Mensagens dia da mulher

> Mensagens dia da mulher



Encontrados 859 pensamentos de mensagens dia da mulher

Outro tipo de mulher nua...

Depois da invenção do photoshop, até a mais insignificante das criaturas vira uma deusa, basta uns retoquezinhos, aqui e ali. Nunca vi tanta mulher nua.
Os sites da internet renovam semanalmente seu estoque de gatas vertiginosas.
O que não falta é candidata para tirar a roupa. Dá uma grana boa.
E o namorado apóia, o pai fica orgulhoso, a mãe acha um acontecimento, as amigas invejam, então pudor pra quê?
Não sei se os homens estão radiantes com esta multiplicação de peitos e bundas. Infelizes não devem estar, mas duvido que algo que se tornou tão banal ainda enfeitice os que têm mais de 14 anos.
Talvez a verdadeira excitação esteja, hoje, em ver uma mulher se despir de verdade... Emocionalmente.
Nudez pode ter um significado diferente e muito mais intenso.
É assistir a uma mulher desabotoar suas fantasias, suas dores, sua história.
É erótico uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente.
Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias-verdades, sem esconder seus pequenos defeitos.
Aliás, deveríamos nos orgulhar de nossas falhas, é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelana.
Arrebatador é assistir ao desnudamento de uma mulher em que sempre se poderá confiar, mesmo que vire ex, mesmo que saiba demais.
Pouco tempo atrás, posar nua ainda era uma excentricidade das artistas, lembro que se esperava com ansiedade a revista que traria um ensaio de Dina Sfat, por exemplo.
- pra citar uma mulher que sempre teve mais o que mostrar além do próprio corpo.
Mas agora não há mais charme nem suspense, estamos na era das mulheres coisificadas, que posam nuas porque consideram um degrau na carreira. Até é. Na maioria das vezes, rumo à decadência. Escadas servem para descer também.
Não é fácil tirar a roupa e ficar pendurada numa banca de jornal, mas, difícil por difícil, também é complicado abrir mão de pudores verbais, expor nossos segredos e insanidades, revelar nosso interior.
Mas é o que devemos continuar fazendo.
Despir nossa alma e mostrar pra valer quem somos, o que trazemos por dentro. Não conheço strip-tease mais sedutor.

Martha Medeiros

Para refletir; ha algum tempo ouvia-se um chorar de
uma mulher que estava sendo maltratada pelos filhos.
Esta mulher está no limite de sua tolerancia;
já lançou mão de uma potente vara para surrar os
filhos que não a respeitão.
VAMOS PROCURAR TER UM POUCO MAIS DE CUIDADO COM A
NOSSA MÃE NATUREZA. PARA QUE O CASTIGO NÃO VENHA SER
UMA GRANDE TRAGÉDIA SOBRE A HUMANIDADE.
POUCO

almeidaademir

Parabéns a Mulher da minha vida Luana C. N. 24/08/08

Luana,primeiramente parabéns a moça mais linda que já tive o prazer de conhecer! Que grande data essa paixão, 25 anos, 25 primaveras, Eu amo tanto vc meu amor, agradeço o grande dia que nos conhecemos e viemos a namorar, quero logo poder casar com vc em breve mesmo,agradeço aos seus pais por ter feito de vc uma moça tão responsavel e inteligente sendo destaque na faculdade,Toda sorte do mundo a vc linda e quero poder estar com vc em 1 momento chamado Sempre!!! E como vc diz Eu te amo e não é pouco não, Beijos mil!!!!!! Futura Noiva!!!, do seu eterno amor Ricardo.

Ricardo A. E

Plena mulher, maçã carnal, lua quente,
espesso aroma de algas, lodo e luz pisados,
que obscura claridade se abre entre tuas colunas?
que antiga noite o homem toca com seus sentidos?
Ai, amar é uma viagem com água e com estrelas,
com ar opresso e bruscas tempestades de farinha:
amar é um combate de relâmpagos e dois corpos
por um so mel derrotados.
Beijo a beijo percorro teu pequeno infinito,
tuas margens, teus rios, teus povoados pequenos,
e o fogo genital transformado em delícia
corre pelos tênues caminhos do sangue
até precipitar-se como um cravo noturno,
até ser e não ser senão na sombra de um raio.

Pablo Neruda

Passeando em seu ser!

Menina, moça, mulher...
Com seus medos, angústias, amores, desejos escondidos meramente subtraídos pelo desejo de se entregar e amar, e se entregar cada vez mais, fazer o seu mundo ser o domínio do amor, desejo de dominar o seu mundo!
Anseio, que desejos podem estar escondidos por trás de uma leve e suave fala?
...Um sussurro?
Um toque de amor, um carinho sentido com ardor, desses que nos fazem delirar de prazer, sonha com seu grande amor, um desejo formal de entrega, mas não basta, tem que se dar, para valer à pena o amor tem que tomar as rédias do nosso ser.
Acredito no seu sorriso sincero, também na sua acepção ao amor, mas desconheço nela a capacidade de amar, um beijo na boca pode calar, mas um coração só se cala com certeza do amor sentido em seu interior, a alma anseia esse amor.
O olfato deseja esse odor!
Com uma pele macia e suave e limpa, com cheirinho de bebê, como necessita de um carinho e um toque ou algo mais, uma carícia mais excitante, em algum instante faz esquecer o mundo lá fora, e traz o amor para si.
Com os pensamentos excitados e ao mesmo incitados ao amor, imaginar um amor tão distante chega a ser desafiador, mas nada pode impedir o amor, distinguir seu sabor, incitar um encontro mais íntimo sentir seus instintos mais naturais, selvagens talvez, mas sentir seu amor.
Acompanhar um raciocínio sem lógica, fugir à lógica da vida, fugir da rotina, sair do natural, parece loucura, mas a loucura da vida é seguir à risca o que não sabe-se ao menos o que é o certo, deixar aberto o coração para o amor entrar.
Sempre aberto, nunca fechar, coração foi feito para trabalhar, o ofício do coração é amar, amar e amar, como um trem em disparada sem ter como parar, para ser louco no amor, é preciso desrespeitar o cronograma da vida, do ser humano e se entregar.
Seus problemas seriam sem solução ao deparar com um sorriso sem compaixão, ou o amor pode vir como vier, a delícia do amor, te fazer mulher, o desfrutar do sabor de uma noite de paixão, solução encontrada nas formas e curvas da pessoa amada.
O que pode evitar o amor é desconhecido, nada acontece ao redor do poder, do poder do amor, deixar-se privar de amar é uma forma de rejeição, deixar o amor entrar é a mais bela forma de felicidade, com certeza sem igual.
Nada se iguala ao amor em seu extremo, fica a delícia da vida como pedindo misericórdia que nunca se afaste a paixão em sua essência, Deus criou o amor e nele uma condição, o amor só existe em verdade com a entrega divina e absolutamente verdadeira.
Ser feliz ouvindo uma linda canção, um delírio sentido pelo coração, o sentido no prazer de estar apaixonada e sentir-se amada cada vez mais lançada aos pés daquele que tem as formas da sua imaginação, criar um amor verdadeiro lançado ao coração, quisera pois, vivê-lo por inteiro.

Paulo Master

Perfume de mulher

Já é tarde, perdi o sono e dormi não consigo. Rolando de um lado para o outro, sentei na cama, olhei para o espelho e me vi muito triste.
Percebi uma triste solidão; com o coração apertado exclamei com voz alta!
Amor, amor, amor como você esta me fazendo falta. Comecei a lembra do meu amor que outra oura me fizera tão feliz, eu não enxergava o tanto que ela era importante para mim e não subi do valor, eu achava que nunca ia sofre de amor. Nunca importei pela grande mulher que sempre estava do meu lado, eu sempre chegava tarde, quantas vezes que nem mesmo voltava para casa deixando a espera.
Era tão pouco o amor que eu de mostrava para ela, quase nunca correspondia o seu grande amor por mim.
Comecei a freqüentar lugares, sempre deixando ela sozinha em casa. Farreava com amigos e outras mulheres, o meu amor sempre em casa esperando por mim.
Sempre que eu chegava a casa, lá estava ela toda bonita cheirosa me esperando chega.
Chegando a casa eu não ligava à mínima, nem percebia a sua beleza o seu perfume, eu ia logo dormi, estava cansado da balada.
O tempo fui passando, eu sempre a mesma coisa...
Eu a perdi, restando somente os lençóis exalando o seu cheiro, seu perfume de mulher, e as suas lembranças que estava a todo canto do quarto.
Hoje eu me vejo completamente vazio, estou numa profunda solidão, ao contrario dela.
Ela esta muito feliz sendo muito amada.
Eu volto a dormi, durante a noite a chamo por varias vezes, como dói ao sentir o meu lado vazio, ainda cheirando o seu perfume de mulher.
Ligo o rádio nele esta tocando uma canção que ela sempre me chamava atenção pela sua letra que interpreta o verdadeiro amor hoje entende o porquê isso.
Eu nunca quis entender este sentimento antes, como eu era “insensato”! Fechei os olhos para o amor, nunca quis enxergar isso. Não percebendo o seu grande amor por mim, deixando de lado. Lá acabou indo embora para sempre, ficando somente o seu perfume de mulher.
Eu acabei perdendo o amor de uma grande mulher.
Hélio Pereira Banhos

Hélio Pereira Banhos

POR ONDE ANDA O AMOR ?
MULHER E MULHER, HOMEM E HOMEM.
QUE TIPO DE AMOR ACONTECE?
SOU SIMPLES, SEM RETOQUES, DA PAZ, DE DEUS.

AMOR SOFRIDO QUE NÃO SE PODE TER.
VIDA FELIZ COMO SE QUER VIVER.
REALIZAÇÕES, COMPOSIÇÕES, REAGENDAMENTOS.
QUE PÕE FIM AOS SOFRIMENTOS.

DESPERTAR DE NOVOS TEMPOS
ESPERANÇA, DE VOLTAR A SENTIR
SEU AMOR, QUE ME FAZ SORRIR
COMO ANTES, COMO SEMPRE
MULHER QUE ME FACINA, EMBALA MINHA VIDA
VOLTA AO SEU TEMPO, TEMPO DE AMOR.

JOKA

Porque ela tem corpo de mulher e um olhar de menina
porque ela cresceu mas não deixou de lado a doçura ou a inocência,porque apesar de saber bem o que quer e ter esse seu lado forte o que ela mais precisa é de um abraço protetor de um porto seguro
porque apesar de nunca dizer o que ela mais precisa é de você de tê-lo ao seu lado pra poder te dizer e sentir que é tua e você é só dela
Porque ela simplesmente TE AMA

Autor Desconhecido

PRECISA-SE

Precisa-se de uma mulher
Que além de mulher, seja gente;
Que antes de ser adulta, seja criança,
Que traga alegria e fé ao meu desânimo
E, lutando ao meu lado, seja um leão.

Precisa-se urgente
De lábios amorosos e quentes,
Que nunca simulem aflição
E que sejam firmes
Na defesa de suas vontades e convicção.

É imprescindível que saiba dançar;
Que goste do mar,
Que dance na chuva e cante mansinho...

Precisa-se muito dessa mulher
Especial e única, porque será minha!

Ela será sempre livre
Para podermos voar juntos...

Será sempre rica,
Pois dela serão os tesouros do amor...

Paulo Fuentes

Perfil da Linda!
Uma Mulher em PAZ!......................................................................
...Somos absolutamente insignificantes.
Lutamos, vencemos, perdemos, rimos, choramos, gritamos...
Tudo em vão.
Quando chega a Morte, tudo parte.
E como ela chega sem aviso prévio, sem pedir, sem que se possa fazer seja o que for!!!
Chega, anuncia-se, impõe-se e arrasa.
Aprendi com a morte, a dar, no momento certo, a importância que as Pessoas e as coisas têm;
O quanto é importante desfrutar as coisas no momento certo;
O quanto vale contemplar o imensurável Mar;
O quanto é arrebatador um céu pleno e estrelado;
O quanto a Lua é cúmplice de todos nós nas situações-mil que se nos deparam pela vida fora...
Pode parecer em vão tudo isto, mas são estes pequenos "nadas" que dão grandiosidade à nossa Viagem e que nos torna parte integrante de tudo que é belo.
...Estou Aqui!
Pense Nisto!
Bjs.
Ana Helena Follekann ★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Amizade Eterna!
Hoje em meio aos pensamentos.
Me peguei lembrando de simples momentos...
Momentos que se tornaram a fórmula da minha vida.
Momentos que hoje são as marcas...
Deixadas pelo tempo no meu coração.
Muitos sonhos já vivi...
Muitas noites já chorei...
Muitas dores eu senti...
Mas daqueles simples momentos!
Não me esqueci...
Saudade desses momentos.
Em que suas palavras me confortavam.
Seus conselhos me encorajavam.
O seu sorriso era um detalhe.
Daquele sentimento...
Hoje não posso mais ouvir suas palavras...
Nem me encorajar mais com seus conselhos.
E nem sentir mais a sinceridade de seu sorriso...
Só as estrelas podem te ouvir.
E sentir a presença da paz que existe em você...
Quando olho para o céu
E vejo lindas estrelas!
Acredito que seja você rodeada por elas.
Contando as maravilhas dos,
simples MOMENTOS de nossa
Fiel Amizade.
De nossa VIDA,de nosso amor de MÃE E FILHA!
Voce sempre Existirá no meu coração.
Amor e saudade eterna.
Obrigada MÃE!
Homenagem à Minha Mãe!
Fênix Faustine

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Pessoas são como elos...
Elos que se entrelaçam pela força do destino.
Elos que se definem pelo livre arbítrio...
Pessoas formam histórias.
Histórias de vida, com rumos pré destinados...
Histórias de vida, de livre escolha dos próprios atos.
O nosso eu acaba sendo formado de pessoas....
Pessoas que amamos, pessoas que odiamos,
pessoas especiais ou insignificantes...
A nossa história é formada de pessoas...
Muitas delas ficam apenas um pouquinho conosco...
Outras, uma eternidade de tempo físico...
Outras ainda uma eternidade de tempo espiritual.
Essas permanecem conosco mesmo depois que o elo físico se rompe...
São personagens de relações eternas de amor!
O rompimento doloroso só consegue provocar o afastamento da matéria;
do espírito jamais...
São essas pessoas que fundamentam o nosso
alicerce de vida.
Elas vão e ficam ao mesmo tempo. São pessoas que jamais nos deixam sós,
pelo simples fato de morarem dentro de nossos corações...
Elas são elos inquebráveis, que nos tornam capazes de sermos também elos em outras vidas...
Elos de amizade...
Elos de amor...
Assim é a corrente da vida, onde as pessoas formam sempre elos...
Sinto que vivemos uma nova era de relacionamento, feita também de elos...
Elos virtuais...mas tão reais...
Elos que nos marcam profundamente!!!........................................................................

Blandinne

Poeminha de Louvor ao "Strip-tease" Secular




Eu sou do tempo em que a mulher
Mostrar o tornozelo
Era um apelo!
Depois, já rapazinho, vi as primeiras pernas
De mulher
Sem saia;

Mas foi na praia!


A moda avança
A saia sobe mais
Mostra os joelhos
Infernais!



As fazendas
Com os anos
Se fazem mais leves
E surgem figurinhas
Em roupas transparentes
Pelas ruas:

Quase nuas.

E a mania do esporte
Trouxe o short.
O short amigo
Que trouxe consigo
O maiô de duas peças.
E logo, de audácia em audácia,
A natureza ganhando terreno

Sugeriu o biquíni,
O maiô de pequeno ficando mais pequeno
Não se sabendo mais
Até onde um corpo branco
Pode ficar moreno.


Deus,
A graça é imerecida,
Mas dai-me ainda
Uns aninhos de vida!

Millôr Fernandes.

QUANDO CHEGAR

Quando chegar aos 30
serei uma mulher de verdade
nem Amélia num ninguém
um belo futuro pela frente
e um pouco mais de calma talvez

e quando chegar aos 50
serei livre, linda e forte
terei gente boa ao lado
saberei um pouco mais do amor
e da vida quem sabe

e quando chegar aos 90
já sem força, sem futuro, sem idade
vou fazer uma festa de prazer
convidar todos que amei
registrar tudo que sei
e morrer de saudade.

Martha Medeiros

QUANDO ESTOU COM VOCÊ....

QUANDO ESTOU COM VOCÊ.... SOU UM FRACO PERTO DA SUA FORÇA DE MULHER GUERREIRA.
MAS SE VOCÊ PRECISAR DE MIM,
POSSO SER O MAIS FORTES DOS GUERREIROS,
P/ TE PROTEGER COM UNHAS E DENTE.
DE QUALQUER PERIGO.

QUANDO ESTOU COM VOCÊ.... SOU O HOMEM MAIS BOBO DOMUNDO.
MAIS SE VOCÊ PRECISAR DE MIM,
POSSO SER O MAIOR INTELECTUAL DOS HOMENS.

QUANDO ESTOU COM VOCÊ.... ADORO LHE FAZER SORRIR.
MAIS SE PRECISAR DE MIM,
POSSO LHE FAZER CHORAR, CHOROS DE ALEGRIAS.

QUANDO ESTOU COM VOCÊ.... SOU UMA CRIANÇA QUE PRECISO DO SEU COLO.
MAIS SE VOCÊ PRECISAR DE MIM,
POSSO SER SEU ANJO QUEROBIM, P/ LHE GUIAR POR TODA VIDA ATE NOS SEUS SONHOS.

QUANDO PECISAR DE MIM VOCÊ,
PODE CONTAR COM MIGO NOS PIORES
E NOS MELHORES DIA DE SUA VIDA.

PORQUE QUANDO ESTOU COM VOCÊ.... SOU O HOMEM MAS FILIZ DO MUNDO. QUANDO ESTOU COM VOCÊ.

LEONARDO RANGEL

que foi que o mendigo disse?

Estava triste, desmotivado. Sua mulher havia deixado de amá-lo.
Levantou da cama e vestiu-se naquela manhã de domingo.
Sem nada para fazer, saiu de casa e andou sem rumo.
Até aquele dia, nunca tinha reparado como era penoso viver sem amor.
Depois de andar durante horas, sentou-se à sombra de uma árvore frondosa no

banco de uma praça, de cabeça baixa.
Ao seu lado, sentou-se um homem que, pelo seu aspecto, pareceu-lhe um mendigo.
Quase se levantou para seguir o seu caminho, mas o sorriso do homem o reteve.
Aos poucos, se estabeleceu um diálogo e uma animada conversa que se estendeu por horas.
Finalmente, o marido se levantou do banco, deixando dinheiro na mão do mendigo.
Sua postura já estava diferente. Agora, com passo enérgico, voltou para casa,

tomou banho, fez a barba e se vestiu com todo cuidado.
Saiu sem dar explicações e sua mulher, que já não o amava, se mostrou levemente

curiosa com a sua nova atitude. Voltou à noite, bem tarde.
No dia seguinte, cumprimentou gentilmente sua mulher e foi trabalhar.
Na volta, vestiu um short, calçou tênis e fez uma longa caminhada noturna.
Dormiu com excelente disposição. O dia seguinte foi igual, talvez melhor.
Sua mulher, que não o amava, e seus filhos se surpreenderam.
Parecia ter perdido a tristeza.
Ganhara uma força e uma elegância que a família nunca antes tinha notado.
Continuou a ser gentil com a mulher, mas nunca mais lhe pediu desculpas ou

explicações, nem exigiu que fizesse amor com ele.
Passaram-se semanas.
A atitude do marido continuava firme e a disposição otimista instalou-se de vez.
A mulher sentia-se cada vez mais intrigada com a mudança miraculosa do marido

e teve mais simpatia por suas novas atitudes, sábias e moderadas.
Embora ela persistisse em não amá-lo, ele melhorava seu desempenho como

pessoa e como pai.
Agora, os amigos o procuravam.
Era evidente que tinha se transformado num homem sábio.
Quanto a mim, sou um sujeito profundamente curioso, talvez por ser escritor e

fui à mesma praça onde estivera o marido a fim de procurar o mendigo.
Pude reconhecê-lo imediatamente. Sem vacilar, sentei-me a seu lado.
Apresentei-me e perguntei o que ele tinha dito para o marido.
Sorrindo, o mendigo me respondeu: "Ah, lembro... Não dei grande conselho.
Disse-lhe apenas que, com minha experiência de mendigo, aprendi que nunca

se deve pedir dinheiro e, pelas mesmas razões, jamais se deve suplicar amor.
Essas são duas coisas que sempre nos negam quando as pedimos".
E sorrindo, acrescentou: "O dinheiro, a gente ganha; o amor se conquista".

O que foi que o mendigo disse

Que mulher nunca teve
Um sutiã meio furado,
Um primo meio tarado,
Ou um amigo meio veado?

Que mulher nunca tomou
Um fora pra querer sumir,
Um porre de cair,
Ou um lexotan para dormir?

Que mulher nunca sonhou
Com a sogra morta, estendida,
Em ser muito feliz na vida,
Ou com uma lipo na barriga?

Que mulher nunca pensou
Em dar fim numa panela,
Jogar os filhos pela janela
Ou que a culpa era toda dela?

Que mulher nunca penou
Pra Ter a perna depilada,
Pra aturar uma empregada,
Ou pra trabalhar menstruada?

Que mulher nunca comeu
Uma caixa de Bis, por ansiedade,
Um alface no almoço, por vaidade,
Ou um canalha por saudade?

Que mulher nunca apertou
O pé no sapato pra caber,
A barriga pra emagrecer
Ou um ursinho pra não enlouquecer?

Que mulher nunca jurou
Que não estava ao telefone,
Que não pensa em silicone,
Ou que "dele' não lembra nem o nome?

Autor Desconhecido

Quem és Tu Mulher?

Sou quase como vocês homens.
Sou guerreira, justiceira,
cumpridora de meus deveres, mas
desconhecida de meus direitos.

Sou a mulher que traz o odor de cebola nas mãos;
também sou a mulher que traz o aroma de uma flor na pele.
E sou a mulher que transpiro e derramo suores.

Quem és tu mulher?

Sou tua mulher;
sou tua mãe,
sou mãe de teus filhos,
sou tua namorada,
sou tua amiga,
sou mulher.


Trago no olhar as lágrimas de um sofrimento e de uma dor,
também transpareço neles o brilho de uma felicidade.
E demonstro no sorriso o sentimento de uma perda e
ao mesmo tempo o valor de uma conquista.

Mas quem és tu mulher?

Sou mãe,
sou advogada,
sou médica,
sou faxineira,
sou mulher-da-vida,
sou professora.
sou também a flor que encanta seu jardim,
a estrela que ilumina o seu céu, mesmo em noites de escuridão.

Eu sou mais do que mulher...
Sou a flor de seu jardim,
que espera ser regada pela água da sua fidelidade;
que espera ser condimentada pela sua confiança e
que espera ser colhida por suas mãos cheias de Amor.

Mas quem és tu homem?

Roni Roque da Silva

QUEM SOU EU?
Uma mulher incomum.
A luz e o breu...
Exótica e comum.
Sim,isso é possível!
Sou oscilante.
As vezes erro,em outras sou incrível!
Eterna inconstante...
Amo infinitamente!
Apaixono-me...Enlouqueço.
De corpo,alma e mente!
Que até de mim eu esqueço.
Meus olhos são um poço infinito...
De amor,encantamento,bondade...
Olhe-os por um minuto!
E verás toda verdade.
Eu não sou perfeita...
Nem dona da verdade!
Mas sou dona de mim.
Dona das minhas vontades.
Só espalho minha essência no ar...
Meu amor...Meus desejos.
Escrevo o que minha alma grita...
Goste quem gostar.
Eu sou alguém que você pode contar
Sempre.
Alguém que vai te fazer rir...
E também chorar.
Porque sou transparente.
Sou verdadeira.
Amiga...Amante...
Guerreira.
Te darei a mão...Colo...Abraço
Te darei meu coração.
Eu não sei amar pouco
Ser pouco...
Dar pouco...
Ser mulher pouco.
AMIGA POUCO!
Sou uma mulher que se conhece e se permite!
Alguém que ousa e arrisca.
Uma mulher que ri...chora...ama!CS.

Carolina Salcides

Quero voar em meus pensamentos invadir e aquecer o coração da mulher que amo.
Quero a noite enquanto minha amada dorme chegar-me em sonhos ao teu ouvido e soprar canções e frases de amor e fazer me sentir presente mesmo que eu esteja distante quero afagar-lhe com um doce e eterno beijo.
Sei que a distancia nos coloca em xeque-mate às vezes, sei que nossas vidas estão unidas através do amor que sinto por você.
Meu coração e meu corpo, minha alma reclama teus carinhos, tuas mãos e teu belo e meigo sorriso.
Quero deitar-me e dormir com você ao meu lado, vendo-te soberana e única a me observar.
Minha vida se fez sua vida meus desejos seus desejos meu ser entrou-se a ti como as gotas se entregam ao mar e se unem.
Sem você eu não me encontro neste mundo sou como grão de areis a se dissipar com o vento.
Para sempre vou amar você e vou te adorar porque você se fez parte da minha vida e minha vida hoje só vida se você esta ao meu lado...

denis

Quero-te de corpo e alma

Quero-te minha mulher...
para que tenhas em mim todas as sensações de pleno prazer, vivendo fantasias, desejos sem que nada possa nos deter...

Quero-te minha amada...
para que mergulhes em meus poros, poço de amor,
águas cálidas que acalentam teu fogo
que despertam os meus sentidos
que nos fazem tremer...

Ah, como te quero minha amada...
para que mergulhes em meu olhar
e descubras em minha alma
que agora te chama.
Que acaricies meu coração e compreendas que te amo intensamente...

Quero-te minha mulher...
para que encontres em mim a cumplicidade, o carinho, a motivação para sonhar, para sorrir, um porto de abrigo, mil coisas enfim...

Quero-te minha princesa...
para que me envolvas em teus braços e
me beijes com teus lábios molhados do nosso sabor, que imploram em sussuros que eu sacie tuas vontades e te faça feliz...

Quero-te meu amor...
para que me sintas incansável
em me entregar, em te possuir, fazendo-me acreditar que sempre nos desejaremos cada vez mais...

Mas também te quero meu amor...
para poder te convencer que não apenas existo num corpo...
que tenho alma pura e apaixonada, que permeia estrelas, se inspira na lua, se encontra no mar
e se ilumina ao sol...

Quero-te meu amor...
para pegar em tuas mãos e percorrermos caminhos...

Consolando-te nas tristezas,
compartilhando alegrias
e nos divertindo
como seres enamorados
que observa tudo
com olhar de amor.
Que à noite contemplam estrelas
e de dia saúdam o sol e a luz...

Quero-te meu amor...
para juntos aspirarmos
o perfume das flores...

Quero-te minha deusa...
para juntos exalarmos
o perfume do nosso amor
que inebria nosso ser...

Quero-te meu amor...
para juntos idealizarmos
nossos sonhos, atendendo e atentando ao coração...

Quero-te minha mulher...
para juntos realizarmos fantasias
e nos envolver em sedução...

Quero-te amada minha...
para juntos tentarmos superar
o que nos aflige;
para buscarmos lado a lado
a serenidade de que precisamos...

Quero-te minha amada...
para te pertencer de corpo

Quero-te meu amor...
para te entregar meu coração
e te desvelar a minha alma...

Tony Fraga

Se o amor de uma mulher tivesse o poder para mudar o
mundo; Todos os que nascem de um ventre tem que saber
que do ventre da mãe terra fomos tirado; e do seio da
da nossa mãe; nós nos alimentamos.

almeidaademir

Se ele não está a fim !!!

Sou uma mulher como qualquer outra que tem sonhos, se apaixona, gosta de viver um amor intensamente …..e que também já levou um “fora”. Isso tem se tornado assunto corriqueiro nas rodas femininas: “Os homens definitivamente não querem nada com nada”, “não têm atitude” ou “fogem de qualquer relação mais séria”..... Esse o comentário geral. Mas ainda acho que o maior problema está em nós, mulheres inteligentes, bonitas, bem resolvidas profissional e financeiramente. Nós sabemos o tempo todo que eles não estäo a fim da gente, mas fazemos de tudo para preservar a relação. Me dê um motivo para perder tempo com a pessoa errada, com alguém que simplesmente não quer saber de você?
Nós mulheres temos uma imaginação invejável. Os homens são radicais e não constroem castelos…Nós não, somos capazes de arrumar qualquer desculpa para aquele telefonema que não foi dado, para aquele encontro que não aconteceu. Eu sei, porque também já fiquei plantada esperando. Não importa a idade que você tenha, se é casada, solteira, viúva ou separada. Certamente isso já aconteceu com você. Ou não?
Quando o cara não está a fim de você ele deixa claro. E quando está, ele demonstra. Imagina se ele vai deixar de te ligar por qualquer motivo que seja, ou pior….te deixar sentada no sofá olhando fixamente para o telefone? Nunquinha.
Um homem quando está verdadeiramente interessado se empenha, não se importa com o que os outros vão pensar ou comentar. Ele demonstra com atitudes. E fazem coisas lindas, se superam, demosntram com todo o coração.
Eu costumo dizer que o homem não é complicado, ele sempre deixa claro seu interesse ou não. Nós é que damos sempre outra versão porque encarar a realidade dói, frusta e nos deixa de cama. Sim, vamos para a cama depois de um “fora”. Com eles não. Podem até sofrer por uma desilusão, mas ainda conseguem sair para um bar e afogar as mágoas com os amigos. Porque homem é assim.
Tenho uma amiga que diz preferir uma ressaca de tequila ao ter que escutar “você não é a mulher perfeita pra mim”. Como se isso fosse a pior coisa para se falar e para se escutar. Não é. Melhor levar um “fora” e chorar três dias seguidos do que alimentar uma relação que só existe na sua, na minha cabeça cabeça.
Tenho visto mulheres se empenharem tanto para o relacionamento dar certo que os homens quase não precisam fazer absolutamente nada. E quase sempre são relações nada gratificantes. Mesmo assim, a mulher tem a maior dificuldade do mundo para aceitar que aquele homem está mais preocupado com a variação do dólar do que em agradá-la com uma atitude simples como um telefonema carinhoso no meio do dia.
Homens que não demonstram carinho, atenção, respeito, não estão a fim e na verdade só faltam gritar para a mulher entender. A gente prefere acreditar que ele não apareceu porque precisou levar a avó ao pronto-socorro, passar a noite com ela e esqueceu o celular em casa, do que encarar o fato de que se não telefonou foi porque não sentiu vontade.
Todo mundo merece ser feliz. Mas enquanto nos envolvemos em relações que patinam o tempo todo, enquanto arrumamos mil desculpas para situações que nos frustam, a pessoa certa não aparece. Isso mesmo.
Nós mulheres podemos arrumar todas as desculpas do mundo para aquele cara que vive cansado, que não tem tempo para sair com vocë, que recém separado não está preparado para se envolver novamente, para o telefonema que não aconteceu no final de semana. Mas não podemos arrumar desculpa para o nosso coração, porque ele é sincero, te revela a verdade o tempo todo. A gente sabe, mas não quer entender. Sabe como?
Tenha a certeza de que no momento em que nós pararmos de inventar desculpas para aquela belezura, certamente ele desapareceá das nossas vidas. Ainda bem. É preciso se libertar das amarras para conhecer novos horizontes.
Aquele homem não é o único do mundo. E ficar sozinha um tempo muitas vezes é necessário. O homem ideal aparece na vida de um mulher no momento em que ela está com o pensamento voltado para qualquer outra coisa, menos para ele. O amor da sua vida surge quando não existe mais um resquício de ansiedade no seu coração e quando tudo o que você precisa é se olhar no espelho e se achar a mulher mais bonita do planeta. A sua cara metade existe. E ela está aí em algum lugar desse mundo esperando te encontrar.
Não desperdice tempo com alguém que não te valorize, isso é literalmente perda de tempo. E além do mais, use as armas que tem nas mãos: feeling, charme, beleza, inteligência, bom humor e acima de tudo auto-estima. E espere. Quando você menos esperar, acontece.
Virgínia Maria

Virgínia Maria

Só vC Sabe Me FazeR MulheR
Só vC Faz Tudo Que Eu QuizeR
Só vC ... Entende O Meu Coração , Enche Meu Corpo D Tesão
Vem Amor Pra Mim .. Que Eu Estou Aqui ... A Te Espera ...
Ontem Sonhei Com Vc ... Estava No Quaro Tão Só ...
Estava Tão Linda Vestida Naquele Baby Dool ...
Melei Minha Boca De Mel ... Pensando Só Em Vc ...
AmoR Eu Te Quero , Preciso Desse Teu PrazeR ... !!

E Quando Vc Toca Em Mim ...
...
Eu Fico Toda Molhada ...
Te Juro Fico Logo Afim ...
...
Eu Fico Arrepiiada ...

Te AmOoO , MuiitoO ...

baby

Se ele não está a fim !!!

Sou uma mulher como qualquer outra que tem sonhos, se apaixona, gosta de viver um amor intensamente …..e que também já levou um “fora”. Isso tem se tornado assunto corriqueiro nas rodas femininas: “Os homens definitivamente não querem nada com nada”, “não têm atitude” ou “fogem de qualquer relação mais séria”..... Esse o comentário geral. Mas ainda acho que o maior problema está em nós, mulheres inteligentes, bonitas, bem resolvidas profissional e financeiramente. Nós sabemos o tempo todo que eles não estäo a fim da gente, mas fazemos de tudo para preservar a relação. Me dê um motivo para perder tempo com a pessoa errada, com alguém que simplesmente não quer saber de você?
Nós mulheres temos uma imaginação invejável. Os homens são radicais e não constroem castelos…Nós não, somos capazes de arrumar qualquer desculpa para aquele telefonema que não foi dado, para aquele encontro que não aconteceu. Eu sei, porque também já fiquei plantada esperando. Não importa a idade que você tenha, se é casada, solteira, viúva ou separada. Certamente isso já aconteceu com você. Ou não?
Quando o cara não está a fim de você ele deixa claro. E quando está, ele demonstra. Imagina se ele vai deixar de te ligar por qualquer motivo que seja, ou pior….te deixar sentada no sofá olhando fixamente para o telefone? Nunquinha.
Um homem quando está verdadeiramente interessado se empenha, não se importa com o que os outros vão pensar ou comentar. Ele demonstra com atitudes. E fazem coisas lindas, se superam, demosntram com todo o coração.
Eu costumo dizer que o homem não é complicado, ele sempre deixa claro seu interesse ou não. Nós é que damos sempre outra versão porque encarar a realidade dói, frusta e nos deixa de cama. Sim, vamos para a cama depois de um “fora”. Com eles não. Podem até sofrer por uma desilusão, mas ainda conseguem sair para um bar e afogar as mágoas com os amigos. Porque homem é assim.
Tenho uma amiga que diz preferir uma ressaca de tequila ao ter que escutar “você não é a mulher perfeita pra mim”. Como se isso fosse a pior coisa para se falar e para se escutar. Não é. Melhor levar um “fora” e chorar três dias seguidos do que alimentar uma relação que só existe na sua, na minha cabeça cabeça.
Tenho visto mulheres se empenharem tanto para o relacionamento dar certo que os homens quase não precisam fazer absolutamente nada. E quase sempre são relações nada gratificantes. Mesmo assim, a mulher tem a maior dificuldade do mundo para aceitar que aquele homem está mais preocupado com a variação do dólar do que em agradá-la com uma atitude simples como um telefonema carinhoso no meio do dia.
Homens que não demonstram carinho, atenção, respeito, não estão a fim e na verdade só faltam gritar para a mulher entender. A gente prefere acreditar que ele não apareceu porque precisou levar a avó ao pronto-socorro, passar a noite com ela e esqueceu o celular em casa, do que encarar o fato de que se não telefonou foi porque não sentiu vontade.
Todo mundo merece ser feliz. Mas enquanto nos envolvemos em relações que patinam o tempo todo, enquanto arrumamos mil desculpas para situações que nos frustam, a pessoa certa não aparece. Isso mesmo.
Nós mulheres podemos arrumar todas as desculpas do mundo para aquele cara que vive cansado, que não tem tempo para sair com vocë, que recém separado não está preparado para se envolver novamente, para o telefonema que não aconteceu no final de semana. Mas não podemos arrumar desculpa para o nosso coração, porque ele é sincero, te revela a verdade o tempo todo. A gente sabe, mas não quer entender. Sabe como?
Tenha a certeza de que no momento em que nós pararmos de inventar desculpas para aquela belezura, certamente ele desapareceá das nossas vidas. Ainda bem. É preciso se libertar das amarras para conhecer novos horizontes.
Aquele homem não é o único do mundo. E ficar sozinha um tempo muitas vezes é necessário. O homem ideal aparece na vida de um mulher no momento em que ela está com o pensamento voltado para qualquer outra coisa, menos para ele. O amor da sua vida surge quando não existe mais um resquício de ansiedade no seu coração e quando tudo o que você precisa é se olhar no espelho e se achar a mulher mais bonita do planeta. A sua cara metade existe. E ela está aí em algum lugar desse mundo esperando te encontrar.
Não desperdice tempo com alguém que não te valorize, isso é literalmente perda de tempo. E além do mais, use as armas que tem nas mãos: feeling, charme, beleza, inteligência, bom humor e acima de tudo auto-estima. E espere. Quando você menos esperar, acontece.

Virgínia Maria

Sobre o abraço

Se um homem soubesse o poder que seu abraço tem ao acolher uma mulher, a segurança que ela sente, todas as melhores coisas que passam em sua mente, o quanto ela se entrega. Se ele desconfiasse que naquele momento ele a tem inteira, completa, repleta de uma felicidade extrema. Será que ele se manteria ali por mais alguns segundos? Será que a pressa de um abraço seco se tornaria próximo do que uma mulher sente? Será que ele entenderia que essa coisa tão simples, tão gratuita, dentre muitas coisas no mundo é o que gente mais precisa, é o que nos abriga, é o que dá paz ao nosso sono?

Cáh Morandi

soneto da mulher inutil

De tanta graça e de leveza tanta
Que quando sobre mim, como a teu jeito
Eu tão de leve sinto-te no peito
Que o meu próprio suspiro te levanta.

Tu, contra quem me esbato liquefeito
Rocha branca! brancura que me espanta
Brancos seios azuis, nívea garganta
Branco pássaro fiel com que me deito.

Mulher inútil, quando nas noturnas
Celebrações, náufrago em teus delírios
Tenho-te toda, branca, envolta em brumas.

São teus seios tão tristes como urnas
São teus braços tão finos como lírios
É teu corpo tão leve como plumas.

Vinícius de Moraes


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter