Outros pensamentos de Hitler

> Outros pensamentos de Hitler



Encontrados 942 pensamentos de outros pensamentos de Hitler

De agora em diante tentarei fazer o melhor para mim e o excelente para os outros!

Hekeslay A. Moser

Isto é a liberdade: sentir o que o seu coração deseja, independente da opinião dos outros.

Paulo Coelho

"Na guerra eterna a humanidade se torna grande - na paz eterna, a humanidade se arruinaria." (Adolf Hitler)

* "O Cristianismo é uma invenção de cérebros doentes." (Adolf Hitler)

* "Este ano entrará para a história. Pela primeira vez, uma nação civilizada possui controle total de suas armas. Nossas ruas estarão mais seguras e nossa polícia mais eficiente. O mundo seguirá nossa liderança rumo ao futuro." (Adolf Hitler)

* "Se não chegarmos a triunfar não nos restaria senão, ao soçobrarmos, arrastar conosco metade do mundo neste desastre." (Adolf Hitler)

* "Num mundo inseguro existem apenas duas coisas em que se pode confiar: na insegurança da Itália e na de Mussolini. " (Adolf Hitler)

* "Um dos mais tolos enganos que poderiamos cometer seria permitir que os povos conquistados do leste possuissem armas. A história ensina que todos os conquistadores que permitiram a posse de armas pelas raças dominadas prepararam sua própria queda ao fazê-lo." (Adolf Hitler)

* "O ovo de Colombo repousa ao redor de centenas de milhares, mas os Colombos são vistos com menos frequência." (Adolf Hitler)

* "Há em todos um indivíduo que ascende por seus próprios esforços de sua posição anterior na vida para uma maior." (Adolf Hitler)

* "Quando o coração humano se parte e desespera, do crepúsculo do passado os grandes conquistadores da agonia e preocupação, da desgraça e miséria, da escravidão espiritual e compulsão física, o desprezam e estendem suas mãos eternas para os mortais desesperados. " (Adolf Hitler)

* "Toda propaganda tem que ser popular e acomodar-se à compreensão do menos inteligente dentre aqueles que pretende atingir." (Adolf Hitler)

* "A batalha esportiva e nobre desperta as melhores virtudes humanas. Ela não separa, mas une os combatentes na compreensão e respeito. Ela também ajuda a unir os países no espírito da paz. Por isso a Tocha Olímpica jamais deveria morrer." [ Adolf Hitler ]
"Com um sorriso satânico em seu rosto, o jovem judaico de cabelos negros esconde-se na espera da garota inocente que ele suja com seu sangue, roubando-a assim de sua gente. " (Adolf Hitler)

* "As maiores mudanças revolucionárias do mundo seriam impensáveis se sua força motivadora, ao invés do fanatismo, sim, a paixão histérica, tivessem sido meramente as virtudes ordinárias da lei e da ordem." (Adolf Hitler)

* "Para a comunidade popular não existe o valor fictício do dinheiro mas os resultados do trabalho produtivo, que dá ao dinheiro seu valor. " (Adolf Hitler)

* "Quando maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada." (Adolf Hitler)

* "As mulheres possuem seu próprio campo de batalha. Com todas as crianças que elas trazem ao mundo, lutam uma batalha pela nação." (Adolf Hitler)

* "A natureza é cruel; então também estamos destinados a ser cruéis. Ao enviar a flor da juventude alemã para a chuva de metais da guerra sem o menor remorso pelo precioso sangue deles que está sendo derramado, eu deveria ter o direito de eliminar milhões de uma raça inferior que se multiplica como verme. " (Adolf Hitler)

* "A História é tão antiga quanto meu avô." (Adolf Hitler)

* "Como conseguir o colapso moral do inimigo antes da guerra ter começado - esse é o problema que me interessa. Quem já viveu uma guerra no frente de batalha vai querer evitar todo o inevitável derramamento de sangue." (Adolf Hitler)

* "Acima de tudo, exijo que o governo e o povo sustentem a lei racial até o limite e resistam impiedosamente ao envenenador de todas as nações, o Judaísmo internacional." (Adolf Hitler)

* "Ao educar a geração jovem com as premissas da direita, o Estado do Povo terá que ver que uma geração da humanidade está formada e será adequada para este combate supremo que decidirá os destinos do mundo." (Adolf Hitler)

* "Esse é o último território que preciso reivindicar na Europa."
Obs.: Referindo-se a Sudetenland. (Adolf Hitler)

* "Um encontro entre dois seres que se completam, que são feitos um para o outro, já define, em minha opinião, um milagre. " (Adolf Hitler)

* "A arte da liderança consiste em consolidar a atenção das pessoas contra um único adversário e cuidar para que nada divida essa atenção. " (Adolf Hitler)

* "Assim como a orientação denominal de um homem é o resultado de sua educação, e o religioso precisa de um retiro para sua alma, a opinião pública das massas representa nada mais que o resultado final de uma incrível tenacidade e perfeita manipulação de de sua mente e alma. " (Adolf Hitler)

* "Os judeus sempre foram um povo com características raciais definidas e nunca uma religião." (Adolf Hitler)

* "Todos os eventos revolucionários de uma era nada produziram pela palavra escrita, mas pela palavra falada." (Adolf Hitler)

* "Nós representamos a sustentação da propriedade privada."
(Adolf Hitler)

* "A grandeza de toda poderosa organização incorporando uma idéia neste mundo repousa no fanatismo religioso e na intolerência com a qual fanaticamente se convencem de seus direitos, impondo com intolerância contra todas as outras." (Adolf Hitler)

* "Paris está em chamas?" (Adolf Hitler)

* "Que sorte para os ditadores que os homens não pensem."
(Adolf Hitler)

* "A grandeza do Cristianismo não repousa nas tentativas de negociação por compromisso com quaisquer opiniões filosóficas no mundo antigo, mas em seu inexorável fanatismo em pregar e lutar por sua própria doutrina." (Adolf Hitler)

* "Este nosso mundo humano seria inconcebível sem a existência prática da fé religiosa." (Adolf Hitler)

* "É mais difícil abalar a fé do que o conhecimento, o amor sujeita-se menos às mudanças do que o respeito, o ódio é mais duradouro do que a aversão, e a fé é absolutamente determinada a crer que dois erros justificam um acerto, e ela não deixará os fatos ou a razão bloquearem seu caminho." (Adolf Hitler)

* "A propaganda não pode servir à verdade especialmente quando possa salientar algo favorável ao oponente." (Adolf Hitler)

* "Não vejo motivo para a guerra continuar." (Adolf Hitler)

* "A espada deles se tornará nosso arado, e das lágrimas da guerra o alimento para as futuras gerações crescerá." (Adolf Hitler)

* "O futuro do movimento é condicionado pelo fanatismo, sim, a intolerância, cuja aderência o sustenta como o único movimento correto, e o impulsiona sobre outras formações similares." (Adolf Hitler)

* "O primeiro quesito essencial para o sucesso é o emprego eternamente constante e regular da violência." (Adolf Hitler)

* "Há uma estrada para a liberdade. Seus marcos são a obediência, o esforço, a honestidade, a ordem, a nitidez, sobriedade, honestidade, sacrifício e amor à pátria." (Adolf Hitler)

* "Paralelo ao treinamento do corpo, uma luta contra o envenenamento da alma deve começar." (Adolf Hitler)

* "Onde Napoleão falhou, obterei sucesso, vou desembarcar nas praias da Inglaterra." (Adolf Hitler)

* "Qualquer aliança cujo propósito não é a intenção de iniciar uma guerra é sem sentido e inútil." (Adolf Hitler)

* "Nossa força repousa em nossos ataques intensivos e nossa barbárie... Depois de tudo, quem hoje se lembra do genocídio dos armênios? "
(Adolf Hitler)

* "Se liberdade é a falta de armas, temos que compensar com força de vontade." (Adolf Hitler)

* "Eu sigo o caminho que Deus dita com a segurança de um sonâmbulo." (Adolf Hitler)

* "Tão logo apenas um vislumbre de um direito na propaganda de alguém é admitido pelo outro lado, a causa para duvidar do direito do outro está plantada." (Adolf Hitler)

* "A educação universal é o veneno mais corrosível e desintegrador que o liberalismo já inventou para sua própria destruição." (Adolf Hitler)

* "A grande força do Estado totalitário é que ele compele aqueles que o temem a imitá-lo." (Adolf Hitler)

* "Os generais pensam que a guerra deve ser travada como os torneios da Idade Média. Cavaleiros não têm utilidade para mim; preciso de revolucionários." (Adolf Hitler)

* "Alguém que vê e pinta um céu verde e campos azuis deve ser esterilizado." (Adolf Hitler)

* "O ódio é mais duradouro do que a antipatia." (Adolf Hitler)

* "Como cristão não tenho a responsabilidade de me permitir ser enganado, mas tenho a obrigação de lutar pela verdade e justiça."
(Adolf Hitler)

* "Há uma coisa que nunca podemos esquecer... a maioria jamais poderá substituir o homem. E não mais que uma centena de cabeças vazias tornam a vontade de um homem inteligente uma decisão heróica nascida de uma centena de covardes." (Adolf Hitler)

* "O sucesso é a única sentença justa para o certo e o errado."
(Adolf Hitler)

* "Quando um oponente declara, 'Não vou ficar do seu lado', eu calmamente digo, 'Seu filho já pertence a nós... o que é você? Você vai morrer. Seus descendentes, no entanto, agora ocupam o novo campo. Em pouco tempo eles não conhecerão nada além desta nova comunidade'." (Adolf Hitler)

* "Os dias da felicidade individual se foram." (Adolf Hitler)

* "Logo um camelo passará pelo buraco de uma agulha e um grande homem será 'descoberto' numa eleição." (Adolf Hitler)

* "Sou e sempre fui um católico e sempre serei." (Adolf Hitler)

* "Não haverá decisões da maioria, mas somente pessoas responsáveis, e a palavra 'conselho' deve ser devolvida ao seu significado original. Certamente, todo homem terá conselheiros ao seu lado, mas as decisões serão feitas por um único homem." (Adolf Hitler)

* "Desmoralizar o inimigo surpreendendo-o, aterrorizando-o, sabotando-o, assassinando-o. Esta é a guerra do futuro. " (Adolf Hitler)

* "Humanitarismo é a expressão da estupidez e da covardia."
(Adolf Hitler)

* "Não é a verdade que importa, mas a vitória." (Adolf Hitler)

* "Palavras erguem pontes para regiões inexploradas." (Adolf Hitler)

* "Aqueles que querem viver, deixe-os lutar, e aqueles que não querem lutar neste mundo de eterno conflito não merecem viver." (Adolf Hitler)

* "Quem disse que eu não estou sob a proteção especial de Deus?" (Adolf Hitler)

* "Somente aquele que detém a juventude conquista o futuro."
(Adolf Hitler)

* "Quanto mais você aspirar, mais vai crescer." (Adolf Hitler)

* "O que pode ser dito, pode jamais ser escrito." (Adolf Hitler)

* "A força não repousa na defesa mas no ataque." (Adolf Hitler)

* "Não estou convencido que nada acontecerá comigo, para eu conhecer a grandeza do desafio para o qual Deus me escolheu." (Adolf Hitler)

* "O homem que não tem sentido na História, é como um homem que não tem ouvidos nem olhos." (Adolf Hitler)

* "Acredito hoje que minha conduta está de acordo com a vontade do Criador Todo-Poderoso." (Adolf Hitler)

* "Torne a mentira grande, simplifique-a, continue afirmando-a, e eventualmente todos acreditarão nela." (Adolf Hitler)

* "Eu realmente achei que venceríamos." (Adolf Hitler)

* "O holocausto é a solução definitiva para os judeus." (Adolf Hitler)

* "Não se pode viver verdadeiramente e desistir do que dá significado e propósito a uma vida inteira." (Adolf Hitler)

Adolf Hitler

"Pare de Idealizar seu amor em vez de encotra-lo;O amornão é sempre como um raio,as vezes é só uma escolha.
Talvez o Amor verdadeiro seja uma decisão,decisão de correr um risco com alguém.Dar-se ,sem se preocupar se irão dar algo em troca ou magoar voce ou se é a pessoa certa.Talvez o amor não seja algo que aconteça,talvez seja uma escolha"

amor e outros desastres

"Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida"

Adolph Hitler

A natureza é cruel; então também estamos destinados a ser cruéis. Temos de ser cruéis. Temos de recuperar a consciência tranquila para sermos cruéis.

Adolf Hitler

A propaganda não pode servir à verdade especialmente quando possa salientar algo favorável ao oponente.

Adolf Hitler

As grandes massas cairão mais facilmente numa grande mentira do que numa mentirinha.

Adolph Hitler

As mulheres possuem seu próprio campo de batalha. Com todas as crianças que elas trazem ao mundo, lutam uma batalha pela nação.

Adolf Hitler

Com um sorriso satânico em seu rosto, o jovem judaico de cabelos negros esconde-se na espera da garota inocente que ele suja com seu sangue, roubando-a assim de sua gente.

Adolf Hitler

Eu realmente achei que venceríamos.

Adolf Hitler

Há em todos um indivíduo que ascende por seus próprios esforços de sua posição anterior na vida para uma maior

Adolf Hitler

Na guerra eterna a humanidade se torna grande - na paz eterna, a humanidade se arruinaria.

Adolf Hitler

Não se pode viver verdadeiramente e desistir do que dá significado e propósito a uma vida inteira.

Adolf Hitler

O Cristianismo é uma invenção de cérebros doentes.

Adolf Hitler

O homem que não tem sentido na História, é como um homem que não tem ouvidos nem olhos.

Adolf Hitler

O que pode ser dito, pode jamais ser escrito

Adolf Hitler

Onde Napoleão falhou, obterei sucesso, vou desembarcar nas praias da Inglaterra.

Adolf Hitler

Qualquer aliança cujo propósito não é a intenção de iniciar uma guerra é sem sentido e inútil.

Adolf Hitler

Quando maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada.

Adolf Hitler

Quanto mais você aspirar, mais vai crescer

Adolf Hitler

Que sorte para os ditadores que os homens não pensem.

Adolf Hitler

Só lutamos por aquilo que amamos, só amamos aquilo que respeitamos e só respeitamos aquilo que conhecemos.

Adolf Hitler

Temos de ser cruéis. Temos de recuperar a consciência tranquila para sermos cruéis.

Adolf Hitler

Toda propaganda tem que ser popular e acomodar-se à compreensão do menos inteligente dentre aqueles que pretente atingir.

Adolf Hitler


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter