Oque falar para a pessoa que ama

> Oque falar para a pessoa que ama



Encontrados 8308 pensamentos de oque falar para a pessoa que ama

o Fenomeno mais incrivel
é oque sentimos ao encontrar
a pessoa que vai mudar nossas vidas!

Sté...tchura

O fim do infinito!!!????

Quantas vezes falamos para a pessoa amada. Eterno amor, para sempre, alem da vida.
Acho que o maior problema é que não temos idéia do quanto o infinito e grande, ou melhor que o infinito é infinito.
Jurar amor eterno, é coisa seria, magoas surgem, contratempos, afinidades acabam se transformando em problemas e assim vai.
Amar é simples, fácil, sem explicação. Amor não tem palavras que o definam, medidas que o dêem tamanho, sentimentos que o comparem.
Quem ama de verdade nunca explicara o que sente pela pessoa amada, nem ao menus o tanto que a ama. Amor de verdade não tem fim, não tem fronteiras nem distancia.
Às vezes acho que amor de verdade, só o de mãe com o filho.
Mais não devemos desistir de encontrar o amor nunca, mesmo já passando por tentativas desastrosas. Viva a vida intensamente, crie laços, faça amigos, trabalhe muito, lute sempre, faça tudo que você gosta de fazer! O amor verdadeiro você vai encontrar onde menos espera.
Mais se você encontrar o amor verdadeiro fazendo as mesmas coisas que você ama, sem duvida é muito melhor.
Então até que você encontre esta pessoa, não prometa amor eterno, não faça o impossível, não invente palavras.
Não faça com que uma coisa infinita tenha o pior de todos os fins.

By; Léo bala!

leo bala

O importante para uma pessoa não são os seus sucessos mas sim quanto os deseja.

Khalil Gibran

o meio mais rapido de transformar o intelecto de uma
pessoa de inteligente para burro é encher sua cabeça
de letras para confundilo e não esclarecelo;
lembre-se ler e não entender é melhor não ler.não
se bitole tenhas suas proprias razões de ser; da
maneira mais simples possivel.

almeidaademir

O Mundo só está vivo para a pessoa que desperta para ele. Só o relacionamento com os outros nos desperta do perigo de deixar nossa vida adormecida. (Bruno Bettelheim, em A Psicanálise dos Contos de Fadas)

Bruno Bettelheim

O pensamento difere de pessoa para pessoa. No entanto o caminho da vida é um só, traçado por Deus: o nascimento, o crescimento e a morte. Destarte, guardai os conselhos de teu pai; pois, certamente, em determinada época, passarás pela mesma trilha em que ele passou. Se apreenderes tais ensinamentos, te servirão de escudo e de alicerce, pois terás o conhecimento, enquanto que ele tivera apenas a coragem.

Joel Alves Bezerra

O que é amar?....amar para mim é:ter um sentimento diferente por outra pessoa,pensar nela ou nele o tempo todo,e...tentar.
para quem ler este pensamanto passe para um amigo, pois talves esse amigo seja especial o bastante para...te amar.

Isabella Baigan

O que é necessário para mudar uma pessoa é mudar sua consciência de si mesma.

Abraham H. Maslow

O que importa não são os fatos, mas o significado que esses fatos têm para cada pessoa.

Albert Ellis

o que sinto por voce nao da para descrever falar ou simplismente sentir.Porisso tento demonstrar meu amor por voce em qualquer coisa que eu faço.Fiz isso para voce espero que goste te amo..........

Daniel Araujo

O travessão

Leio sobre um homem que se pôs de pé para falar no enterro de uma amiga.Referiu-se sobras datas em seu tumulo do principio ao fim. Percebeu que primeiro vinha a data do nascimento e falou da data seguinte com lagrimas, mas disse que o que mais importava era o travessao entre aqueles anos.Porque o travessao representa todo o tempo que ela passou viva na terra.E agora só aqueles que a amaram sabem o que vale aquele pequeno sinal. Porque nao importa o que possuimos: os carros... a casa... o dinheiro.Importa como vivemos e amamos e o que fizemos no espaço do travessão.Pense entao nisso longamente, intensamente... Há coisas que você gostaria de mudar? Porque nunca sabemos o tempo que nos resta(podemos estar na metade do travessao).
Se pudessemos apenas diminuir o ritmo para avaliar o que é verdadeiro e autêntico e tentassemos sempre compreender como os outros se sentem.E termos menos rapidez na raiva, e demostrarmos mais apreço e amarmos as pessoas da nossa vida como nunca amamos antes.
Se tratarmos uns aos outros com respeito, e sorrirmos com mais frequencia...
lembrando-nos que este travessão especial pode durar só mais um instante, assim quando lerem seu louvor, e o que fez na vida for revisto... você sentiria orgulho daquilo que fosse dito sobre como viveu seu travessao?

Linda M. Ellis

Oi pessoa uma mensagens que vc nao vai aequeser:
que para vc falara mau de uma pessoa escolha 10 suas:

vinicius_logot

Olhamos para si.
Olhamos para o outro,
Não nos comparamos,
Escolhemos falar do outro,
Reclamamos, Fofocamos, debochamos, falamos...

Vítor Figueirêdo Leite

oque eu fiz ? Será que errei em falar d+ ? Será falhei em te amar d+ ? Será que meu erro foi ter tratado ela como raínha quando nao deveria ? Ou oque ? Disso nao sei ! + nao deverá acontecer d novo disso eu sei porque falar que me ama ela sabe ,e ja ví q mentir tbm !

jonathan de figueira

os olhos humanos sao insuficientes para fazermos um pre julgamento de uma pessoa.

kennedy ushiha

Para agir correctamente no governo de um Estado, é preciso ouvir muito e falar pouco.

Armand Richelieu

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

Para entender o coração e a mente de uma pessoa, não olhe para o que ela já conseguiu, mas para o que ela aspira.

Khalil Gibran

Para falar do Natal, não existem segredos, basta olhar para dentro de nós mesmos. No Natal, estamos propícios a amar mais, ter mais carinhos, ser mais solidários. É o que nos envolve, este Espírito Natalino. Mas vejamos o mundo num foco mais nítido - isso ocorre somente nesta época do ano. O nascimento de Jesus Cristo tem o poder de causar essa transformação em nós. Época em que surgem milhares de voluntários, pessoas fazendo seus donativos, pessoas se abraçando, trocando calor humano com seus entes queridos. Eu vejo muita gente se engrandecer diante desse espírito, mas eu somente tenho a perguntar: - Por que?

Porque essas coisas só ocorrem no mês de Dezembro? Será um mês sagrado? Será que é tão difícil sermos assim o ano inteiro? Todos os dias de nossas vidas, nós devemos amar uns aos outros, respeitar uns aos outros, sermos solidários. O mundo não funciona somente no Natal, as crianças não necessitam de carinho, apenas no Natal, os necessitados, não passam fome, não sentem frio apenas no Natal. Eu quero olhar o Mundo e poder ver isso todos os dias.

Se Deus me concedesse um desejo, desejaria que nascesse um Jesus Cristo todos os dias.

Fernanda Molina

Para o amor não existe regras nem obstáculos.
Existe sim a vontade de se unir a pessoa amada e juntos fazerem de suas vidas uma única necessidade,um desejo de viverem como se fossem uma só pessoa..

denis

para os jurista de plantão, temos que intender uma coisa,
a lei não aperfeiçoa a pessoa humana, ao contrario
estabalece direitos e cria o infrator, quanto mais leis
haver mais infratores haverá; o que aperfeiçoa a pessoa
humana é a instrução, com conhecimento que a justiça
atuará quando for violado o direito do outro, moral
a ação não pode retroceder então só haverá um compensação
para efeito de não proliferar mais gente no mesmo erro.
LEMRE-SE QUE A JUSTIÇA NÃO PODE TER PREÇO.

almeidaademir

Para Pensar

Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma epoca da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa propria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo e de novo quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa..

Mario Quintana

Para que agirmos de tal maneira em que uma pessoa não entenda,para que devemos ligar para o que os outros falam se menos damos ouvidos para ela , se a vida é tão facil de se viver por que estamos numa cituação tão critica no mundo ?

Lucas Costa Souza

Para quem tem uma boa posição social, / falar de comida é coisa baixa. / É compreensível: eles já comeram.

Bertolt Brecht

para refletir

imagine que vc esta numa ilha,nessa ilha vc é a unica pessoa que pode salvar vc mesma,ninguem pode te ajudar,só uma pessoa,DEUS
o nome dessa ilha é "mundo" e DEUS quer te tirar de lá vc sabe q se vc ficar na ilha vc nao vai sobreviver, entao o q vc faz?

deixa ele te ajudar, ou fica na ilha para morrer afogado?pense nisso e tome uma atitude.

igor lemos de mendonça


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter