Outros pensamentos de Paulo Coelho

> Outros pensamentos de Paulo Coelho



Encontrados 1694 pensamentos de outros pensamentos de Paulo Coelho

A princípio: "O que é aquilo?",
Mas depois...
"Campos de arroz!"

Paulo Franchetti

a razão que move meu coração
se encontra guardada
nos acordes de uma
linda canção!

paulo Master

a sabedoria e como estrelas, quanto mais olha mais apareçe.

joao paulo

A saudade é como uma amante
o nosso amor sai, ela entra.

paulo Master

A saudade é um trenzinho que carrega consigo
as lembranças das pessoas que amamos
mas ele passa com tanta rapidez em nosso coração
que nem dá tempo de dizer "me leva contigo!"

paulo master

A Saudade é uma ferramenta do amor e da amizade,
ela age como um dispositivo que não nos permite
estar muito tempo longe, ou ter notícias dos que amamos.
A saudade é um sentimento especial e amável, é nela
que se encontra a medida do amar, pois sem ela
ficaría-mos sem saber o tamanho do nosso amor!!

paulo master

A sectarização, porque mítica e irracional, transforma a realidade numa falsa realidade, que, assim, não pode ser mudada.

Paulo Freire

A segunda chance numca é como a primeira, a não ser se ouver mudanças radicais.

Paulo Ferreira

A serra em chuva
Sob o sol poente -
Como não agradecer?

Paulo Franchetti

A sobra dos sabores do amor é que atrai a saudade, vem como um animal sorrateiro, que em cheiro vem sentir, com a essencia do perfume que sobrou de tí.

paulo Master

a tristeza de uma despedida de um amigo,toca no coração, que fazem as lagrimas cair,e as lembranças da vida surgirem no olhar.

Débora Cristina Coelho da Rocha

A Terra é redonda

Podemos afirmar com toda a certeza que os nossos desejos movimentam energias para o bem ou para o mal. Quando nos deparamos com um problema, uma dificuldade maior em nossas vidas, temos uma tendência , uma leve queda a procurar a solução mais rápida e cômoda e que não exija muitos esforços de nós mesmos. Você se lembra de uma passagem do Evangelho onde Jesus afirma que a porta para a vida eterna é streita, que é mais árdua na entrada, mas larga no fim? Veja: (MT 7:13) "Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;". Pois a porta larga é a dos prazeres imediatos, dos sonhos de consumo, do fogo que passa rápido, das paixões que ardem nossa alma em segundos e esfriam nossa vida por longos tempos.

Estamos na época dos prazeres fáceis, comodismos da modernidade:
escadas rolantes, elevadores, carros, e outros "confortos" que estão cobrando o preço agora, milhares de infartos, pessoas cada vez mais obesas, pessoas sem energia nem para reclamar.
Uma vez escolhido o caminho, nosso pensamento voará, diante de nós, atraindo e formando a realização do que desejamos, seja em qualquer setor de nossa existência, seremos devedores dessa "realização", por isso devemos ter muito cuidado com o que desejamos.
Veja um exemplo simples: a pessoa sonha tanto com a compra de um carro, se esforça, poupa, come muito ovo durante meses (coitado do pessoal que trabalha com ele), e finalmente ele compra o carro! Viva! Parabéns!
Mas, o danado começa a transformar o seu carro em extensão do seu corpo, ele não vai mais nem na padaria ao lado de sua casa sem ser de carro. Começa a criar aquele "caroço na barriga", vem a preguiça até de pensar, e depois...doenças, doenças e gastos com remédios, médicos e muito sofrimento.
E quando ficamos "nervosinhos" com alguma coisa ou alguém? Desejamos tudo de horrível para aquela pessoa ou situação que nos "magoou". As vezes, por puro orgulho ferido, desejamos a morte da pessoa e outras pragas terríveis. Já pensou que tipo de energia você está movimentando???
Preste atenção: "O mal é um circulo fechado sobre si mesmo, guardando temporariamente aqueles que o criaram. semelhante a uma doença , o mal precisa ser tratado com vacina, e a vacina o que é? Vacina é a própria doença injetada na pessoa para criar anti-corpos Então quem deseja o mal, quem vive o mal, recebe o mal de volta, porque a Terra é redonda, você pensa aqui e 24 horas depois esta de volta no mesmo lugar, porque o pensamento voa.

Somos donos de tudo que conquistamos, escravos do mal ou Senhores da Felicidade. Podemos pedir e obter tudo que desejarmos, mas tudo será pago em um determinado momento, pois a responsabilidade é lei Natural e Divina que ninguém poderá fugir.
Vigie seus pensamentos e viva feliz.
Peça somente aquilo que é realmente necessário, pois Deus sabe exatamente o que você precisa.
Lute por seus sonhos.
Que eles sejem justos, como será justo que você os realize.
Muita Paz!
Paulo Roberto Gaefke

Paulo Roberto Gaefke

A valentia sem um ideal que a enobreça degrada-se em ferocidade.

Coelho Neto

A velha ponte -
No pó ajuntado entre as tábuas,
Brota o capim.

Paulo Franchetti

A verdadeira caridade é impalpável como a luz e invisível como o perfume: dá o calor, dá o aroma, mas não se deixa tocar nem ver.

Henrique Maximiano Coelho Neto

A verdadeira felicidade vem da humildade e do
reconhecimento que sozinhos somos muito pouco
ou quase nada, e a vida somente se completa com
o real sentimento de amor ao próximo!!

Paulo Master

A vida é a variedade. Assim como o paladar pede sabores diversos, assim a alma exige novas impressões.

Coelho Neto

A vida é Linda!

A vida é bela...
sim, a vida é maravilhosa, tenhamos isso em mente e venhamos á viver maravilhosamente bem
somente vivendo podemos sentir a felicidade.
Deus quando te deu esta vida foi com a idéia de você ser feliz, e você como um ser humno feliz
teria muitos mais motivos pra viver.
Seja feliz no sentido de converter sua vida á felicidade, prefira somente estar com pessoas que realmente venham te fazer feliz.
Existem várias escolhas á se fazer, prefira sempre o lado bom e sadio da vida, seja sempre sensato ao escolher seus amigos, bem como seus amores.
Agradeça á Deus todos os dias pela sua vida, jogue fora a maldade se caso existir em seu coração, e releve tudo o que você achar que não seja relevante.
Lembre-se...Você é o verdadeiro dono do seu nariz, isso faz parte da vida, então faça o jogo da vida de maneira que você venha sempre sair ganhando.
São tantas emoções que se tem para viver que não podemos deixar espaço pra outras coisas menos interessantes.
Um gesto, uma forma, um sorriso ou simplesmente uma linda canção, isso pode te trazer um imenso sentimento de felicidade, ou fazer você crer que ela taí.
Sinta sua vida fluir num instante de prazer, mergulhe num mundo de sentimentos, e se deixe levar pelas emoções, seja mais sentimental.
O que realmente buscamos nessa vida é a felicidade, mas ela somente existe dentro de cada um de nós, em mim e em você.
Cabe á você saber viver ela de forma que nunca venha fazer outra pessoa sofrer, ou simplesmente jogar seus problemas para trás.
Ser feliz não é um dom, ser feliz é uma obrigação que temos aqui nessa vida, portanto sejamos felizes de modo que possamos fazer outras pessoas sorrirem.
Pega teus maiores anseios e põe eles em pratica corre atras daquela pessoa que você ainda ama, pede perdão para os que você fez chorar, isso vai te deixar feliz.
A felicidade te chama todo dia, e você nem percebe somente deixa ela passar bem rapidinho e nem da tempo de sentir direito.
O amor tem que te fazer feliz, bem como teus dias tem que ser felizes , você está vivo, isso que é importante, o resto você administra.
De repente um grito de socorro, é você pedindo pra não sofrer mais e não entendo porque, mas está na sua frente te chamando e não enxerga.
Ter um coração virado para o mundo é ter sua vida na roleta da sorte e você nem imagina onde vai parar na próxima rodada, é sinistro!
Portanto não seja parcial, venha viver de forma constante e segura trazendo á vida pra perto de você e segure a sua felicidade.

Paulo Master

A vIdA é LoUcA nElA tOdOs EsTaMoS dE pAsSaGuEm, MaIs fIcA tRaNqUiLo Tá CoM dEuS tA sEgUrO!!!!

Paulo Henrique Medici

A vida é uma prostituta que só da prazer a quem tem dinheiro

Paulo Morete

A vida não pode ser simplesmente uma procura de riqueza, de bem-estar, de honrarias, mas constitui também uma aspiração mais profunda no interior de cada um, um desejo de vida interior e de encontro com o Senhor, que bate à porta do nosso coração para nos dar a sua vida e seu amor.

Papa João Paulo II

A vida torna-se mais fácil quando não damos à ela o devido valor.

Paulo Alexandre Macedo de Faria

A violência destrói o que ela pretende defender: a dignidade da vida, a liberdade do ser humano.

João Paulo II

A vocês, eu deixo o sono.
O sonho, não!
Este eu mesmo carrego!

Paulo Leminski

Abaixo a arrogância, viva o requinte de espírito, vamos somar uma boa parte de nossa vida em investimento pessoal e humano precisamos re-educar nossos costumes.

paulo master


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter