, pois de lá sempre podemos ver os dois lados

Felipe Bilharva da Silva

glóbulo alado
halo da lua
no olho do lago

Marcelo Steil

guando voce vai com o corasão aberto voce e resebido com predras

Felipe

Hipocrisia é no mundo de hoje, acharmos que além de dormir, comer e beber, a mais importante é transar, e não usar o cérebro, depois, dizem que ainda querem mudar o mundo

Marcelo Silva

Hoje a felicidade bateu na minha porta amanhã pode ser na sua, portanto, sorria!

Felipe Azevedo

Hoje é o dia de rasgar cartas.
O silencio de uma casa vazia é cortado pelo suave, porem continuo pranto dos papeis que erroneamente achavam que jamais se separariam. Os papeis cortados caem sobre e sacola que tem como destino o lixo. O te, e o amo, separados perdem a forma. Não são mais nem resquícios do que um dia foram. Como se apenas cumprissem sua parte no acordo, cada pedaço de papel vai para um lado diferente. Mesmo papeis, eles sentem, e imitam a vida.
O passado é tão essencial ao presente, quanto fundamental ao futuro. Não se pode apagar o passado. Pois nada mais somos, se não nosso passado inteiro concentrado num único ponto. No agora. Que por sua vez nos prepara para uma única coisa. O amanha.

Não podemos esquecer nossas origens, ou extinguir de nossas memórias pessoas que passaram em nossas vidas. Seja por dor ou alegria. Marcas ficam, e são elas que nos batizam. Que nos constroem.
Olhar-se no espelho, é reunir passado, presente e futuro. Você se vê formado pelo passado, enxergando-se no presente, mas planejando o futuro. Arruma o cabelo, olha dentro dos próprios olhos, e ao sair da frente dele, diz adeus a o presente e olá ao passado.

Quando visito meu passado, recordo que já amei de mais. Apesar de não sentir tudo como naquela época eu lembro que amei de mais. Eu chorei a traição e por algumas horas entendi o que é a eternidade. E que ela cabe em alguns poucos segundos, em alguns raros momentos.
Eu fiz mais amigos que inimigos. E hoje a grande a maioria de ambos eu já nem sei como estão. Talvez cruze com eles nas ruas e nem os reconheça. Quando imagino onde eles estão. Como eles estão. Eu consigo lembrar de como eram, e só desse jeito posso tentar adivinhar como são eles hoje.
Às vezes olhando algumas fotos, entendo o porquê de algumas culturas indígenas, afirmarem que fotografias roubam a alma de quem nela está. De certa forma também acredito nisso. Fotos são lembranças artificiais. Elas podem ser rasgadas e destruídas. Quando olhamos uma foto corremos o risco de substituirmos a lembrança real pela artificial. Lembranças não podem repousar sobre o papel. Elas mal cabem dentro de nós. Quanto mais sobre papéis.

Só se pode viver bem, vivendo bem consigo mesmo. Não precisamos aceitar tudo, mas o que já passou não pode ser desfeito. Encare cada momento da vida, como uma matéria de escola. Lembre-se que o recreio é curto, por isso aproveite os momentos que você sabe estar sendo feliz. Aprenda a desfrutar do inesperado, das aulas de educação física. De um tempo para você com você mesmo. E diante a resultados de provas não se abale nem se empolgue de mais. Provas são importantes, mas não dizem quem você é, ou quem será. Elas são apenas conteúdos a serem esquecidos. Vale mais a pena lembrar da excitação de uma cola, que da nota de uma prova. Comece desde cedo a aceitar opiniões alheias. Encare com naturalidade as diferenças, são elas que dão colorido a dias que seriam cinza. Dos professores extraia o melhor, mas não chame a nenhum de mestre. Existira em algum momento algum professor que lhe desafiara e esse sim merecera esse titulo. Um mestre, é mestre para a vida inteira.

Acredite no amor e não se faça perguntas sobre ele. Se achar resposta um dia para o que é o amor, você terá desaprendido a amar e todo dia será tarde de mais para se tentar viver. Faça as lições de casa acompanhado de seus país. E aprenda com eles, como no futuro ensinar a teus filhos. Seja realista e encare a verdade, de que sem sonhos nada existe.
E lembre-se sempre:
Que por mais que os dias pareçam passar lentos, e a escola nunca chegar ao fim. Ela chegara! E a menos que você tenha conseguido fazer grandes amizades. Sentir grandes amores. Aprender e ensinar! Você chegara ao fim junto com ela. Para uns a sineta de saída é vida, mas para outros e morte. O mesmo sino. Diferentes pessoas, donas das próprias escolhas. Escravos da mesma invenção. O tempo.

Felipe Sandrin


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter