Mensagens para pessoas q estão de luto por alguem q morreu

> Mensagens para pessoas q estão de luto por alguem q morreu



Encontrados 2705 pensamentos de mensagens para pessoas q estão de luto por alguem q morreu

Para amigos que estão solteiros

O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela estará ali do seu lado. O amor poderá te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver apenas objetivo de dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveita o tempo livre para escolher melhor.

* Para meus amigos... NÃO TÃO SOLTEIROS.
Amor não é se envolver com a "pessoa perfeita", aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes e nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidade, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo quando encontramos alguém, que nos transforme no melhor que podemos ser.

* Para meus amigos que gostam de... PAQUERAR.
Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo.

* Para meus amigos... CASADOS.
O amor não te faz dizer "a culpa é sua", mas o amor te faz dizer "me perdoe". Não é "onde você está?" mas de "estou aqui". Não é "como pôde fazer isso?" mas de "eu te compreendo". Não é "eu gostaria que você fosse", mas de "te amo, porque você é". Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores. A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos; mas sim de quanto desses anos vocês foram bons um para o outro.

* Para meus amigos que tem um... CORAÇÃO PARTIDO.
Um coração assim dura tanto tempo quanto você deseje que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir. Um coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita que ele chore para sempre. Permita-se rir e conhecer outros corações. Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar outros, aprenda a viver sua própria vida.
A dor de um coração partido é inevitável, mas o sofrimento é opcional. E lembre-se: é melhor ver alguém que você ama feliz com outra pessoa, do que vê-la infeliz ao seu lado.

* Para meus amigos que são... INOCENTES
Ela se apaixonou por ti, e você não teve culpa, é verdade. Mas pense que poderia ter acontecido com você. Seja sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja crítico; você não precisa ser namorado, mas pode descobrir que ela é uma ótima pessoa e pode vir se tornar uma grande amiga.

* Para maus amigos que tem... MEDO DE TERMINAR.
Às vezes é duro terminar com alguém, e isso dói em você.
Mas dói muito mais quando alguém rompe contigo, né verdade? Mas o amor também dói muito mais quando ela não sabe o que você sente. Não engane tal pessoa, não seja grosso e rude esperando que ela adivinhe o que você quer. Não a force terminar contigo, pois a melhor forma de ser respeitado é respeitar. E e a melhor forma de respeitá-la é sendo verdadeiro e sincero.

* A TODOS OS MEUS AMIGOS E AMIGAS
Eu desejo a vocês que sejam uma pessoa com muito amor, sejam honestos, fortes, maduros, que mude sempre para melhor, e que isso os ajude a subir sua moral, proteção e lhes dê animo.

O IMPORTANTE É SER FELIZ! SEMPRE!!!

Para amigos que estão solteiros

" (...)Queria saber onde estão aquelas pessoas de verdade, que a gente não compra mas também não vive sem. Aquele amigo que mudou para o outro lado do mundo mas você não pensa duas vezes antes de pegar o carro, o ônibus ou o avião e fazer uma visita. Só olhar para ele, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz.
Algumas pessoas simplesmente valem a pena.
Queria saber onde é que está aquele tipo de namorado que você não veste para se exibir mas despe para provar só pra si mesmo o quanto é feliz. Que você não desfila ao lado, mas leva dentro do peito.
Que você não compra, consome, negocia ou contrabandeia. Mas se surpreende quando ganha de presente da vida.
Aquele tipo que você não usa para ser alguém e justamente por isso acaba sendo uma pessoa muito melhor.
Não culpo pessoas, lugares e sentimentos que se vendem e muito menos me culpo por viver pra cima e pra baixo com minha sacolinha de degustações frugais. É o nosso mundo moderno cheio de tecnologias e vazio de profundidades.
Mas hoje, só por hoje, vou sair de casa sem minha bolsa. Vamos ver se acabo conhecendo alguém impagável.

- Tati Bernardi

" Quando Pessoas soberem que
Palavras são sentimentos
E sentimentos estão nas entrelinhas
Basta apenas poucas linhas dentre
Tantas palavras na conjunção
È onde esta sua essencia expondo emoção.
(Te Amo Meu Amor)

Elis.

"A vida merece ser vivida com carinho e compreensão devemos valorizar as pessoas que estão ao nosso lado e nos dão força para podermos vencer e falar.

Parabéns para você. E obrigado pela força de sempre.

Mas nunca deixe de entender que amigos são raridades num céu cheio de estrelas.

Tente sempre entender as Palavras e usa-las em seu beneficio, quando quero vencer eu venço, quando eu quero conquistar eu conquisto e principalmente quando quero compreender e entender tudo ".

Edson Rufo

"Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo
algumas estão fugindo assustadas.
algumas estão voltando pra casa.
algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
outras estão somente agora enfrentando a verdade.
alguns são maus indo contra o bem.
e alguns são bons lutando contra o mal.
seis bilhões de pessoas no mundo,
seis bilhões de almas...
e ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!"

One Tree Hill

Alguém que pede Socorro
Ligi@Tomarchio®

Os caminhos estão escuros.
O sonho é grande, mas a vida curta.
A parada é dura.
A realidade cruel, mas real.
Tudo não passa, sem deixar marcas.
Nesta vida,
há passado e futuro,
mas o presente, e o presente?...
Onde estará o futuro de quem não tem presente?...
Como pode viver alguém, que só de passado vive,
esquecendo que sem presente,
não poderá haver futuro?...
Muitas vezes o passado marca cruelmente,
sem dar lugar à realidade,
sem deixar que o futuro tome forma,
sem que haja ideais concretizáveis.
Não podemos nos colocar dentro dessas cabeças,
pois só quem as tem,
pode realmente saber o que é ter marcas do passado,
arraigadas, embrenhadas nas entranhas de sua mente insana!
Como se pode penetrar no coração de seres assim,
como se pode julgar, ou até mesmo condenar,
os erros cometidos por alguém que não sabe viver o presente,
tentando esconder-se numa armadura fria,
insensível, impenetrável?...

Ligi

ALGUMAS PESSOAS VIVEM OS SEUS SONHOS


TEU OLHAR DEMOSTRA DOR,
SUAS MÃOS ESTÃO FRIAS.
OS MEUS PASSOS ESTÃO DISTANTES
DOS SEUS.

PARTO CONFORME O FINAL DA CANÇÃO:
_COM OU SEM FINAL FELIZ.

TITÂNICO MELLO

TITÂNICO MELLO

As janelas da vida estão abertas para amores, decepções... Para pessoas que não sabemos se são certas na hora de amar, compreensivas na hora de ajudar,
sinceras na hora de conversar, verdadeiras na hora de desejar, aconchegantes como as noites de luar, firmes como o chão que queremos pisar, sensíveis como a melodia que insiste em nos tocar, inconstantes na hora de caminhar. Como saberemos então se as pessoas que encontramos são certas ou erradas?
Nunca saberemos... O essencial é amar, amar muito, amar sempre, e ver com os olhos da alma

Autor Desconhecido

As pessoas esperam muito para tomar decisões e dizer algo a alguém.
E quando então chega o momento de falar ou se declarar,já existe um outro momento pois todos estão sempre esperando algo ou alguém..

denis

As Pessoas exigem uma Sinceridade, que não estão Prontas para Receber. E Sinceramente, não sei se algum Dia estarão.

Se digo isso, é por que estou cansada de passar por situações do Tipo: Estou Gorda..? Ai vou lá e falo a verdade, e a pessoa se Ofende. Quem nunca passou por algo assim..? Uma situação onde a Sinceridade, a Moçinha da História, vista por todos como Qualidade, passou a ser Defeito, se tornando uma Grande Vilã..? Se digo isso, é por que eu já me senti um Lixo, só por ter sido Sincera. Já me Arrependi profundamente de não ter ficado Calada, quando me pediam o que eu achava daquilo que tinham Feito.

Grayce Kelly Seth Bioen

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Mário Quintana

Como os sentidos estão sendo invertidos, as pessoas vão se acostumando em ver seus sentimentos tomarem o rumo errado e isso parece muito normal.
Sendo que, como levam consigo as surpresas desagradáveis dessa troca, também podem carregar na bagagem a mais improvável das dores.

paulo Master

É muito importante ter sempre alguém do nosso para nos apoiar em tudo. E sabe quem são essas pessoas? São nossos amigos, isso mesmo, aqueles amigos que estão a nosso lado em todas as horas, ou aqueles que só aparecem quando precisam de você, ou até mesmo aqueles que nunca aparecem, mas que você sabe o valor que eles têem pra você, e que você tem para eles.
Ter um amigo é realmente uma dádiva, e ter um amigo veradeira que sempre contigo, está é um grande presente.
Adoro todos os meus amigos, e faço e tudo para que eles saibam disso.

Larissa Maria Barros

Eu sei que dói ver alguém sofrer,dor que parece maior quando se trata de pessoas que nós amamos,eu sei que não parece justo aos nossos olhos ao pensar que deveria ser em nós e não neles.
Tento seguir em frente sem se queixar,sem dar valor a situações que nos prendem e que nos fazem chorar.
Aprendi que não se pode brigar com as pessoas quando elas sentem que são donas do mundo e que são capazes de prosseguir,ao final da jornada elas mesmas se tocarão de
que podiam ter feito diferente e não fizeram.
Os amigos mostram que a vida pode ser melhor e a vida mostra que com eles,ela é melhor ainda...

Sarah Chen

Existem pessoas que não estão preparadas para esta vida, creio nisso. Ou não entenderam a essência de sua existência por aqui. Vivem pra viver conflitos, espionar, conspirar e tramar contra outrem.

Paciência... a estes, eu dedico a minha.

Aqueles (as) que compreenderam sua existência, welcome to my life!

Luciano Toledo

Fale bem da vida!

Mesmo aquelas pessoas que se consideram insignificantes e aquelas que estão pra baixo, deixam o rastro de suas energias e essa "energia", essa impressão é o que atrai as coisas boas ou ruins para a vida.

Então, você sofre uma decepção qualquer e começa a se sentir meio para baixo e sai na rua de cara "amarrada", de rosto carregado de "dor", exibindo para o mundo que você não esta bem e onde você passa vai deixando a marca, a energia de quem não esta bem e como somos verdadeiros ímãs você vai passando e levando tudo que é energia igual a sua ou pior. Você vira o "caminhão do lixo" e recolhe tudo o que não presta.

Talvez você não acredite nisso, mas se você já passou por um momento ruim na vida sabe que quanto mais a gente sofre e reclama, mais afunda na lama (ih! até rimou...rs...)

Fala a verdade; se você esta triste, esta chorando pelos cantos e querendo que o mundo acabe em barranco para você morrer encostado, não parece que só chega notícia ruim?

Esse negócio de "carregador de energias negativas" é tão real que estamos cheios de ouvir essas frases: "Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece", e outras maravilhas que indicam que quando as coisas ruins começam vem uma atrás da outra.

O segredo está em perceber que a tristeza, a coisa ruim tá chegando e se livrar dela o mais rápido possível usando o seu lado racional, ou seja, usando o cérebro, tendo dó de você, amando-se, e já sabendo que se você não brecar essa dor, esse momento triste, você vai piorar, piorar e piorar ainda mais...

É como um ferimento que dói pra caramba, se você tratar com os remédios certos, o ferimento cicatriza e você esquece, se você ficar mostrando para todo mundo e não tratar, ele infecciona, você piora e ele te mata.

Não seja um "carregador de energias negativas", não leve as coisas ruins dos outros para a sua vida, pense positivo, seja positivo.

Acredite que uma força maior esta ao seu lado e que você sempre terá duas opções no mínimo.

Não se feche no seu problema, divida-o, se precisar chame ajuda, mas não desista de lutar.

Fale bem da vida para ela falar bem de você!

Autor Desconhecido

Há sempre alguém





Há pessoas caladas que precisam de alguém para conversar.


Há pessoas tristes que precisam de alguém que as conforte.


Há pessoas tímidas que precisam de alguém que as ajude a vencer a timidez.


Há pessoas sozinhas que precisam de alguém para brincar.


Há pessoas fortes que precisam de alguém que as faça pensar na melhor maneira de usar sua força.


Há pessoas habilidosas que precisam de alguém para descobrir a melhor maneira de empregarem sua habilidade.


Há pessoas que julgam não saber fazer nada e precisam de alguém que as ajude descobrir o quanto sabem fazer.


Há pessoas apressadas que precisam de alguém para lhes mostrar tudo o que não tem tempo para ver.


Há pessoas impulsivas que precisam de alguém que as ajude a não magoar os outros.


HÁ pessoas que se sentem por fora e precisam de alguém que lhes mostre o caminho da entrada.


Há pessoas que dizem que não servem para nada e precisam de alguém para descobrir como sempre são importantes .


Todas essas pessoas precisam de alguém.


Talvez de você...

Autor Desconhecido

Neste momento, há 6.740.818,671 pessoas no mundo .
Algumas estão fugindo com medo
Algumas estão indo pra casa
Algumas mentem pra conseguir superar o dia
Outras estão encarando a verdade agora
Alguns são homens maus em guerra contra o bem ...
e alguns são bons lutando com o mal .
Seis bilhões de pessoas no mundo .
Seis bilhões de almas .
E algumas vezes, você só precisa de uma.

Autor Desconhecido

O Mar

Vislumbrando o horizonte, vejo o céu azul anil.
Onde estão as pessoas e suas loucuras?
Posso imaginar pequenas embarcações despontando no horizonte, nada além do mar.
Aos poucos contemplo a silhueta de um pescador em sua jangada, sozinho, perdido na imensidão das águas.
A tardezinha vem chegando, um clima harmonioso e alaranjado tranforma a paisagem num lindo sonho.
O vento traz boas recordações, me encontro num êxtase de paz e tranqüilidade.
Anoiteceu e o que restou?
Eu, o mar e Deus.
Pedra do Xaréu, Cabo-PE/1993.

Gleidson Melo

OLÁ!
...Há pessoas caladas
que precisam de alguém p/ conversar
Há pessoas tristes
q precisam de alguém q as conforte
Há pessoas tímidas
q precisam de alguém q as ajude vencer a timidez
Há pessoas sozinhas
q precisam de alguém p/ brincar
Há pessoas com medo
q precisam de alguém p/ lhes dar a mão
Há pessoas habilidosas
q precisam de alguém p/ ajudar a descobrir
a melhor maneira de usarem a sua habilidade
Há pessoas q julgam
q ñ sabem fazer nada e precisam de alguém
q as ajude a descobrir o qt sabem fazer
Há pessoas impulsivas
q precisam de alguém q as ajude a ñ magoar os outros
Há pessoas q dizem
q ñ servem p/ nada e precisam de alguém
q as ajude a descobrir como são importantes
Precisam de alguém
Talvez de ti ...
Beijos no teu coração!

Fênix Faustine

Pessoas estão sempre em busca de coisas
Das quais são apenas palpaveis
Ser humano está sempre buscando seu eu
Sentido sua existência se depara sobre ela
Tornando se eterno intinerante
Seu ponto de chegada é o de partida
Quantas e quais necessárias forem
Revelando a cada instante formas
Variantes variadas
Diante a dentro do seu eu
Sempre presente aguardando
Momento de sua chegada
Se refazendo em sua partida
Sua bagagem e combustível o Amor.

Autor Desconhecido

Que nojo!
Tanta injustiça, tanta agressividade.
As pessoas estão cada vez mais intolerântes e insignificantes.
Ninguém respeita ninguém,
não respeitam o espaço do outro.
É como nós, humanos, nos igualássemos à animais irracionais.
Agimos sem pensar,
é como se vivessemos em outro tempo,
outra vida,
sem normas de educação e de sociedade.
O mundo tornou-se um buraco negro, sem fundo,
e pequeno demais para tantos,
causando tanta desavenças;
O que me resta apenas,
é respeitar e seguir minha índole...
Pois respeito se ganha com respeito!
Espero que essa atitude seja seguida,
espero que um dia as pessoas voltem-se para si próprios e parem de cuidar dos outros!

Leticia Bueno

Salvação do quê???
As pessoas crédulas no sobrenatural e na Bíblia, estão sempre querendo nos salvar.
Afinal, do querem os teístas nos salvar?
Ora, o que há para ser salvo e do quê?
Logo ali, nossa finitude individual nos espera e isso é algo tão natural quanto nosso nascimento.
De igual forma também nosso planeta algum dia será naturalmente extinto. Assim, como do nada veio, ao nada infinito voltará.
A concepção de uma salvação na percepção teística expressa desse modo um procedimento anti-social perante o mundo, pois de forma dolorida, os teístas vêem o mundo e as pessoas, e as recusam. Com a invenção de uma salvação imaginária tentam arrastar as pessoas que se sabem apenas como seres naturais, para seu imáginario mundo de fantasias.
Agindo dessa forma, os teístas prestam um lástimável estrago ao convívio social, a todos nós, pessoas de verdade, de carne e osso. Ou seja: pessoas e não almas etérias temporariamente alojadas num invólucro de carne.

voltairehodierno

Temos que dividir os nossos problemas com as pessoas que estão ao nosso redor,
Mas às vezes é tão difícil falar de si mesmo.Confiar nas pessoas às vezes se torna tão difícil embora você saiba que elas são confiáveis.
Escolhemos tanto a quem falar, que acabamos escolhendo a pessoa errada, a que vai te julgar, a que vai te apontar, a que não vai te dar uma palavra de ânimo, o melhor é pedir a Deus que te ajude na escolha da pessoa, por que ele é o único que conhece o coração das pessoas. Lembrando que todo ser humano é falho, só Deus é perfeito e nós não somos tão auto-suficientes que consigamos ficar com um problema guardado no seu próprio peito por tanto tempo.

Juliana Lourenço

Para amigos que estão solteiros O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela estará ali do seu lado. O amor poderá te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver apenas objetivo de dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveita o tempo livre para escolher melhor. * Para meus amigos... NÃO TÃO SOLTEIROS. Amor não é se envolver com a "pessoa perfeita", aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes e nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidade, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo quando encontramos alguém, que nos transforme no melhor que podemos ser. * Para meus amigos que gostam de... PAQUERAR. Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de al

Para amigos que estão solteiro


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter