Mensagens dia da mulher

> Mensagens dia da mulher



Encontrados 859 pensamentos de mensagens dia da mulher

Havia uma Menininha com corpo de mulher e rosto de menina, essa Menininha se apaixona fácil, seu primeiro amor foi muito interessante aliais, todos seus amores foram bem interessantes, mas um de cada vez... Foi amor a primeira vista;um amor platônico,engraçado;ela estava apaixonada...Todos sabiam inclusive ele(ela descobriu anos mais tarde isso)tentaram juntar os dois,mas a Menininha com medo não aceitou a idéia das amigas.Passaram-se anos e a Menininha ainda continuava gostando do Garotinho que a irritava,sim ele a irritava...Era o prazer dele a irritar...
[Violet][b][i]Até que um dia a Menininha decidiu mudar seu estilo de vida, conheceu gente muito diferente e se juntou aquelas pessoas... A Menininha se encontrou com aquela gente diferente,e nessa gente diferente um Don Juan havia por lá...Não preciso nem dizer que a Menininha encantou-se com toda aquela delicadeza,mas dessa vez a menininha teve mais coragem,declarou o seu amor de maneira sutil ao Don Juan,o que a Menininha demorou a entender é que depois que ele conquista alguém,ele vai atrás de outra...
[Violet]b][i]E nessa de tentar entender a Menininha conheceu um Homem, e esse Homem fez a Menininha entender um pouco melhor essa vida, o Homem até que era legal, mas tinha algo que a menininha não gostava... O Homem não conseguia aceitar que a Menininha fosse uma Menininha,queria mudar o jeito de ser da Menininha...E o que ela fez? Continuou sendo a Menininha, e o Homem? O Homem se zangou e foi embora da vida da Menininha... Acabou encontrando uma mulher para ele!
E agora?A Menininha ficou sozinha? Não ela ficou com os amigos, que sempre a aceitaram como aquela Menininha era e entre esses amigos, havia um Piadista que fazia muito bem aquela Menininha, o Piadista presenciou o que a Menininha passou com o Homem e sempre estava ali para animá-la... Os dois tinham muito em comum,o prazer pela leitura e pela música,os dois se davam super bem!
[Violet]b][i]Um dia a Menininha percebeu que estava gostando do Piadista!Mais uma complicação pra Menininha... Dessa vez a Menininha tinha aprendido,disse ao Piadista que estava gostando dele...O que o Piadista fez?O Piadista também era um Poeta, e teve medo daquela inocente Menininha, teve medo do amor! É parece que a Menininha não tem mesmo sorte com esse negocio de amor!
A historia acabou? Não!A Menininha passou um tempo sozinha alias sozinha não a Menininha nunca está sozinha... Ele ficou com os seus fieis amigos,suas músicas e poesias!Isso por pouco tempo, porque logo apareceu na vida daquela Menininha, dois cavalheiros tentando conquistá-la; um Sofredor (ele já tinha sofrido muito com esse lance de amor) e um Rebelde (procurava ser diferente de todos)... Eita,eita o que a menininha iria fazer?Os dois mexiam com o coração da menininha, cada um de forma diferente... Ela ficou muito confusa...Não podia ficar com os dois...E os dois a pediram em namoro...Demorou muito a se decidir mas,escolheu...
[Violet][b][i]O Sofredor demonstrava gostar muito da menininha e fazia muitos planos para os dois... Planos de um futuro..No entanto a menininha escolheu o Rebelde...A menininha não queria um futuro,ela queria viver o presente!Como já havia dito, o Rebelde era diferente e essa diferença encantava a Menininha e ela se encantou mais ainda quando o danado do Rebelde a roubou um beijo. No beijo a Menininha sentiu muita paixão e desejo...Parece até com uma música que a Menininha escutou outro dia:"E no primeiro beijo ela se perdeu..."O Rebelde venceu o difícil duelo com o Sofredor e ganhou o coração da Menininha!
[Violet][b][i]O Rebelde pediu a Menininha em namoro e ela aceitou, finalmente não é?(rsrs) O Rebelde tinha muito carinho para dar a Menininha, muita paixão e muito desejo... A Menininha gostava de tê-lo como namorado,mas a Menininha queria mais que paixão e desejo,ela queria mais que beijos e abraços calorosos.Além disso o Rebelde sumia,passava dias sem dar noticias,não dava a atenção que a Menininha merecia...E num desses sumiços acontece algo inesperado...
[Violet][b][i]O Piadista que também era Poeta reapareceu na vida da Menininha e os dois começaram a falar sobre música e poesia de novo... E depois de algum tempo o Piadista que também era Poeta pediu a Menininha em namoro! Aiaiai! E agora Menininha?A Menininha ficou a ponto de enlouquecer!Ela estava namorando O Rebelde, embora ele tivesse sumido outra vez, mas estava namorando!E o pedido do Piadista que também era Poeta reacenderá a chama que nunca havia se apagado, havia colocado a tona um sentimento que estava guardado no fundo do coração da Menininha!Quem olhava a Menininha achava que ela ia enlouquecer, a Menininha passou noites em claros tentando tomar uma decisão (e o Rebelde nada de aparecer, enquanto o Piadista que também era Poeta, cada vez mais presente) e acabou tomando...
Ela esperou o Rebelde aparecer e terminou o namoro com ele!E aceitou o pedido do Piadista que também era Poeta? NÃO! Não?Mais por quê? A Menininha gostava do Piadista que era também era Poeta, mas, não ainda o suficiente para namorá-lo, ela gostava mesmo era do Rebelde... Mas, de tudo que a Menininha viveu ela aprendeu a se valorizar... Aprendeu que deve esperar e ter muita calma principalmente quando é em ralação aos sentimentos dela...Que ela não deve entregar o seu coração ao primeiro que roube a sua atenção,ou lhe roube um beijo...Ela aprendeu a entender um pouco esse lance de amor...E o Piadista que também era poeta?Bem, os dois continuaram conversando sobre música e poesia... E ele ainda tenta conquistá-la... E o Rebelde...O Rebelde viajou a trabalho para uma outra cidade...Mas,disse a Menininha que embora ela tenha terminado com ele,ele não vai desistir dela...E como fica a Menininha?Ela resolveu dedicar tempo pra si, pra escrever o seu livro de poesias, agradece muito ao Piadista que também era Poeta por ter a incentivado a escrever... E aos seus amigos por a motivarem e por sempre estarem com ela... FIM?NÃO!A HISTORIA NUNCA ACABA!

kellynha mel

Iniciativa

Você,mulher linda e elegante entra em um restaurante,todas as meas estão cheias,a apenas 2 mesas com apenas um homem sentado em cada,você fca da pé e observa que o em uma mesa tem um cara gordo,meio baixo porén muito educado,trata bem os funcionarios do restaurante e tem sempre um belo sorriso no rosto,na outra mesa tem um homem estilo galã,porém trata mau as pessoas,e é muito metido,chato,inconveniente,você observa que ambos estão solteiro e olham discretamente para você,o gordo da uma risadinha,o magro um olhar misterioso,ja se passaram alguns minutos e ninguêm te ofereceu lugar para sentar,você está com fome,eles apenas jogan olhares rapidos a você!

Ai eu te pergunto:
Em qual das mesas você deve se sentar?na do gordo ou na do magro??

Resposta:
Em nenhuma,pois ambos são homens sem iniciativa, e homem sem iniciativa não é homem,deioxaram uma dama esperando por muito tempo sem tomar nenhuma iniciativa,não tiveram a cara de pau te chagar até você e sem te conhecer te conmvidar para a mesa!

MAKEAVELI2PAC

Ladrão que rouba ladrão é ladrão duas vezes.
(Enviada por Rafael)

Em briga de marido e mulher fique bem quietinho para escutar e depois contar para os vizinhos.
(Enviada por Dayane Guimarães Cabral)

Mais vale um pássaro na mão do que dois voando em cima da sua cabeça.
(Enviada por Timão)

Quem não tem cão caça com gato.
(Enviada por Leandra Sales)

Quem não da assistência perde a preferencia e abre a concorrência.
(Enviada por Tábata Juliana)

Nunca deixas de querer a pessoa com a que realmente tens estado apaixonada. Só podes aprender a viver sem o.
Dizem que o tempo cura todo. Mas desde que me apaixonei de ti, o tempo se congelou
A pior forma de jogar a alguém de menos é estar sentada a seu lado e saber do que nunca será teu.
Que podes fazer se a pessoa que te faz chorar tanto é a única que pode ajudar-te?
Se não aprendes a confiar nos demais, dificilmente conseguirás que eles confiam em ti.
Não se pode separar a paz da liberdade, porque ninguém pode estar em paz consigo mesmo se não é livre
Uma mentira pode correr 6 vezes pelo mundo antes de que a verdade tenha tido tempo para pôr-se as calças (*Twain).
Lhe aconselho que se case. Se o faz, será um homem feliz. Se não o faz, será um filósofo (*Socrates)
Os sonhos nunca desaparecem sempre que as pessoas não os abandonem.
O riso é um calmante sem efeitos secundários
O melhor espelho é um velho amigo!
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã.
Uma amiga é alguém que crê em ti inclusive quando tua deixaste de crer em ti mesma. Sempre serei tua amiga.
O pior castigo de um mentiroso não é do que não se lhe criam os demais, senão que ele mesmo será incapaz de crer ou confiar em outros.

proverbios

Melodrama


Eu sou uma mulher espantada
o amor me molha toda
me deixa com dor nas costas
ele diz no fundo gostas
no fundo ele tem razão

o amor tinha de ser
mais uma contradição
tinha de ser verdadeiro
confuso e biscateiro
como em toda situação

tinha de ter remorso
e um querer e não posso
e toda essa aflição
tinha de me dar pancada
e eu cantar não dói nem nada
com um radinho na mão

tinha de fazer ameça
que é pra poder ter mais graça
como toda relação
tinha de ser dolorido

rasgar um pouco o meu vestido
depois me pedir perdão
e como em todo melodrama
terminar na minha cama
até por falta de opção.

Bruna Lombardi

Menina Moça Mulher ou M de Fêmea

Dorme noite em luz divina
O silêncio vem da esquina
Cara meiga e cristalina
Si acorda é tal MENINA.

Com o sol ela aparece
Se tá frio logo me aquece
Quando esquenta, vira prece
E a MOÇA brilha e acontece.

Entardecer é o que se quer
Enlouquecer no que vier
Soltar os nós e o fecho-ecler
Pra ter inteira esta Mulher.

Gerson Guerra

LUIZA, A MULHER QUE NOS ENSINA.

Luiza é o seu nome. A dor que sente não tem nome. Brota das razões mais secretas da alma. Coisa de mãe, coisa de gente que soube recriar o mundo a partir do próprio ventre. A maternidade coloca as mulheres numa parceria invejável com Deus!
Luiza contou-me rapidamente sobre sua dor. Eu não pude ver os seus olhos, mas pude escutar sua alma.
O seu filho de 30 anos, médico, oficial da marinha estava morto. Vítima de uma fatalidade, perdeu a vida ao atravessar um cruzamento em Florianópolis.
Depois que ouvi Luiza eu fiquei pensando no mistérios das perguntas que nos rondam, toda vez que a dor vem nos visitar.
Fiquei tentando entender o quanto deve ser difícil para uma mulher ter que protagonizar a imagem da Pietá, a virgem que segura o filho morto nos braços, aos pés do calvário.
Recolher o filho do chão, aconchegá-lo ao colo e despedir-se dele definitivamente.
A crueza da cena é uma proposta ao silêncio. Arranca-me do mundo das palavras, das respostas prontas e faz-me sentar ao chão, ao lado da mãe, para que eu possa ouvir sua respiraçao ofegante de dor.
Arranca-me dos meus livros, da minha Teologia sistematizada e convida-me a sujar-me na terra do calvário, onde o sangue do filho mistura-se às lágrimas da mãe.
Mistura diferente daquela que o troxe à vida, quando o seu sangue circulava dependente do sangue da sua primeira mulher.
Lágrimas diferentes de tantas outras já derramadas. Lágrimas de alegria por ver o filho dar os primeiros passos; lágrimas de preocupação em noites em que ele demorava voltar pra casa. Lágrimas de vitória, quando em noite especial e de gala, aquele garoto crescido, que até tão pouco tempo lhe confiava os joelhos esfolados de futebol, de quedas de bicicleta, agora estava pronto para medicar as dores do mundo.
Um filho especial, como ela mesma me confiara.
Luiza e sua dor. Luiza e suas saudades. Luiza e suas lições.
Fiquei pensando nas minhas pequenas reclamações. Nos cansaços diários que me desiludem e que me despregam da alegria. Pensei no coração de Luiza e quis deixar de reclamar da vida.
O meu sofrimento perde a sua força quando eu o coloco ao lado dssa mulher. E nisso já está a ressurreição do seu filho. Esta dor nos ensina e nos coloca no rumo da sabedoria. Da mesma forma que Maria nos aponta para o sofrimento de Jeus, para que entendamos o nosso sofrimento.
Maria e Luiza são mulheres parecidas nesta hora. Ambas embalaram o filho morto nos braços. Canções de ninar secretas foram entoadas nos silêncios dos lábios. O choro de mãe é oração que tem o poder de mudar o mundo. Só precisamos parar para ouvir...
Hoje, no silêncio de sua dor, pare pra pensar no sofrimento de Luiza. Exercite-se na proeza de esquecer o que lhe aflige, e recorde-se dessa mulher que desconhecemos o rosto, mas conhecemos a dor. Ela tem muito a nos ensinar. Ela é um livro que pode ser lido sem palavras. Ela é um testemunho vivo de que na vida, mesmo nas perguntas mais doídas, há sempre uma esquina que pode nos dar outras opções, além da morte.
Na prece silenciosa que essa mãe nos desperta, permaneçamos.
Amém.

Padre Fábio de Melo

MATRIX
®Soaroir 5/11/07 – 12:45hs
Mote: "Mulher madura"


Domina o clã

À distância

Administra a filial

Sua especialidade,

Sinceridade...?

É a sua cara-de-pau.

Quando há deficit

Demite o gerente

Abraça sozinha a causa

Negocia os valores

Muda de aplicação

Pagos os micos e os juros

Em pró da emancipação

Dá-se ao luxo de bem dizer

Em rima e às vezes não,

Que mulher madura

Não é mais a menina

Nem a melanina!.

Aparece o buço,

Procrastina.

Ela sente os efeitos,

Revê seus direitos.

Cobra mais de si

Os malfeitos.

Perde emprego,

Adultera o apego;

Enfrenta a pausa,

Encontra sossego;

Degusta o gozo

Jovem e licoroso,

Bordeaux ou blanc

Mais gostoso.

Descartada a agrura,

Prefere a brandura;

Deleitea-se com a vida

A sempre mulher...

Agora madura.

Soaroir Maria de Campos

Menina moça,
Menina mulher...
Não importa o que sejas...
Serás sempre
a minha menina...
Levada, sapeca,
risonha e moleca...

És uma menina,
tu sempre o serás.
Não importa sua idade,
pois sua verdade,
é mais importante
que a realidade.

Este teu ar infante,
que trazes no rosto,
sempre disposto,
mostrando alegria,
um feliz semblante,
que nos contagia.

Não mude, mulher...
Continue assim,
seus olhos brilhantes,
tal qual diamantes,
seus lábios carmim.
Pareces menina,
mas, és a mulher
Mulher que me encanta...
Mulher que seduz...
Mulher que fascina...

De: André S Corrêa.

André s.Corrêa.

Menina mulher

menina mulher!
ela sabe bem o quer!
quer amar!
ele é perfeito!
gostoso na cama!
deixa a mulher louca!
chama de vagabunda, puxa o cabelo e a ama!
chama a menina de amor!
diz que a ama mais que tudo, a consola!
e faz de tudo para ve la feliz!
ela é mulher decidida,
menina boba,
mulher feliz,
menina carente,
mulher gostosa,
menina meiga!
e ele a ama de todo o jeito!
faze la feliz é o seu destino!
a menina que é mulher e sabe bem o que quer!
Amar a cima de tudo!

jesica

Menina mulher
Este teu olhar sereno sabe me cativar
Este teu sorriso pequeno mas que sabe me tocar
Este teu jeito de mulher menina,menina mulher que eu gosto de pensar
Me transmite alegria,serenidade e com verdade eu nao consigo te tocar
És distante,nao sei o que se passa com você mulher menina,menina mulher
Quisera eu ser um anjo e sobrevoar o teu mundo, te olhar mesmo de longe e falar: "Ei linda menina mulher..mulher menina..meu coração te quer

José Wilson Andrade

Menina, tão moça, tão Linda
E já tão mulher
Levada,sapeca,vaidosa
Mas eu levo fé

Não tem o coração pequeno
O sorriso é maior que o céu
Vive querendo voar
Feito pipa de papel

Charmosa,carente,amiga
E cheia de paixão
Tão vida,tão forte,tão vento
E tão furacão

Ela diz que sabe tudo
Tem linha no seu carretel
É doce como açaí
Que até no seu nome
Tem mel

Autor Desconhecido

Menina mulher, já dizia o Poeta: "todas as mulheres deviam ser meninas".

Mulher menina, mistura perfeita para ser desejada.

Mulher, postura firme, imponente, mas o melhor mesmo, é quando nas horas certas, se deixa, se permite, sentir a menina que tem dentro de você.

Mulher desejada, amada, se protege, difícil de entender, mas sabe que deixa um doido, quando menina se permite ser.

Menina mulher, nas suas mãos, homens pensamos ser, mas na verdade, garotos somos, frágeis, impulsivos ao poder, que tanto nos faz enlouquecer. Enlouquecer de amor, de fazer e jamais cansar de querer.

Depois de muitas travessuras, um merecido descanso as voltas dos meu braços, menina volta a ser, e me permite pensar que tive o poder de fazer você se sentir mulher

autor desconhecido

meu cel ta dando erro quando ligo.
nao desiste nao.
de manha vou na mulher de novo.
ela fez um trabalho pra eu voltar a fazer boate, e eu to tendo muiiitas festas.
vou ver esse outro lado agora....
te amo muito minha negona. bjoO

iury

Meus olhos querem chorar
Não tem motivo qualquer,
Acho que lembrei-me de alguma bela mulher
Mulher é esta tão bela,
Que os olhos doem de ver...
Mulher é esta tão bela,
Que a dor não cansou de doer
E dói dói dói
Dói tanto de dar dó,
Pena tenha de mim,
Mulher, Mãe e Avó.

Bruno Lopes maciel de Lima

minha linda meu anjo meu amor me desejo minha ternura a mulher que eu desejo nas horas de caricias de ternura de amor te quero como espero que me queira te desejo esperando que você me deseje te amo com a esperança que dias melhores virão pra nois como tudo que nois desejar

Te amo meu anjo pq minha vida minha alegria te dolo por que sem sua harmonia não sei viver e te desejo pois não sei ficar sem você.

As mais belas coisas da acontece quando a gente menos espera pois se a gente fica sabendo a gente sempre mesmo sem querer acabamos estragando por isso que o melhor presente a se ganhar esta na surpressa pois você não sabe o q vai ser vai sabe que sempre será uma coisa boa mesmo que não te agrade mais você saber que foi dado com o bem mais presiso de uma pessoa que e o coração é o que vale pra gente ser feliz.

isso tudo e feito por que você merece por que você e uma pessoa agradaval bela atrante linda não só por fora mais também linda bela e maravilhosa por dentro e assim você constroi um pessoa bela a maravilhosa pra qualquer ser que esta a seu lado traduzindo você e uma mulher especial.

Fabiano ribeiro da silva

Minha mulher e eu temos o segredo para fazer um casamento durar:
Duas vezes por semana, vamos a um ótimo restaurante, com uma comida gostosa, uma boa bebida e um bom companheirismo. Ela vai às terças-feiras e eu, às quintas.
Nós também dormimos em camas separadas: a dela é em Fortaleza e a minha, em SP.
Eu levo minha mulher a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho de volta.
Perguntei a ela onde ela gostaria de ir no nosso aniversário de casamento, "em algum lugar que eu não tenha ido há muito tempo!" ela disse. Então, sugeri a cozinha.
Nós sempre andamos de mãos dadas...
Se eu soltar, ela vai às compras!
Ela tem um liquidificador, uma torradeira e uma máquina de fazer pão, tudo elétrico.
Então, ela disse: "nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar".
Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica.
Lembrem-se: o casamento é a causa número 1 para o divórcio. Estatisticamente, 100 % dos divórcios começam com o casamento. Eu me casei com a "senhora certa".
Só não sabia que o primeiro nome dela era "sempre".
Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de interrompê-la.
Mas, tenho que admitir: a nossa última briga foi culpa minha.
Ela perguntou: "O que tem na TV?"
E eu disse: "Poeira".

Luís Fernando Veríssimo

Mulher

Do que valeriam as rosas sem teu singelo olhar, ou do mundo sem a tua natureza. De ti esboço um sorriso, refletido em meu coração. Mulher como você, não há homem a querer perder, das noites em claro que passei, a maior recompensa é você, ó amada mulher!
Qual teu segredo? Queria poder enteder teus olhos de mel doce ou como fel, a tua boca a morder, ao prazer ou o mais puro amor. Talvez amargo como o destino cruel.
Mulher, espelho d'água que em ti reflete, como a brisa do mar e logo desaparece.

Bruno Moura

Mulher Amazonense

Dizem que todas as mulheres são diferente, isso é verdade, mas tu és a mais especial, não só por ser mulher, mais sim por ser guerreira, que leva em tuas veias, um sangue que tem uma mistura especial que se chama Amazonas; Que eterniza a luta, pureza e beleza, de tua terra que foi e é considerada terras de mulheres guerreiras, que isso se eternize e que nunca acabe. Após a cada uma que se foi, renasce e permanece sempre o espírito e garra de ser mulher Amazonense.

Enelson R. Ramires

Mulher

Alguém já ouviu a expressão que diz "A Mulher enganou até o diabo".
Pois eu tenho outra versão sobre esse ditado, Que diabos a mulher tinha de motivos para enganar o satã?
Se ela foi feita da costela de adão, e tinha já como compromisso ou maldição gerar filhos e sentir as dores de um parto.
Em contrapartida desdobrar uma decisão vinda de Deus seria um tanto desaconselhável e anti ético, e ou um sacrílégio.
Seria qual então o real motivo da mulher aqui na terra, se por ventura não tivesse ela o desfortúnio de tentar o pobre adão em comer da maçã?
Perguntas e respostas são válidas nessa hora, pois sei que é mulher um ser maravilhoso e, abençoada seja ela em todos os seu dias.
Terrível tentação está acrescentada á ela, e nenhum homem ousa desafiá-la, pois quando a mulher deseja, ela realmente consegue.
Criatura feminina, figura de grande poder de sedução, tem em seus lábios o veneno envolvente do amor e da paixão.
Consegue com toda segurança mudar os rumos e destinos de grande parte dos que ousaram desafia-la, bem como todos que atravessaram seu caminho.
Na mitologia a mulher comportou a figura daquela que dominava o amor e o ódio e sempre conciliava os dois com muita sabedoria.
Deuses e entidades estavam sempre lançados á seus pés, e oprimidos por seu poder feminino de seduzir, opitaram em mudar a história de seus destinos.
Nunca pense que uma mulher está definitivamente acabada, pois você corre o risco de ter uma grande surpresa com sua recuperação e será tarde.
Mulher, ser maravilhoso possuidora dos segredos bem guardados da feminilidade, nunca ouse imaginar em manter uma mulher em grilhões, pois ela foi feita para gozar de sua liberdade.
O maior presente que se pode dar á uma mulher é o reconhecimento de seu valor, quem sabe se não é desse jeito que se consegue manter uma mulher em perfeita harmonia.
No corpo da mulher contém beleza e sensualidade de uma escultura feita com todo cuidado pelas mãos de Deus, visando o mais belo presente á humanidade.
Sábio é o homen que conhece as qualidades de uma mulher, pois será ele o merecedor de um bem tão raro que só sua felicidade saberá avaliar, e todos poderão ver.
Quem nunca ouviu uma linda canção de amor sem uma mulher em sua essencia e um romance ou uma linda poesia que expressa todo o sutil amor de uma mulher.
Não é dificil encontrar um homem que tenha se livrado da prisão do amor de uma mulher e logo percebendo o que perdera veio de joelhos implorando por seu perdão.
E contraditório imaginar logo que mulheres sendo ainda meninas trazem consigo o perfume da mais deliciosa essencia feminina que exala ao passar.
Estariam os demais então arruinados pois se fizerem amor com uma mulher, seriam os próximos escravos de sua infinita magia encantadora.
Pois mulher na maioria das vezes é um ser cruel que prende, domina e seduz, levando sua presa ao desespero e a maior dependencia de seu prazer.
Seria prudente pois, ter prudencia em proceder com um ser que tem poderes acima dos seus
e coloca você em suas mãos.
Sim a mulher traz consigo o que de melhor todos procuram, pois ela veio á encomenda de Deus pra amar, viver, dar vida e seduzir.

Paulo Master

MULHER
O que dizer sobre a Mulher?
O que falar sobre a Mulher, que a própria expressão não diga:
Com o: M – De Maravilhosa
Com o: U – De Um ser capaz de carregar um bebé
No seu ventre durante 9 meses
Com o: L – De Lindas
Com o: H – De Honestas
Com o: E – De Excelentes pessoas
Com o: R – De Responsáveis principais pela
Procriação humana.
MULHER
- Mas sagrado que vocês, só a própria expressão.
- Mas doces que vocês, não conheço, porque nem o mel é.
- Mas sensíveis que vocês, nem a pétala de uma flor.
- Mas inteligentes que vocês, nem um génio.
- Mas amigas que vocês, Não conheço porque não existe.
- Mas carinhosas que vocês, nem a própria expressão
- Mas Puras que vocês, nem a água mineral.
- Mas humildes que vocês, nem a própria modéstia.
- Mas companheiras que vocês, nem a própria sombra.




MULHER
Falar mais, o quê?! E para quê?!
Pois se eu tivesse que fazer isso
o que eu tenho para dizer, não caberia
Numa folha do tamanho do Universo.
Pois vos tendes infinitas virtudes.
Então acho que nessa hora seria o caso
De dizer que eu Péricles dos Santos:
Não tenho versos bonitos
Poemas encantadores
Mas tenho um coração enorme
E alma pura e que neles residem
Um enorme carinho por todas as mulheres
Do Universo. Em especial por ti que
Acabas de ler esta mensagem.
Nós Acólitos de N.S.A desejamos a
Todas as mulheres do mundo, em
Especial nossas Mães, e todas as
Mulheres de Angola.
FELIZ MARÇO MULHER.

Péricles dos Santos

Mulher de escorpião
Comigo não!
É Abelha Mestra
É a Viúva Negra
Só vai de vedete
Nunca de extra.
Cria o chamado conflito
de personalidades.
É mãe tirana
Mulher tirana
Irmã tirana
Filha tirana
Neta tirana
tirana tirana.
Agora, de cama diz
que é boa paca.

Vinícius de Moraes

Mulher e menina


Sou assim pequenina
Metade mulher...metade menina...
Sou a menina que canta...
que brinca e ri...
Sou a menina
que corre pela calçada...despreocupada...
Sou a mulher que sonha em ser amada
Mas por um amor fatal....
Daqueles devastador...e verdadeiro...
Nao somente um amor carnal...
Um amor verdadeiro.....
a alma gemea encontrada......
Menina ou mulher
Mulher ou menina
Que a vida ensina
A viver assim....
Mesmo que este viver
Seja um sonho sem fim........

Celia Piovesan

Mulher
Semente...
SER-mente...
SER que faz gente,
SER que faz a gente.

Mulher
SER guerreiro, lutador...
multimídia, multitarefa, multifaceta, multi-acaso...
multi-coração

Mulher...
Esse SER florado,
esse SER adorado,
esse SER adornado,
que nos põem em um tornado,
nos deixa saciado e transtornado,
que nos faz explodir e sentir extasiado.
SER admirado

Parabéns mulher !!!
Não pelo oito de marco,
nem pelo beijo e pelo abraço,
nem pelo cheiro e pelo amaço.
Mas por ser o que és...
Humus da humanidade,
Raiz da sensibilidade,
Tronco da multiplicidade,
Folhas da serenidade,
Flores da fertilidade,
Frutos da eternidade...
Essencia da natureza humana.

Autor Desconhecido

Mulher eu já provei
Eu sei que é bom demais, agora o resto eu não sei!
Sei que eu não vou mudar,
...Sei que eu não vou nem tentar!
Desculpe esse meu defeito;
Eu juro que não é preconceito.
Eu tenho amigo homem, eu tenho amigo gay
Olha, eu sei lá, eu sei qeu eu não sei!
Eu gosto é de mulher,
Eu gosto é de mulher!!!

ROGER - ULTRAJE A RIGOR.

Mulher...ama pois para o amor nascemos
Mas se não és correspondida
Bem no fundo de seu coração
Deixa sua paixão escondida
Se aquele que tú amas...te desprezas
Aprenda também a desprezá-lo
Contanto que em seu coração
Continue a amá-lo
Que à ele n unca se despreze
Nem abaixe os olhos sequer
Pois embora o amando
Deves lembrar-se que és MULHER!!!

Autor Desconhecido


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter