Mensagens de feliz aniversário

> Mensagens de feliz aniversário



Encontrados 1277 pensamentos de mensagens de feliz aniversário

Ser feliz não é ter uma vida perfeita, sem dor e sem lágrimas; mas saber usar as lágrimas para regar a esperança e a alegria de viver. Ser feliz é saber usar as pedras nas quais tropeçamos para reforçar as bases da paciência e da tolerância. Não é apenas se encantar com os aplausos e elogios; mas saber encontrar uma alegria perene no anonimato.

Ser feliz não é voar num céu sem tempestade, caminhar numa estrada sem acidentes, trabalhar sem fadiga e cansaço, ou viver relacionamentos sem decepções; é saber tirar a alegria de tudo isto e apesar de tudo isto. Ser feliz não é só valorizar o sorriso e a festa, mas saber também refletir sobre o valor da dor e a tristeza. Não é só se rejubilar com os sucessos e as vitórias, mas saber tirar as grandes lições de cada fracasso amargo.

Ser feliz é não se decepcionar e nem desanimar com os obstáculos e dificuldades, mas usá-los para abrir as janelas da inteligência e modelar a maturidade.Ser feliz é ser forte na hora de perdoar, ter esperança no meio da batalha árdua, lutar com bravura diante do medo, saber suportar os desencontros. É acreditar que a vida é a maior empresa do mundo.

Ser feliz é jamais desistir de si mesmo e das outras pessoas. É jamais desistir de ser feliz; vivendo e crendo que a vida é um espetáculo e um banquete. Ser feliz é uma atitude de vida; uma maneira de encarar cada dia que recebemos como um lindo presente de Deus. É não se esquecer de agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida que se renova.

Ser feliz é crer que há pessoas esperando o seu sorriso e que precisam dele. É saber procurar o que há de bom em tudo e em todos, antes de ver os defeitos e os erros.Ser feliz é não fazer dos defeitos dos outros uma distância mas uma oportunidade de aproximação e de doação de si mesmo. É saber entender as pessoas que pensam diferente de nós e saber ouvi-las atentamente, sem respondê-las com raiva.

Ser feliz é saber ouvir o que cada pessoa tem a nos dizer, sem prejulgar ou desprezar o que tem para nos dizer. É saber sonhar, mas sem deixar o sonho se transformar em fuga alienante. Ser feliz é fazer dos obstáculos degraus para subir, sem deixar de ajudar aqueles que não conseguem subir os degraus da vida. É saber a cada dia descobrir o que há de bom dentro de você e usar isto para o seu bem e o dos outros.

Ser feliz é saber sorrir, mas sem se esconder maliciosamente atrás do sorriso; mostrar-se como você é, sem medo. É não ter medo dos próprios sentimentos e ter coragem de se conhecer e de se amar. É deixar viver a criança alegre, feliz, simples e pacífica que existe dentro de você. Ser feliz é ser capaz de atravessar um deserto fora de si mesmo, mas ser sempre capaz de encontrar um oásis dentro no seu interior.

Ser feliz é ter coragem de ouvir um Não e continuar a caminhada sem desanimar e desesperar. É ser capaz de recomeçar de novo quando se errou o caminho. É acreditar que a vida é mais bela do que a suas dores, desafios, incompreensões e crises.Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se fazer autor da própria história. Ser feliz é ter maturidade para saber dizer “eu errei”; “eu não sei”; “eu preciso de você”…

Ser feliz é ter os pés na terra e a cabeça nas estrelas; ser capaz de sonhar, sem medo dos sonhos, mas saber transformar os sonhos em metas.Ser feliz é ser determinado e nunca abrir mão de construir seu destino e arquitetar sua vida; não ter medo de mudanças e saber tirar proveito delas. Saber tornar o trabalho objeto de prazer e realização pessoal.

Ser feliz é estar sempre pronto a aprender e se orgulhar de absorver o novo. Ter coragem para abrir caminhos, enfrentar desafios, criar soluções, correr riscos calculados. Sem medo de errar.Ser feliz é saber construir equipes e se integrar nelas. Não tomar para si o poder, mas saber compartilhá-lo. Saber estimular e fortalecer os outros, sem receio que lhe façam sombra. É saber criar em torno de si um ambiente de fé e de entusiasmo.

Ser feliz é não se empolgar com seu próprio brilho, mas com o brilho do resultado alcançado em conjunto. É ter a percepção do todo sem perder a riqueza dos detalhes. Ser feliz é não se esquecer de agradecer o Sol, desfrutar gratuitamente dos encantos da natureza, do canto dos pássaros, do murmúrio do mar, do brilho das estrelas, do aroma das flores, do sorriso das crianças.

Ser feliz é cultivar muitas amizades; é estar pronto para ser ofendido sem ofender, sem julgar e condenar. Ser feliz é não ter inveja e saber se contentar com o que se tem; é saber aproveitar o tempo que passa; é não sofrer por antecipação o que ainda não aconteceu; é saber valorizar acima de tudo a vida.Ser feliz é falar menos do que se pensa; é cultivar uma voz baixa. É nunca deixar passar uma oportunidade sem fazer o bem a alguém.

Ser feliz é saber chorar com os que choram, sorrir com os que sorriem, rezar com os que rezam. Ser feliz é saber discordar sem se ofender e brigar; é recusar-se a falar das faltas dos outros; é não murmurar.Ser feliz é saber respeitar os sentimentos dos outros; não magoar ninguém com gracejos e críticas ácidas.

Ser feliz é não precisar ficar se justificando; pois os amigos não precisam de explicações e os inimigos não acreditam nelas.

Ser feliz é nunca se revoltar com a vida; é agir como a árvore que permanece calada mesmo observando com tristeza que o cabo do machado que a corta é feito de sua madeira.

Ser feliz é ser como a raiz da árvore que passa a vida toda escondida para poder sustenta-la. Ser feliz é não deixar que a tristeza apague o seu sorriso; é não permitir que o rancor elimine o perdão; que as decepções eliminem a confiança; que o fracasso vença o desejo da vitória; que os erros vençam os acertos; que a ingratidão te faça parar de ajudar; que a velhice elimine em você o animo da juventude; que a mentira sufoque a verdade.

Ser feliz é ter força para ser firme, mas ter coragem para ser gentil; é ter coragem para ter dúvida. Ser feliz é ter o universo como caminho; o amor como lei; a paz como abrigo; a experiência como escola; a dificuldade como estímulo; o trabalho como benção; o equilíbrio como atitude; a dor como advertência; a perfeição como meta. Ser feliz é amar a Deus e ao próximo.

Prof. Felipe Aquino - Do livro: PARA SER FELIZ

Prof. Felipe Aquino

Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama.

“Viver, intensamente, é você chorar, rir, sofrer, participar das coisas, achar a verdade nas coisas que faz. Encontrar em cada gesto da vida o sentido exato para que acredite nele e o sinta intensamente.”
A filosofia consiste em transformar os mistérios da vida em motivo para se viver.

Autor Desconhecido

SINTONIA DO DESTINO.
FELIZ É QUEM CONSTRÓI A VIDA NOS PEQUNOS GESTOS POR AMOR AO SER AMADO,OU POR GRANDES MOMENTOS DE AMOR POR AMOR...-TENDO A PAZ EM SUA MORADA DA ALMA,SENTINDO O UNIVERSO DA SUA AMADA A CADA INSTANTE SENDO OS SEUS DIAS DE RAZÃO PARA SER ETERNOS,E JAMAIS DUVIDAR DA SINTONIA DO AMOR." SINTONIA DO DESTINO É :QUEM RECONHECE O SER AMADO O AMA
NOSSO DESTINO= NOSSAS ALMAS.

NOSSO AMOR= NOSSAS VIDAS.

NOSSO SONHO= NOSSOS CORPOS.

NOSSA FANTASIA= NOSSOS SENTIDOS DE AMOR.


NOSSO OASIS DE BEIJOS= NOSSOS SÓ NOSSOS CARINHOS.

SEU AMOR MEU AMOR!,AMOROSAMENTE ACARICIA O NOSSO AMOR-MUTUO.

TU(...) E EU(ANGELA) FEITOS PARA A NATUREZA DOS NOSSOS DESEJOS DO "SER E SER AMADO".
BEIJOS DE AMOR PARA A VIRCEVERSA DO TEU CORAÇÃO AMOR.

ANGELA Jesus siga- me Ángel corazón

Sobre o Amor

Como pode ser belo o amor,
E como pode ser horrendo,
Te faz feliz e me faz sofrer,
Me faz sorrir e te faz chorar,
Te faz amar e odiar ao mesmo tempo,
Te faz até duvidar do que tem certeza,
Ou pelo menos tinha,
E ter certeza daquilo que antes duvidava...
...Com todo certeza.

Arturo Angelin

Sobre o AMOR.
O amor é um sentimento que nos completa e nos faz feliz
" O amor é um sentimento inexplicavel;
Nada pode destruir um amor puro e verdadeiro;
por mais que as tempestades venham, o amor permanece firme
pois nada pode abalar um amor verdadeiro.
A vida sem o amor é vazia e sem sentido.
O amor é e sempre será um sentimento unico.
Por isso AME e viva o AMOR, pois só assim a felicidade blilhará em seu coração! "

Lucas Eduardo de Oliveira - L.K

sou feliz da forma q sou

amar e sozinho ficar para mim nao tem lugar

quem me ama nao sei

quem me quer um dia descobrirei

se acham q tenho alguem entao nao me conhecem bem

ja tentei mas nao quiseram ouvir

ja fiz e mesmo assim pensavam q estava a mentir

nao adiantou tanta conversa

o tanta mudanca

o mas importante e amar como se ama uma crianca

hj morrendo amanha renascendo

vivendo
sofrendo
aprendendo
sentido
comprendendo

NELSON SILVA O DEUS DO AMOR

Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz;
Tenho várias paixões, mas, como qualquer um, Possuo imperfeições;
Se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.
Sentir primeiro, depois pensar;
Perdoar primeiro, depois julgar;
Amar primeiro, depois educar;
Esquecer primeiro, depois aprender;
Possuir primeiro, depois contemplar;
Agir primeiro, depois julgar;
Viver primeiro, depois morrer;

Autor Desconhecido

Sonhos desfeitos ...

Muitos ou poucos não sei
Os anos que vou viver
Mas nesta vida terei
Aquilo que MERECER

Nada mais quero que me dê
Isso é pura fantasia
Estarei à sua mercê
Para VIVER cada dia

Já com a 'sperança perdida
Vivi tantas decepções
Por isso te peço vida
Chega de DESILUSÕES

Mas não te sintas culpada
De eu SONHOS alimentar
Não te vou culpar de nada
E por isso vou mudar

Irei apenas PEDIR
A Deus que me guie e guarde
P'ra nunca mais me sentir
Asim como estou, mais tarde

Por um tempo acreditei
Que quem não sonha não vive
Assim JAMAIS pensarei
P'la experiência que tive

Muito pedi e sonhei
Dia e noite a toda a hora
E isso jamais farei
O meu SONHO foi-se embora

Apenas te vou pedir
Que me dês saúde e sorte
Nada mais vou exigir
Até á hora da MORTE

The Secret

SOU FELIZ ASSIM!!

Não confio em niguém!! Não tenho porque confiar em alguém!!...palavras e promessas se perdem ao vento!! Assim como um olhar!!....
Quem eu amei ontem hoje já não amo mais!! Quem me fez feliz ontem hoje já não me faz! Nada é pra sempre! Nada é indestrutível.....muito menos INESQUECIVEL!! Feridas viram cicatrizes quase imperceptíveis,que raramente irão incomodar.....
Talvez esteja no lugar errado, indo pro lado errado....mas a vida é minha, ninguém tem nada a vê com isso!! Só eu sei o que passei pra chegar a onde estou!!
NÃO!!! Não preciso da tua ajuda nem a de ninguém!! Nasci sozinha, cresci sozinha, não seria agora q precisaria de alguém.....
MEDO?? Tenho mas procuro não demonstrar muito menos tomar conta de mim....
Vivo cada dia como se fosse o ultimo, “carpe diem”!!!!!!!! ... filosofia de vida, a minha pelo menos!!!! Por isso me esqueça, me deixe viver em paz...não me cobre nada que não pode fazer! Me deixe ser feliz do jeito que eu sou...como eu sou.....eu sou isso ou talvez aquilo..só quem tem que saber disso sou eu!! Sou “..uma metamorfose ambulante”_ como diria o poeta....
Só quero paz!! PRECISO DE PAZ!! Não me venha com esse clichê de sempre...Você não quer o meu melhor....nunca quis, nem nunca vai querer!!!
SAIA!!! Saia da minha vida! Para de me atrapalhar...já disse pra parar!! Eu quero ser sozinha..gosto da minha solidão, me deixe curti-la em paz!! Eu sou feliz assim!!!

taline

Sozinha
e feliz

feliz por estar sosinha apenas fisicamente
meu espírito está aí
junto ao seu

ambos guiam e são guiados pelo outro
ambos amam e são amados pelo outro
nenhum vive sem o outro
e nenhum quer viver sem o outro

nas roupas, seu cheiro
tão familiar
tão meu

saber que há por quem esperar
é tudo o que sustenta
a minha esperança
que sussura
ficar sozinha
não é o pior

porém ficar sem você
é inaceitável

tão inaceitavel que,
não consigo nem imaginar

na tela da televisão
a vida de outros
passa pelo meus olhos

mas não consigo ver sem lembrar de você
como ver um beijo e não lembrar dos seus lábios?
como ver um abraço e não lembrar do seu carinho?
como ver um casal de amando e não lembrar do nosso amor?

minhas lembranças correm pelas minhas veias
e como um filme
eu me lembro de tudo
do começo até o ontem
pois o fim
nunca vai chegar

o que eu sinto é eterno
naõ importa aonde você esteja
não importa nada
desde de que eu te ame
e seja recíproco

sendo assim, estou feliz
estou com você.

Rebeca Funke

Talvez, em outros dias, outra idade,
numa vida passada que tivemos,
e da qual muitas vezes a saudade,
em horas de abandono padecemos.

Talvez,(quem é que sabe de verdade?),
habitando outro corpo que perdemos,
nalgum belo país da antiguidade,
foi que, primeiro, nós nos conhecemos.

Assim, por isso é que, depois, querido,
nas aventuras da presente vida,
ao te encontrar pelo primeiro dia,

cá dentro qualquer coisa me falava,
que, não sei onde, já te conhecia,
e, desde não sei quando, eu já te amava...

J.G.A.Gorge

TEMPO
Temos tempo para tudo na vida;
Tempo para amar,
Tempo para rir,
Tempo para ser feliz,
Tempo para viajar.
Tempo para passear,
Tempo para descansar,
Tempo para dormir.
Em resumo tempo para viver,
Até temos;
Tempo para chorar,
Tempo para ser infelizes,
Tempo para adoecer,
E tempo para outras coisas tristes.
No fim disto tudo ainda arranjamos,
Tempo para morrer.
Ama,ri,chora, mas vive o tempo que a vida te dá.

JBrito

Tenha sempre presente que a pele se enruga, o cabelo embranquece, os dias convertem-se em anos...
Mas o que é importante não muda... a tua força e convicção não têm idade.
O teu espírito é como qualquer teia de aranha.
Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida.
Atrás de cada conquista, vem um novo desafio.
Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo.
Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo.
Não viva de fotografias amareladas...
Continue, quando todos esperam que desista.
Não deixe que enferruje o ferro que existe em você.
Faça com que, em vez de pena, tenham respeito por você.
Quando não conseguir correr através dos anos, trote.
Quando não conseguir trotar, caminhe.
Quando não conseguir caminhar, use uma bengala.
Mas nunca, nunca se detenha!

Autor Desconhecido

Tenho alma transparente.
Jeito criança, aprendiz.
Tenho um coração quente.
Que sonha em ser feliz.
Tenho lagrimas nos olhos.
Mas quem é que nunca chorou.
Por ter perdido alguém.
Que tanto lhe cativou.
Quem nunca amou na vida.
Diz pra mim como é que faz.
Pra não ter amor na vida.
Se a vida é amor, é paz.
Se houver neste planeta.
Alguém que não sente amor.
Por favor, me procure.
E será meu professor.
Porque tudo que sei na vida.
É amar, amar e amar.
E nem que eu morra amando.
Pois amor é de matar.
No entanto é tudo que temos.
Pra oferecer em nossas vidas.
Amor vai amor vem.
Sempre dói na despedida.
Mas ainda que faça sofrer.
Mil vezes eu amaria.
Só pra ter este prazer.
Desse nosso dia a dia.
Tenho alma transparente.
E um coração bem quente.
Procurando ser feliz..

denis

Tenho planos, pra hoje, amanhã ou até pra outros anos.
Tenho pensamentos que voam que circulam no ar assim como minha mente vaga distante.
Tenho planos positivos, penso somente no bem que me faz pensar assim com a mente e o coração aberto e livre.
Meu coração tem planos, planos de amar, de sentir de ser amado.
Tenho vontades, desejos eu desejo viver contigo minha musa inspiradora por toda eternidade, tenho planos sou leal em minha verdade.
Tenho você pra seguir ap meu lado, para me guiar feito uma fada.
Eu tenho plano e todos eles me levam a você.

denis

Tenho guardado na memória e no coração:
Cada olhar brilhante que trocamos,
Cada sorriso feliz que sorrimos...
Cada aperto de mão que nós demos ...
Cada mensagem enviada,
Cada palavra dita...
Cada lágrima de alegria chorada
E cada música ouvida
E cada conversa que tivemos
Dentro da amizade, cumplicidade
e afinidade tão grandes...
Seria uma emoção de invadir o coração..
Saber que você guarda sempre em sua memória:
Que eu te amei, te amo e te amarei...
Pois não há distância que afaste um grande amor...
Nem tempo que faça esquecê-la (o)..
Nem barreiras que não sejam vencidas por Deus...
Mesmo que hoje você não consiga ver que é especial...
Você é muito especial prá mim

Te Amo...

Thais S.G

TENTE SER FELIZ!

Para muitas pessoas o ato de se comunicar é algo muito difícil. Na sociedade em que vivemos há inúmeros preconceitos; pessoas que se acham espertas demais, mas são incapazes de admitir seus defeitos e erros.
Diante de tantas injustiças, sinto-me um pequeno grão de areia na imensidão de uma praia. De braços atados, buscando uma solução para os meus problemas, respostas para minhas perguntas, enfim estou me busca de um mundo melhor, de pontes e na de muralhas, de ternura em não de rancor. Um mundo onde as pessoas possam expressar seus pensamentos e esclarecer suas duvidas.
Mas, isso não será possível enquanto houver pessoas egoístas, mesquinhas, que pensam somente em si e acabam achando que se estão felizes nada mais importa.
Eu busco um mundo, que talvez só exista nos meus sonhos, então, surge uma pergunta que não deixar calar: Será que sonhar vale a pena? É quanto ocorre um choque entre o real e o irreal, o concreto e o abstrato. Para quê sonhar? Se a sua, a minha, a nossa realidade é algo totalmente diferente.
Essas são perguntas que por mais que eu escreva linhas e linhas, talvez eu nunca encontre a resposta. Mas, mesmo assim, sem resposta, tenho algo em mim, que me motiva, me faz sorrir e me sentir feliz a todos os dias.
Tenho comigo o otimismo e a certeza de que dias melhores virão.

Pâmmela Rodrigues

todo dia dói usar a máscara "olha sou feliz", andar sorrir manter-se educado nas situações mais extremas querer mas não perder a calma guardar tudo para dentro de si mesmo ....
ser rotulado , criticado , esnobado , Não ser "AMADO" ...ouvir coisas que machucam demais :...você e burro por pensar assim ...,...insensivel.., ...frio..,..esperava mais de você...,NÂO TE AMO ..um idem.
é duro querer manter-se de cabaeça erguida quando a alma está de joelhos , não deixar transparecer as cicatrizes que carrega na alma ..
é ter que existir pelo simples fato de ter nascido ..falata aquela vontade de como a vida vale a pena ....afinal vale apena sofrer ??ter objetivos , desejos , para a vida leva-los por agua a baixo0...
é viver rodeado de hipocrisia e pouca sinceridade , é ter apenas nos amigos um certo alento mais a mneor distância é capaz de dicipa-lo..e então retorna essa angústia ..esse meu não querer viver ...
quem me derá gritar berrar ,chingar ,mas eu não sou assim ..ou tento não ser ..
então visto a máscara e a armatura e tento enfrentar a vida ...BATALHA AQUAL EU JÀ PERDI>>>MAS DE TEIMOSO NÂO DESISTO DE LUTAR........

pittie

TRISTE DATA

TRISTE DATA PARA MIM
DE TRISTEZA E DESENGANO
HOJE FAZ QUINZE ANOS
QUE COM ELA EU ME CASEI
MUITO TEMPO FUI FELIZ
MAS DEPOIS VEIO O FRACASSO
FOI SIMBORA DOS MEUS BRAÇOS
NA SOLIDÃO EU FIQUEI

DEPOIS QUE VOCÉ PARTIU
NUNCA MAS TIVE ALEGRIA
LEMBRO EM VOCÉ NOITE E DIA
NÃO CONSIGO TE ESQUECER
TUDO PARA MIM É SAUDADE
A NOITE A LUA O SERENO
NESTE MARTIRIO VIVENDO
VENDO MEUS PRANTOS CORRER

TODOS OS ANOS NESTE DIA
VOCÉ ESTAVA A MEU LADO
HOJE SÓ LEMBRO O PASSADO
A SAUDADE ME MALTRATA
TUDO PASSA NESTA VIDA
OS AMORES E A MOCIDADE
VENDO AS FOTOS DA SAUDADE
MARCANDO ESTA TRISTE DATA

Possenti

TRISTEZAS

Há saudades que pungem docemente
Como as lembranças de um feliz passado,
Quando se vive ainda acalentado
Pelos sonhos de gozos do presente.

Mas, se da vida no areal candente
Para o vigor perdido, e abandonado
Volve aos céus da ventura o olhar magoado
Como a saudade, então, é atroz, pungente!

E, ah! feliz do que em meio aos dissabores
Da alma ainda achar nos íntimos refolhos
Um mar de prantos que lhe afogue as dores!

Pois sofre mais quem desolado e exangue,
Não tendo nunca lágrimas nos olhos,
Tem dentro da alma lágrimas de sangue.

Paulo de arruda

Tu deves ao psicólogo... Por querer ser feliz. Sabes como é... Felicidade ao extremo assusta. E eu assusto os outros.
Eu faço doer... Aquilo que os outros querem esquecer.
E me sinto culpada por isso, mesmo sabendo que sou tão inocente quanto ao menino que come doces antes do jantar.
Cansei de olhares que me censuram.
Pessoas que não me entendem...
Quero um segundo mundo...
Uma segunda vida (essa está toda errada).

Natália Anson Lima

TUDO COMEÇOU ASSIM
É meio foda pra mim contar isso, mas tudo bem... Aconteceu a 2 anos, época de 3º ano de ensino médio. Vocês sabem, sempre entram alunos novos a cada ano, e ñão tinha sido diferente. Entraram pra minha sala 2 garotas gêmeas muito lindas, das quais eu fui me aproximando e me tornando amigo delas. Pois bem, alguns caras da minha sala me disseram que uma delas estava interessada em mim, e tal... mas como eles eram zoeiros, eu não dei ouvidos. Eu fui me interessando por ela a cada passo, e até o pessoal me empurrava pra cima dela. Mas tudo veio por água abaixo, pois ela começou a namorar um cara que estudava 2 anos atrás de mim (eu estava no 3º ano e ele no 1º, pq ele fazia dependência). Aí é que o bicho começou a pegar: meu rendimento foi caindo, fiquei com uma tremenda depressão no ponto de quase ir para o hospital, e todo dia eu ficava de mau humor (as vezes eu até descontava nos colegas). Sem falar que no começo eu odiava esse cara que passou a namorar a garota que eu gostava, sentia até vontade de esborrachar o focinho dele. Mesmo assim, a garota se preocupava comigo, e fomos nos aproximando, eu sempre conversava c/ ela e tudo mais.. O grupo de oração onde eu era servo tinha feito um retiro no qual teve uma pregação sobre assuntos do coração, e no fim a banda de hardcore de uns amigos meus tocou uma música de autoria deles que dizia "Ó Deus me ensine a esperar um tempo certo pra amar"... 1% da música e da pregação eu absorvi, mas os 99% restantes eu achei um tremendo absurdo. E chegando o fim do ano, eu comecei a desencanar da garota, mas porque me senti obrigado. E o namorado daquela garota, que antes era meu rival, passou a ser meu amigo (tinhamos tudo para nos odiarmos, mas a amizade falou mais alto), mas em contrapartida nunca mais vi a mina, nem dá mais sinais de vida por aqui... e nem sei quando foi a última vez que a vi, e nem mesmo cheguei a tocar neste assunto com meu novo amigo. Eu não gosto de admitir isso, mas eu tenho saudades dela.
Esse fato foi ainda esse ano, no começo. Mas sua origem foi no começo do ano passado, quando comecei a gostar de uma garota do meu grupo de oração. Pois bem, vesti a farda e fui para a guerra. Essa era uma "presa" mais difícil ainda, batalhei muito pela amizade e pelo amor dela (principalmente), mas alguns meses antes do pior ter acontecido, eu já estava começando a sofrer... Certo dia, estávamos ensaiando para um retiro que estávamos preparando (sou guitarrista do ministério de música do meu grupo de oração), quando um dos vocalistas perguntou para ela seé verdade que ela está namorando, e ela confirmou... Não bastou nem ela ter confirmado para eu ter começado a entrar em parafuso... mas dessa vez foi muito mais forte que o caso anterior. Senti pontadas no peito, depois meu coração passou a bater demasiadamente forte, feito pedal duplo de bateria, e acabei desmaiando. Todo mundo se desesperou e tal. Quando me recuperei do desmaio, estava sentado num dos degraus da igreja, abraçado ao coordenador (que até aquele tempo era meu amigo), chorei muito, contei um pouco do que aconteceu (mas não contei que o caso é que a garota que eu gostava começou a namorar)... ele me compreendeu, e esmo que eu não tenha contado a ele a verdadeira história, ele me disse que passou por situações parecidas com a minha (ele é namorado da minha "sobrinha" e já sofreu demais por ela). Fiquei deprimido pelos dias seguintes até ter passado o retiro, e tal. Apesar de hoje eu não sentir mais nada por ela, até hoje estou inconformado de ter perdido essa guerra. Mas como diz um chefe do meu grupo escoteiro, que foi sgt. do exército: "Mais vale chorar por ter sido derrotado do que por não ter competido".

carlos

TUDO QUE EU QUIS!

Tudo o que eu quero é ser feliz ao seu lado, olhar em teus olhos e ganhar seus abraços é uma coisa louca e simplesmente inexplicavel pois tudo que eu faço eu daço por você, sei que estou apaixonado e não dá pra esconder que sem você eu não sou nada, sem você não sei viver....

eu preciso de você para me sentir completo e você quem me anima é por você que estou mudando o meu jeito de agir a minha forma de pensar...
você me fez sorrir, você me fez sonhar...

Eu preciso de você...

Raphael Santos Araujo

Um abraço vale mais que mil palavras.
Pois o abraço serve para todas as ocasiões, seja vc feliz ou triste.
O abraço é a palavra que vc quer ouvir e o carinho que vc quer receber.
Um simples abraço me fez desisti de morrer, pra em seu lado viver.

Gustavo André

um bom poema leva anos
cinco jogando bola,
mais cinco estudando sânscrito,
seis carregando pedra,
nove namorando a vizinha,
sete levando porrada,
quatro andando sozinho,
três mudando de cidade,
dez trocando de assunto,
uma eternidade, eu e você,
caminhando junto

paulo leminski


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter