Muito triste não poder viver nosso amor

> Muito triste não poder viver nosso amor



Encontrados 8281 pensamentos de muito triste não poder viver nosso amor

APRENDI
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.

Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.

Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos. Que posso usar meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando.

Eu aprendi... Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida. Que por mais que se corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho.

Aprendi... Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também, que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.

Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles. Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem.

Aprendi que perdoar exige muita prática. Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso.

Aprendi... Que nos momentos mais difíceis a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar as coisas.

Aprendi que posso ficar furioso, tenho direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel. Que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis, pois seria uma tragédia para o mundo se eu conseguisse convencê-la disso.

Eu aprendi... que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, que eu tenho que me acostumar com isso. Que não é o bastante ser perdoado pelos outros, eu preciso me perdoar primeiro.

Aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.

Eu aprendi... Que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu faço quando adulto.

Aprendi que numa briga eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver. Que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem; e quando duas pessoas não discutem não significa que elas se amem.

Aprendi que por mais que eu queira proteger os meus filhos, eles vão se machucar e eu também. Isso faz parte da vida.

Aprendi que a minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes.

Aprendi também que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio.

Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério. E que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos.

Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre.

Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.

Charles Chaplin

O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição.

Aristóteles

" Não importa a distância q nos separe, o meu amor é seu! "

do Filme-Amor além da vida

O amor é como o vento: não podemos ver, mas podemos sentir.

Um Amor Para Recoradar

Para amigos que estão solteiros

O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela estará ali do seu lado. O amor poderá te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver apenas objetivo de dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveita o tempo livre para escolher melhor.

* Para meus amigos... NÃO TÃO SOLTEIROS.
Amor não é se envolver com a "pessoa perfeita", aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes e nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidade, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo quando encontramos alguém, que nos transforme no melhor que podemos ser.

* Para meus amigos que gostam de... PAQUERAR.
Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo.

* Para meus amigos... CASADOS.
O amor não te faz dizer "a culpa é sua", mas o amor te faz dizer "me perdoe". Não é "onde você está?" mas de "estou aqui". Não é "como pôde fazer isso?" mas de "eu te compreendo". Não é "eu gostaria que você fosse", mas de "te amo, porque você é". Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores. A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos; mas sim de quanto desses anos vocês foram bons um para o outro.

* Para meus amigos que tem um... CORAÇÃO PARTIDO.
Um coração assim dura tanto tempo quanto você deseje que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir. Um coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita que ele chore para sempre. Permita-se rir e conhecer outros corações. Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar outros, aprenda a viver sua própria vida.
A dor de um coração partido é inevitável, mas o sofrimento é opcional. E lembre-se: é melhor ver alguém que você ama feliz com outra pessoa, do que vê-la infeliz ao seu lado.

* Para meus amigos que são... INOCENTES
Ela se apaixonou por ti, e você não teve culpa, é verdade. Mas pense que poderia ter acontecido com você. Seja sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja crítico; você não precisa ser namorado, mas pode descobrir que ela é uma ótima pessoa e pode vir se tornar uma grande amiga.

* Para maus amigos que tem... MEDO DE TERMINAR.
Às vezes é duro terminar com alguém, e isso dói em você.
Mas dói muito mais quando alguém rompe contigo, né verdade? Mas o amor também dói muito mais quando ela não sabe o que você sente. Não engane tal pessoa, não seja grosso e rude esperando que ela adivinhe o que você quer. Não a force terminar contigo, pois a melhor forma de ser respeitado é respeitar. E e a melhor forma de respeitá-la é sendo verdadeiro e sincero.

* A TODOS OS MEUS AMIGOS E AMIGAS
Eu desejo a vocês que sejam uma pessoa com muito amor, sejam honestos, fortes, maduros, que mude sempre para melhor, e que isso os ajude a subir sua moral, proteção e lhes dê animo.

O IMPORTANTE É SER FELIZ! SEMPRE!!!

Para amigos que estão solteiros

CONVERSA COM O AMOR

Hoje eu encontrei com o amor
Estivemos conversando por longas horas...
Perguntei pra ele qual o significado do seu nome
Ele disse:
Não tenho definição se quer saber o quem eu sou
AME
Pois só quem ama sabe quais são as minhas
Sensações, mas mesmo assim não saberá me descrever.
Perguntei o motivo da sua existência
Calmamente ele respondeu:
Para tornar as pessoas e o mundo mais belos,
Unir os corações e fazer com que as pessoas tenham um
Motivo para viverem...
Perguntei também de onde ele veio
Ele falou que veio de Deus, dos Anjos, das estrelas, da lua, do mar, do oceano, da chuva, dos rios, do vento, do furacão,
Das montanhas, dos vales, da rosa, do lírio,
Do frio, do calor, da primavera, do outono,
Do inverno, do verão,
Da lágrima, da dor, do sorriso e daquilo que não se define e não tem fim.
Questionei por que às vezes as pessoas sofrem por amor
Triste Ele me disse que muitas pessoas não sabem amar
Não tem confiança, brincam com os sentimentos
E não sabem lidar com ele. Disse-me também que a sua essência é a confiança mútua, que um grande amor pra acontecer só depende de nos, mas devemos ter paciência e sabedoria para lidarmos com ele, pois o amor é algo inexplicável que não se entende: se vive.
Não se compra, porque ele está dentro de nos, dos corações.
É preciso fazer uma viagem ao nosso interior para que se encontre com ele.
Nessa conversa com o amor aprendi que é preciso amar para depois ser amado... é preciso sofrer para não magoar as pessoas. O amor não é
Fácil de ser vivido, nas se você quiser terá um verdadeiro amor...
O amor me pediu para dizer pra quantas pessoas eu pudesse que amar é viver ,é sorrir e sonhar, por isso ame, ame sem medo de sofrer. Ame sem medo de ser feliz!!!
Pois na vida tudo passa... principalmente o tempo...e um dia você poderá olhar para trás e chorar por não ter tido um grande amor, não ter lutado ou feito uma loucura por alguém, ou sorrirá de felicidade por ter um grande e eterno amor
Mesmo que não esteja mais do teu lado, mas que um dia te fez feliz e você também o tenha feito.

Josy Rodrigues

O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade.

George Bernard Shaw

Só o amor é capaz de criar nas sociedades humanas a ordem que o instinto estabeleceu há milhares de anos no mundo das formigas e das abelhas.

Alexis Carrel

Estórias de amor verdadeiro nunca têm fim.

Richard Bach

Tão bom morrer de amor ... e continuar vivendo.

Mário Quintana

de que serve crescer sem saber viver?/?
de que serve amar sem saber o que e o amor???>??
de que serve ouvir quem nao nos quer entender???:.??
de que serve falar para quem esta te [email protected]:>??
de que serve cantar e amar e nao ser ouvido e nem amado????

se tiverem resposta para estes simples desabafos entao podem me dar a resposta!!!!!!!!!

[email protected]

NELSON SILVA O DEUS DO AMOR

Por te falar eu te assustarei e te perderei? Mas se eu não falar eu me perderei, e por me perder eu te perderia

Clarice Lispector

"O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.
Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto."

Tati Bernardi

Amar é preciso...
É preciso para poder bem viver a vida!
Mas amor não significa só ter alguém para amar!
Significa amar a si mesmo antes de qualquer coisa.
Como podes dar amor a outra pessoa sem antes te amar?
Como podes exigir que te amem se nem mesmo tu podes faze-lo?
Então ame-se, expresse amor a ti mesmo.
Sinta-se feliz contigo mesmo e verás que outras pessoas também te amarão.
E aí tu estarás pronto para dar amor a outra pessoa e também estarás pronto a receber amor!

Autor Desconhecido

Amo muito mas como viver esse amor?
Nada consegue traduzir o que vivo....só mesmo essa música...fala de minha....
Agonia
Se fosse resolver
iria te dizer
foi minha agonia
Se eu tentasse entender
por mais que eu me esforçasse
eu não conseguiria
E AQUI NO CORAÇÃO
EU SEI QUE VOU MORRENDO
UM POUCO A CADA DIA (sem poder ter vc :()
E sem que se perceba
A gente se encontra
Pra uma outra folia
Eu vou pensar que é festa
Vou dançar, cantar
é minha garantia
E vou contagiar diversos corações
com minha euforia
E a amargura e o tempo
vão deixar meu corpo,
minha alma vazia
E sem que se perceba a gente se encontra
pra uma outra folia
Te amo pra sempre meu anjo

Osvaldo montenegro

amor...eu to triste..a gente ta beem distante,u nosso namoro ta friu.."/
quandu a gente conversa nada da certo..a gente sempre n concorda cum algo e briga..eu t amo n gosto d ficar assim n..é vem u SJ aew..eu n to nem um poquinho animada...eu posso ir sim pro arraia...+ cmu v fazer pra ver..tem como + eu sempre v ficar desconfiada cum medo..i quandu fico assim u clima fica chato..intão eu acho,alias eu nem penso em ir pro arraia...+..cmu vo ficar em casa sabendu ki tu vai ta la..?(se tu for..)n kero ki tu n va por minha causa,+ tbm s tu for eu fico mééi..sei la..eu vejo todo mundo passando cum seu namordo(a) e agente aki...nessa "/..pow eu kero sair,m divertir,dançar,sorrir...+ infelismente n posso..eu tento t dar atenção faço o maxiimo..e as vezes eu sinto tu friu cmigo.."[
eu to m sentindo presa e solta ao mesmo tempo..^o)
eu n kero t ver triste...eu kero t ver sorrindo,saindo cum teus amigos,s dvertindo...n kero ficar em casa pensando triste...quandu eu penso triste é por n ta cum tu...e eu acabo m sentindo + so,sem ngm..n posso t ver..abraçar beijar..
"/
eu disfarço + tenhu saudade...n consigo ficar sem tu..
eu kero u melhor pra nos dois..
tu acha uq?
eu to por aqui pensando..
e talves um dia desse quando a gente s bater eu possa ter uma resposta fixa pra t dar..uma explicação exata..e possa ser algo mais a te dizer..
BeijO
se cuida..Te Amo MuitoO

baby

É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor.

William Shakespeare

Fico pensando um jeito de te falar
Mas sem te magoar
que o nosso amor já deu
É muito chato a hora de terminar,
Mas sempre alguém vai chorar,
É tão ruim dizer adeus..

Já não quero mais esse ficar por ficar,
Empurrando com a barriga não dá,
Isso faz muito mal a mim e a você
Eu tô num momento da minha vida sei lá,
Eu quero mais ficar sozinho e pensar,
O melhor agora é te esquecer

Então fica combinado assim,
É coisa minha, nada com você
Nosso amor foi tão legal pra mim,
não fica triste, tenta me entender
Então fica combinado assim,
Talvez um dia volte a acontecer,
Mas hoje eu tô pensando mais em mim,
Mas não se esqueça isso pode crer
Eu só te quero bem, tão bem

d black

Foi muito triste não poder conversar com você ontem,

Foi muito difícil sair correndo da aula e não conseguir falar com você hoje,

E amanhã?Como será?Devo imaginar?

O que sinto,não é carência,é tristeza de não ter poder suficiente

para fazer com que volte,

é desejar que o tempo passe,

é sonhar que o tempo pare quando nos reencontrarmos.

Eu sei que contos de fadas não existem,que não existe

príncipe encantado,

mas só de lembrar que você estará aqui,

mesmo estando aí,faz-me firme parar superar.

Acredito no amor,vejo que ele é capaz de fazer coisas

que nem mesmo o coração compreende,

porque amar é alegria de viver,

seja passando por bons momentos,

seja chorando por não te ver por perto.

Que o meu apego veja que te prender não será bom,

que ele saiba ser lindo enquanto dure.

Posso ser feliz ao teu lado?

Posso esperar pela sua volta?

Feliz serei eu em sorrir mais uma vez,

ajudarei o meu apego ser suficiente para

não estragar o que sinto,

porque a felicidade de saber que estará aqui,

permite sonhar que teu amor por mim,

jamais terá um fim.

Sarah Chen

Loucura
Prefiro ser louco e lutar pelo nosso amor, do que viver a vida sana e perdê-lo.

Roni Roque da Silva

O amor arranca as máscaras sem as quais temíamos não poder viver e atrás das quais sabemos que somos incapazes de o fazer.

James Baldwin

O amor da gente não desgasta, não envelhece não se acaba.
O nosso amor suporta a ausência, a tristeza, dor e suporta tudo que existe no mundo que talvez pudesse ou tentasse nos separar.
Nosso amor é antigo, vem de tempos distantes e lugares longícuos.
Nosso amor presenciou nossas brigas e se fortificou com o afeto e carinhos que trocamos.
Meu amor por você é sem fim, sem distancias, sem desencontros porque você nunca saiu de perto de mim, esteve sempre presente em meu coração..
Eu sim posso dizer com todas as frases que jamais deixei de pensar em ti apesar de toda esta distancia que nos separa..
Vou te amar em toda minha vida nesta e outras que viram a seguir.
Estarei sempre aqui pra você, por você somente..

denis

O AMOR É A LEI DE DEUS.VIVEMOS PARA PODER APRENDER A AMAR.AMAMOS PARA APRENDER A VIVER. NENHUMA OUTRA LIÇÃO É EXIGIDA DO HOMEM.

MIKHAIL NAIMY

PARA VIVER UM GRANDE AMOR
Para viver um grande amor, preciso é muita concentração e muito siso, muita seriedade e pouco riso — para viver um grande amor.

Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! é de colher... — não tem nenhum valor.

Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro — seja lá como for. Há que fazer do corpo uma morada onde clausure-se a mulher amada e postar-se de fora com uma espada — para viver um grande amor.

Para viver um grande amor, vos digo, é preciso atenção como o "velho amigo", que porque é só vos quer sempre consigo para iludir o grande amor. É preciso muitíssimo cuidado com quem quer que não esteja apaixonado, pois quem não está, está sempre preparado pra chatear o grande amor.

Para viver um amor, na realidade, há que compenetrar-se da verdade de que não existe amor sem fidelidade — para viver um grande amor. Pois quem trai seu amor por vanidade é um desconhecedor da liberdade, dessa imensa, indizível liberdade que traz um só amor.

Para viver um grande amor, il faut além de fiel, ser bem conhecedor de arte culinária e de judô — para viver um grande amor.

Para viver um grande amor perfeito, não basta ser apenas bom sujeito; é preciso também ter muito peito — peito de remador. É preciso olhar sempre a bem-amada como a sua primeira namorada e sua viúva também, amortalhada no seu finado amor.

É muito necessário ter em vista um crédito de rosas no florista — muito mais, muito mais que na modista! — para aprazer ao grande amor. Pois do que o grande amor quer saber mesmo, é de amor, é de amor, de amor a esmo; depois, um tutuzinho com torresmo conta ponto a favor...

Conta ponto saber fazer coisinhas: ovos mexidos, camarões, sopinhas, molhos, strogonoffs — comidinhas para depois do amor. E o que há de melhor que ir pra cozinha e preparar com amor uma galinha com uma rica e gostosa farofinha, para o seu grande amor?

Para viver um grande amor é muito, muito importante viver sempre junto e até ser, se possível, um só defunto — pra não morrer de dor. É preciso um cuidado permanente não só com o corpo mas também com a mente, pois qualquer "baixo" seu, a amada sente — e esfria um pouco o amor. Há que ser bem cortês sem cortesia; doce e conciliador sem covardia; saber ganhar dinheiro com poesia — para viver um grande amor.

É preciso saber tomar uísque (com o mau bebedor nunca se arrisque!) e ser impermeável ao diz-que-diz-que — que não quer nada com o amor.

Mas tudo isso não adianta nada, se nesta selva oscura e desvairada não se souber achar a bem-amada — para viver um grande amor.

Vinícius de Moraes

Pouco saber exalta o nosso amor-próprio, muito saber humilha-o.

Marquês Maricá


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Facebook Twitter Google+