"eu mesmo" descubro >acredito >faço -solidão -Martha -desconhecido frases, poemas, versos, textos, mensagens, pensamentos, citações, proverbios" />

Perfil para Orkut

> Perfil para Orkut



Encontrados 251 pensamentos de perfil para Orkut

" Faço ciência para saber até onde posso suportar..."

Marx Weber

"...E que fique muito mal explicado.
Não faço força para ser entendido.
Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana

"Acredito que a primeira função do educador é ensinar a ver, sentir e fazer.Não estamos lidando com robôs, e sim com pequenos seres em plena descoberta do conhecer e o experimentar."

Vanessa Clariza Pena

"Anda tao unido o meu tormento comigo que eu mesmo sou meu perigo"
(Luis de Camões)

Camões

"Digo coisas que acho que irá chocar as pessoas, mas não faço coisas que chocam as pessoas. Não tento ser o próximo Tupac, mas não sei por quanto tempo estarei nesse planeta. Então enquanto estiver aqui irei fazer tudo que puder. "

Eminem

"É com a música que faço minhas declarações de amor ... é com a musica que expresso meus sentimentos que não tenho coragem de dizer olhando em seus olhos"

Gustavo André

"Eu acredito em apenas uma coisa: o poder da vontade humana."

Joseph Stalin

"Eu acredito no Cristianismo como acredito no brilho do sol, não simplesmente porque eu o veja, mas porque, através dele, posso ver todas as outras coisas."

Clive Staples Lewis

"Eu é que sei o que faço.. podes tu entender? "Bem sei que tudo podes meu Amado, nenhum dos teus planos pode ser frustrado." [Jó 42]

Belkis Braz

"Eu não falo porque quero salvar alguém. Eu falo porque gosto. Quem sou eu para salvar alguém? Eu é que tenho que me salvar!"

Renato Russo

"Eu não vou ficar chorando pelo que os outros falam...eu faço o que acho certo e o que eu tenho vontade. Não me arrependo de nada e seria até capaz de repetir tudo de novo. Pelo menos sei que mesmo tendo dados tantos erros, eu tentei, eu fui em frente, e eu não me envergonho.
Não vou julgar os outros que falam de mim, afinal, quem sou eu pra julgar os que me julgam?"

Nattany Argélia

"Falo coisas q as vezes não faço, sou boneca, sou paçhaço, ponto de interrogação..."

Fernando A.

"Não Acredito Em Masculinidade Ou Femininidade, Acredito Em Humanismo!!!"

Alex Cambraia

"Não acredito na incapacidade das pessoas, acredito sim, na falta de estímulo que vem do berço, no qual são literalmente desprovidos por mães e pais leigos nesse aspecto. Não que seja culpa deles, mas da educação que receberam sem a riqueza de certos detalhes que faz da educação, uma verdadeira arte."

Vanessa Clariza Pena

"Não agir": uma atitude sábia...
Acredito que a essência da verdadeira ação está no "não agir". Logo, a verdadeira ação consiste em respeitar a natureza, deixando-a seguir seu curso; consiste em se permitir guiar por ela, agindo nos momentos oportunos de modo espontâneo e livre, sem interferências externas, seguindo a voz do coração.
A verdadeira ação consiste em acreditar que há sempre o momento certo para agir - nem antes e nem depois -, mas sim o momento certo para abraçar oportunidades; para desbravar caminhos e vencer, sem deixar de ser unidade com a cadência natural da vida.

Maria Aparecida Giacomini Dóro

"Não É Porque Há Nuvens No Céu Que O Céu Não Está Estrelado.
Eu Acredito Nos Meus Sonhos...
Não É Porque Eu Não Os Vejo Concretos Que Eles Não São Realidade!!!"

Alex Cambraia

"nem mamae ama mais que eu, eu mesmo" (Eduardo Schulz Neto 16-06-07)

Eduardo Schulz Neto

"No íntimo todas as pessoas são frágeis e sensíveis. Não acredito que a idade ou a experiência façam muita diferença. Até as pessoas mais grosseiras carregam no seu interior sentimentos de ternura e emoções do coração. É por isso que, nos relacionamentos, as pequenas coisas são as grandes coisas."

Stephen Covey

"Quando me perguntam qual a minha religião, automaticamente digo que acredito em Deus, uma criatura toda poderosa,mas que descobri já faz algum tempo um meio de fazer minhas orações. Sabem como? Escrevendo."

Vanessa Clariza Pena

"Quanto mais eu me procuro, mais fico perdido, quanto mais eu tento me entender, menos faço sentido"

Mas e Eu

"quem sou eu"
"sou apenas mais um nesse mundo bôbo,
sou apenas mais alguém tentando sobreviver diante
dessas tolices que vivemos cometendo,
sou apenas eu..."

elias faustino da silva

"Quem sou?!
Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou."

Angela Delphim

"Se você falar que eu sou bonita, pronto, eu acredito. Mas se você sumir por alguma razão, vou achar que é porque sou feia. Simples assim. Ignoro que você possa ser veado, possa ser fraco demais para uma mulher como eu...Possa gostar de mandar e aqui quem manda sou eu, possa ser rapidinho demais, possa gostar de mulher burra, possa não saber gostar".

tb

"Só acredito nas pessoas que ainda se ruborizam"

Nelson Rodrigues

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

Tati Bernardi


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter