Mensagens curtas de amor

> Mensagens curtas de amor



Encontrados 4590 pensamentos de mensagens curtas de amor

APRENDI
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.

Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.

Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos. Que posso usar meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando.

Eu aprendi... Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida. Que por mais que se corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho.

Aprendi... Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também, que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.

Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles. Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem.

Aprendi que perdoar exige muita prática. Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso.

Aprendi... Que nos momentos mais difíceis a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar as coisas.

Aprendi que posso ficar furioso, tenho direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel. Que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis, pois seria uma tragédia para o mundo se eu conseguisse convencê-la disso.

Eu aprendi... que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, que eu tenho que me acostumar com isso. Que não é o bastante ser perdoado pelos outros, eu preciso me perdoar primeiro.

Aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.

Eu aprendi... Que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu faço quando adulto.

Aprendi que numa briga eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver. Que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem; e quando duas pessoas não discutem não significa que elas se amem.

Aprendi que por mais que eu queira proteger os meus filhos, eles vão se machucar e eu também. Isso faz parte da vida.

Aprendi que a minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes.

Aprendi também que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio.

Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério. E que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos.

Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre.

Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.

Charles Chaplin

Para amigos que estão solteiros

O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela estará ali do seu lado. O amor poderá te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver apenas objetivo de dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveita o tempo livre para escolher melhor.

* Para meus amigos... NÃO TÃO SOLTEIROS.
Amor não é se envolver com a "pessoa perfeita", aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes e nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidade, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo quando encontramos alguém, que nos transforme no melhor que podemos ser.

* Para meus amigos que gostam de... PAQUERAR.
Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo.

* Para meus amigos... CASADOS.
O amor não te faz dizer "a culpa é sua", mas o amor te faz dizer "me perdoe". Não é "onde você está?" mas de "estou aqui". Não é "como pôde fazer isso?" mas de "eu te compreendo". Não é "eu gostaria que você fosse", mas de "te amo, porque você é". Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores. A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos; mas sim de quanto desses anos vocês foram bons um para o outro.

* Para meus amigos que tem um... CORAÇÃO PARTIDO.
Um coração assim dura tanto tempo quanto você deseje que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir. Um coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita que ele chore para sempre. Permita-se rir e conhecer outros corações. Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar outros, aprenda a viver sua própria vida.
A dor de um coração partido é inevitável, mas o sofrimento é opcional. E lembre-se: é melhor ver alguém que você ama feliz com outra pessoa, do que vê-la infeliz ao seu lado.

* Para meus amigos que são... INOCENTES
Ela se apaixonou por ti, e você não teve culpa, é verdade. Mas pense que poderia ter acontecido com você. Seja sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja crítico; você não precisa ser namorado, mas pode descobrir que ela é uma ótima pessoa e pode vir se tornar uma grande amiga.

* Para maus amigos que tem... MEDO DE TERMINAR.
Às vezes é duro terminar com alguém, e isso dói em você.
Mas dói muito mais quando alguém rompe contigo, né verdade? Mas o amor também dói muito mais quando ela não sabe o que você sente. Não engane tal pessoa, não seja grosso e rude esperando que ela adivinhe o que você quer. Não a force terminar contigo, pois a melhor forma de ser respeitado é respeitar. E e a melhor forma de respeitá-la é sendo verdadeiro e sincero.

* A TODOS OS MEUS AMIGOS E AMIGAS
Eu desejo a vocês que sejam uma pessoa com muito amor, sejam honestos, fortes, maduros, que mude sempre para melhor, e que isso os ajude a subir sua moral, proteção e lhes dê animo.

O IMPORTANTE É SER FELIZ! SEMPRE!!!

Para amigos que estão solteiros

CONVERSA COM O AMOR

Hoje eu encontrei com o amor
Estivemos conversando por longas horas...
Perguntei pra ele qual o significado do seu nome
Ele disse:
Não tenho definição se quer saber o quem eu sou
AME
Pois só quem ama sabe quais são as minhas
Sensações, mas mesmo assim não saberá me descrever.
Perguntei o motivo da sua existência
Calmamente ele respondeu:
Para tornar as pessoas e o mundo mais belos,
Unir os corações e fazer com que as pessoas tenham um
Motivo para viverem...
Perguntei também de onde ele veio
Ele falou que veio de Deus, dos Anjos, das estrelas, da lua, do mar, do oceano, da chuva, dos rios, do vento, do furacão,
Das montanhas, dos vales, da rosa, do lírio,
Do frio, do calor, da primavera, do outono,
Do inverno, do verão,
Da lágrima, da dor, do sorriso e daquilo que não se define e não tem fim.
Questionei por que às vezes as pessoas sofrem por amor
Triste Ele me disse que muitas pessoas não sabem amar
Não tem confiança, brincam com os sentimentos
E não sabem lidar com ele. Disse-me também que a sua essência é a confiança mútua, que um grande amor pra acontecer só depende de nos, mas devemos ter paciência e sabedoria para lidarmos com ele, pois o amor é algo inexplicável que não se entende: se vive.
Não se compra, porque ele está dentro de nos, dos corações.
É preciso fazer uma viagem ao nosso interior para que se encontre com ele.
Nessa conversa com o amor aprendi que é preciso amar para depois ser amado... é preciso sofrer para não magoar as pessoas. O amor não é
Fácil de ser vivido, nas se você quiser terá um verdadeiro amor...
O amor me pediu para dizer pra quantas pessoas eu pudesse que amar é viver ,é sorrir e sonhar, por isso ame, ame sem medo de sofrer. Ame sem medo de ser feliz!!!
Pois na vida tudo passa... principalmente o tempo...e um dia você poderá olhar para trás e chorar por não ter tido um grande amor, não ter lutado ou feito uma loucura por alguém, ou sorrirá de felicidade por ter um grande e eterno amor
Mesmo que não esteja mais do teu lado, mas que um dia te fez feliz e você também o tenha feito.

Josy Rodrigues

"Comprovei que tudo que já foi escrito sobre o amor é verdade. Shakespeare disse: "as buscas terminam com o encontro dos apaixonados". Que idéia maravilhosa!! Pessoalmente, eu nunca passei por nada parecido com isso. MAs estou convencida de que Shekespeare já. Suponho que penso no amor mais do que deveria; me admira o grande poder do amor em alterar e definir as nossas vidas. Shekespeare também disse que o amor é cego. Isso sei que é verdade.
Para alguns, sem explicação, o amor se apaga. Para outros o amor se vai.. ou brota quando menos se espera, mesmo que seja só por uma noite.
No entanto, existe outro tipo de amor. O mais cruel... aquele que quase mata suas vitimas. Chama-se "amor não correspondido". E nesse tipo, sou experiente. A maioria das histórias de amor falam das pessoas que se amam mutuamente. Mas, o que acontece com os demais? E as nossas histórias? Aqueles que se apaixonam sozinhos? Somos vitimas de uma relação unilateral. Somos os amaldiçoados dos amantes, somos os não amados. Os mortos vivos, os deficientes sem estacionamento reservado..."

do Filme-O amor não tira férias

**PAZ ~~**~~ AMOR**
**Que nossa amizade nos TransmitA pensamentos de fé **
Era uma vez um coracão partido,
eu estava andando sozinha na escuridão,
procurando um jeito pra começar de novo,
porque eu não poderia dar pra um amigo,
não existia amor na minha vida,
não existia brilho nos meus olhos,
e as lagrimas que eu tinha chorado,
parecia que nunca teriam fim ,
eu nunca pensei que conto de fadas tornassem realidades,
mas agora sei que sim porque eu encontrei você minha amiga que eu sei que posso confiar em tudo..
Quando estiver assustada, eu ficarei com você.
Quando você sentir que caiu, eu irei te levantar.
Quando seu coração se partir,
eu irei acalmar sua dor,
custe o que custar,
eu estarei ctgo sempre que você precisar de um amigo.
todas as nossas vidas,
em qualquer lugar que estejamos,
apenas estique a mão que eu a segurarei bem forte,
sempre quando precisar ,
eu nunca vou te esquecer,
você vai estar sempre no meu coração!

monaliza amiga da mamãe...

MONALIZA AFORI AMOR E PAZ

Moreno, olha pra mim...

Quando te conheci, foi assim meio que amor a 1ª vista, mas eu não acreditava em amor a 1ª vista, achava que estas coisas não aconteciam...
Eu estava perdida.. estava desiludida.. não acreditava mais nessas coisas... em amor a 1ª, a 2ª ou 3ª ou sei lá o que mais...
Eu jurei pra mim mesma que nunca mais iria amar ninguém, que não iria mais deixar ninguém se aproximar de mim... nem me magoar, nem me enganar, nem me trair... Eu estava decidida..
Mas..........

Mas ai eu te vi aquele dia, eu passeando distraída.. te vi e paralisei... desde então só penso em você.. só penso em te amar ... já se passaram 3 anos... e nada... a gente só se olha.. mas não se fala.. nem seu nome eu sei ...
Há tanto pra dizer mas não nos falamos, mal nos olhamos, poucas vezes nos encontramos..
Não consigo falar pra ninguém isso, mas não consigo esquecer...
Se eu te vejo meu dia ganha mais graça...
fico ouvindo esta musica e pensando em você...

"Eu só quero estar no teu pensamento
Dentro dos teus sonhos e no teu olhar
Tenho que te amar só no meu silêncio
Num só pedacinho de mim

Eu daria tudo pra tocar você
Tudo pra te amar uma vez
Já me conformei, vivo de imaginação..."


Eu só queria te dizer moreno, olha pra mim...

Morena OMNIA VINCIT AMOR

por paz
por amor
por guerra ou
por dor

por desejo
por emocao
por fraqueza ou
por satisfacao

por sentir
por sorrir
por ter ou
por chorar

puro sentido
puro desespero
puro medo de perder
puro e ver a vida a se estender...

seija feita a nossa vontade com a mas pura e simples verdade

NELSON SILVA O DEUS DO AMOR

UM AMOR PRA RECORDAR...
o amor é paciente e benigno, não arde em ciumes... o amor não se ufana, não se ensorberbece; O amor não é rude nem egoista, não se espera... não se recente mal... O amor não se alegra coma a injustiça... Mas regozija-se com a verdade; Está sempre pronto para perdoar.. Crer e suportar... o que vier...
O AMOR É COMO O VENTO, NÃO POSSO VER, MAS POSSO SENTIR.

Filme Um amor pra recordar.

"Faça tudo com amor!
Tudo o que é feito sem amor sai mal feito, e tende à destruição.
Só o amor constrói obras eternas e penetra profundamente o coração da humanidade, porque
só o amor é positivo.
Tudo o que não é amor é negativo.
Faça tudo com amor, porque o próprio Deus é amor.
Quando as criaturas fizerem tudo com amor, saberão o que é a saúde e a felicidade."
2007/09/05 enviada por WebMaster

Autoria de Carlos Torres Pastorino
Mensagens de Minutos de Sabedoria

Faça tudo com amor

"Pare de Idealizar seu amor em vez de encotra-lo;O amornão é sempre como um raio,as vezes é só uma escolha.
Talvez o Amor verdadeiro seja uma decisão,decisão de correr um risco com alguém.Dar-se ,sem se preocupar se irão dar algo em troca ou magoar voce ou se é a pessoa certa.Talvez o amor não seja algo que aconteça,talvez seja uma escolha"

amor e outros desastres

As veses amamos tanto alguem que esquecemos
do amor a si mesmo e nos deixamos cair em rotina
que levao o nosso propio amor a cair em rotinas.
amar o proprio é maravilhoso .mas sem amor ninguem conssegue amar.

amor a si

de que serve crescer sem saber viver?/?
de que serve amar sem saber o que e o amor???>??
de que serve ouvir quem nao nos quer entender???:.??
de que serve falar para quem esta te ignorando???@:>??
de que serve cantar e amar e nao ser ouvido e nem amado????

se tiverem resposta para estes simples desabafos entao podem me dar a resposta!!!!!!!!!

[email protected]

NELSON SILVA O DEUS DO AMOR

ja vi paz
ja vi amor
ja vi tudo de outra cor

ja vi o ceu colorido
ja vi o mar deserto
ja vi tudo bem de perto

ja sofri
ja fiz sofrer
ja fiz tudo e estou a me arrepender

ja vi guerra
ja vi distruicao
ja vi tudo o que pode ver um pequeno coracao

ja amei
ja fui amado
ja fui tudo e por isso sou respeitado

ja fui onde nao queria
ja entrei onde nao devia
ja fiz andar o pensamento de pessoas que espertas se faziam

ja escrevi ate chorar
ja me cansei de tanto trabalhar
ja fiz tudo o que pode para te ajudar

ja sei nao devo dizer mesmo falando quem pode entender??????

NELSON SILVA O DEUS DO AMOR

Meu Amor

Minha pele sente frio sem você
Teu cheiro ainda está em mim, no ar
O que fazer então pra suportar? Esta vontade sofre
meu
coração
Volta pra mim, meu corpo clama por você

Meu amor
Não consegui dormir direito
Por favor
Diz que vai voltar pra mim
Telefona, nem se for pra dizer que acabou
Já não posso mais viver
Não agüento mais sofrer de amor

Será que ainda lembro de nós dois?
Você partiu sem me dizer adeus
Eu sofro de paixão
Sem este amor na minha vida, não dá pra te esquecer
Volta pra mim, meu corpo clama por você

Pixote - Meu Amor

NA VIDA A PERIGOS QUASE IMPOSSIVEIS DE OS DETER

MAS TAMBEM A AMOR QUE FAZEM ESTES PERIGOS DESAPARECER

COMO A MAIS LINDA FLOR Q UM DIA SERIA MINHA MULHER

COMO A PRIMAVERA NA FLOR A FLORESCER

COMO UM DOCE VERAO COM UMA MANHA GELADA ATE INTRISTECER

SAO PALAVRAS DE ALGUEM Q SABE VIVER

ALGUEM Q ENTENDE E SABE CRESCER

CRESCER INTERNAMENTE NAO SO NO FALAR TAMBEM NA MENTE

NELSON SILVA O DEUS DO AMOR

Onde andará o meu amor?

A noite visita os corações solitários com uma marca, e deixa uma impressão que não sai facilmente, um vazio que remete ao passado,
um oco que não permite ver o futuro, um crescer de frustrações, um desejo de ser de alguém...

Onde os braços quentes que tanto desejas? Onde os lábios úmidos que tanto anseias? Onde o riso cúmplice das madrugadas cheias de amor? Onde a ternura tão ausente na alma carente? Onde estará o seu amor?

Talvez na imensidão do Universo, preso em alguma estrela mais longínqua, ou em problemas da vida cotidiana, vida massacrante, brochante, irrelevante, que nos faz assim tão solitários, tão carentes e tão medrosos.

O que será que a brisa da noite veio falar? O que significa esse vento gelado no rosto? Ausência de mim mesmo? Medo da morte? Medo do escuro véu da madrugada, que se apresenta mais uma vez vazia, solitária, dolorosamente solitária e triste, então, levanto os olhos, como quem insiste, como quem quer fugir da dor, em busca da alma companheira, eu pergunto:

Onde andará o meu amor?

Onde andará o meu amor

PRÍNCIPE.
SEI DESCREVER COM DETALHES SEUS SENTIMENTOS SOBRE O AMOR:
PORQUE SEU AMOR EM DETALHES, É UM SENTIMENTO QUE NOS ENSINA COMO AMAR.

É LITERALMENTE UM POEMA E UMA CANÇÃO DE AMOR DESCRITA COM DETALHES,COM VIDA A ALEGRIA DO AMOR ETERNO-DEUS.-

REFLETEM NO AMOR ENTRE MARIDO E MULHER, DE COMO DEVEM VIVER ESSE SENTIMENTO NO SIGNIFICADO PRESENTE O AMOR DE DUAS ALMAS ENAMORADAS APRENDENDO A VIVER UM RELACIONAMENTO SEM A BANALIDADE EM QUE HOJE VIVEM E VIROU EM DETERMINADAS PESSOAS O AMOR.
PESSOAS DE QUE O AMOR É COM PERMISSIVIDADE E LUXÚRIA, OU É UMA ATIVIDADE E SEM COMPROMISSO DURADOURO,PORQUE PARA ELAS É ALGO ULTRAPASSDO ,E A UNIÃO FÍSICA E EMOCIONAL PARA ELAS DE AMOR NÃO É LIBERDADE.

PRÍNCIPE!, POR MIM E POR TODOS!, SAIBA COMO VOCÊ É AMADO,E QUE SABEMOS OS SIGNIFICADOS DOS TEUS DESEJOS E DO TEU AMOR.
BEIJOS AMADOS.

MONALIZA AFORI AMOR E PAZ

Provas de amor

Acabo de te trair
Em pensamento
Não deixo você ouvir
O que te traz sofrimento
Acabo de me trair
O que é que eu estou dizendo ?

Se é amor tem
Desencontros
Amar também
Um contra o outro
E lutar sempre
Por esse amor
Que morre e reascende
Melhor

Existem provas de amor
Provas de amor apenas
Provas de amor
Não existe o amor
Não existe o amor
Não existe o amor não existe
O amor
Apenas provas de amor

Acabo de me separar
Sem fazer alarde
Te ligo quando chegar lá
E te escondo a verdade
Nós vamos nos reconciliar
E você nem sabe

Se é amor tem
Desencontros
Amar também
Um contra o outro
E lutar sempre
Por esse amor
Que morre e reascende
E não tem fim

Combinamos
Destruir mas
Sempre estamos
Enganados
Vendo-o ressurgir
É você que eu amo

Titãs - Provas De Amor

SEM PASSADO?...SEM PRESENTE E CEM FUTURO!
SÓ PAZ E AMOR

NÃO POSSO FAZER O QUE ACREDITO NO LADO PESSOAL...
ENTÃO,DESPORJO-ME DO QUE QUIS QUE HOUVESSE ACONTECIDO EM TODOS ESSES MOMENTOS,E VOU SAIR DO SOBRETUDO ONDE NÃO TIVE A MIM MESMA.
E AGORA!...,JÁ QUE NÃO TENHO A MIM MESMA ,POSSO COMEÇAR COM FÉ NAS PALAVRAS E NA VIDA DE JESUS CRISTO.
" CRESTE,PORQUE ME VISTE.
FELIZES AQUELES QUE CRÊEM SEM TER VISTO".(JOÃO 20,29).
-PROFETIZA ANG.EL.A: -
O FUNDAMENTO PARA A ESPERANÇA É A FÉ.
PORQUE O JUSTO DE DEUS VIVERÁ PELA FÉ,COMO ESTÁ ESCRITO EM ROMANOS 1.17.
-E MESMO PORQUE A FÉ É O QUE CONDUZ AQUILO QUE VAMOS VIVER.
ÉS MEU PAI E NÃO PODES ME ENGANAR...
- SEI QUE ME AMAS.
MONALIZA AFORI AMOR E PAZ

MONALIZA AFORI AMOR E PAZ

Amor Biográfico

O meu nome: Amor
O meu endereço: O meu coração
A minha idade: Uma vida inteira a amar-te
Data de nascimento: O dia que te conheci
A minha profissão: Amar-te
A minha sorte: Ter-te conhecido
A minha luz: Os teus olhos
O meu desespero: Ficar longe de ti
A minha vontade: Nunca sair do teu lado
O meu pensamento: Encontrar-te
O melhor perfume: A tua essência
Uma música: A tua voz
O meu desejo: A tua felicidade
A minha morte: Quando tu não me quiseres mais
Um nome: O teu
Uma recordação: O teu belo sorriso
Uma tristeza: O teu desprezo
Um carinho: A tua amizade
Uma verdade: Eu amo-te muito
Uma realidade: Eu não vivo sem ti
Um sonho: Poder viver contigo
Uma dúvida: Será que vais sempre ser assim como agora?
Um pesadelo: Perder-te

HardRic

"Se Me Ama de Verdade
Não deixe para Mostrar este Amor depois
Pois o Depois, poderá ser tarde "Demais ".

Se Me Ama de Verdade,
Não me digas, "me preocupo com você" ...
Mas sim, esteja ao meu lado sempre,
pois juntos, dividiremos e superaremos as adversidades do dia-a-dia.

Se Me Ama de Verdade,
Não espere eu te chamar para um passeio ...
Pegue-me pelas mãos e me faça uma surpresa
Me leve para qualquer lugar,
pois por mais simples que seja o mais importante,
Será ao seu lado, sempre estar.

Se Me Ama de Verdade,
Se me sentires triste, não me digas "não fique assim" ...
Brinque, conte-me uma piada e
Tente arrancar aquele sorriso dos meus lábios,
Me fazendo esquecer, pelo menos, naquele momento,
O que estiver doendo em minha alma.

Se Me Ama de Verdade,
Não me digas
Vou tentar te ajudar no que for possível ...
Me mostre que está tentando o impossível
Pois para quem ama, o impossível é pouco,
Mas vale sempre a intenção, e jamais esquecerei que um dia,
Você pelo menos tentou.

Se Me Ama de Verdade
Não me digas, "quero te beijar" ...
Corra para os meus braços e me beije loucamente
Como se fosse sempre a primeira vez
Em que com ele você me enlouqueceu.

Se Me Ama de Verdade
Não me pergunte, "quer fazer amor comigo?" ...
Me arraste para e contra você, viremos um só.
Me encante com todos os seus encantos,
Me ame arrebatadouramente,
E me eleve aos céus, e depois repousaremos nas nuvens.

Se Me Ama de Verdade
Não me digas que um presente não pode me comprar,
Seja lá por que circunstância for ...
Mostre simplesmente que se lembrou, que aquela data,
Era muito importante para mim.
Pois já estar ao seu lado, é o maior presente
Que recebo de você, diariamente.

Agora, Se Me Ama de Verdade
Não me digas simplesmente "Eu Te Amo" ...
Jamais me mostre este amor apenas com palavras.
Pois as palavras, o vento as levam.
Mostre-me este amor
Com toda a sua capacidade de amar,
Com seus gestos, seus carinhos, e principalmente
Com as suas atitudes mais inesperadas
Que me surpreendem e até roubam-me algumas lágrimas
Lágrimas estas de felicidade, pois sentirei sempre em Você
Que Você Me Ama "De Verdade"

Quanto a Mim, me dê a chance de lhe mostrar
O tamanho do Meu Amor por Você,
Mas não lhe mostrarei por Simples Palavras
Me entregarei a você de Corpo e Alma
Porque Eu, Te Amo de Verdade".

Esperamos Anciosos: Quando Você Me Mostrará, Com Corpo e Alma, a Entrega Há Muito Esperada, Por Mim e Pelos que Veem conspirando Por Este Momento.
( PP MLLM )

Autor Desconhecido

'' ... Sempre soube que amor é planta. Mas vim descobrir, já na flor dos anos, que a amizade também é planta; estranha planta que pode nascer ao longe, e alimentar-se de sonhos, de palavras, mas também de silêncios e delírios. Que vive no entredito, no entrevisto, no imaginado; na sutileza do que se supõe descoberto. Na espera, na familiaridade da semelhança, na estranheza das confissões, na riqueza da discordância.
E floresce com pistilos de ansiedade vermelha, e se derrama em gotas de orvalho e fragilidade, e se revela aos poucos, temerosa como uma virgem; porque o coração é terra bravia, e a alma alquebrada, na solidão construiu sua fortaleza.
Mas a vida me trouxe presentes, risos de ouro, mensagens de incenso, e histórias de mirra; e olhos sinceros, e contatos secretos, que se constroem no espanto de ver-se refletida em afetos alheios. E imagino uma estrela que brilha, quase do outro lado do mundo, quase ao alcance das mãos.
Por todas essas maravilhas, me ajoelho ante a planta que brota de minhas entranhas, plena de sumo e verde e encantamento; e agradeço as promessas simples, de vegetal esplendor. E tremo, porque me sei na presença do sagrado; e temo, pois meu coração se abre, vibrante e exposto como a flor das manhãs.
Depois encontro tuas palavras, e meu peito se enchem de seiva nova, e o riso se faz cascada para lavar a alma e as vestes, e o caminho se faz companhia. E uma lágrima foge, e rola, se torna alívio e consolo; porque sei, que apesar das águas e lembranças que nos separam, tu, entendes.

Autor Desconhecido

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.

Carlos Drummond de Andrade

"Dizem que vivemos em um mundo de ódio e ganância, mas eu não vejo assim. Me parece que o amor está em toda parte, às vezes sem dignidade ou desinteressante, mas está sempre lá. Pais e filhos, mães e filhas, maridos e esposas, namorados e namoradas, velhos amigos. Quando os aviões bateram nas torres gêmeas, até onde eu saiba nenhuma das ligações dos passageiros eram mensagens de ódio ou vingança, eram todas mensagens de amor. Se você procurar, tenho um leve pressentimento que você descobrirá que o amor na verdade... esta por toda parte."

do Filme-Simplesmente amor

"Amar significa nunca ter de dizer que você sente muito."
( Erich Segal )


"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo."
( Jonathan Swift )


"O amor não conhece sua própria intensidade até a hora da separação."
( Khalil Gibran )


"A distância entre a amizade e o amor pode ser a distância de um beijo."
( Autor Desconhecido )


"O amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena."
( Franklin P. Jones )


"A maior prova de amor é a confiança."
( Joyce Brothers )


"Com amor consegue-se viver mesmo sem felicidade."
( Fyodor Dostoyevsky )


"Amor à primeira vista é possível; mas é sempre bom limpar os óculos e ter um segundo olhar."
( Autor Desconhecido )


"A amizade sempre termina em amor, mas amor em amizade - nunca."
( Charles Caleb Colton )


"Somente quem passa pelo gelo da dor chega à inocência do amor."
( Chiara Lubich )


"A vida em abundância vem apenas através do amor."
( Elbert Hubbard )


"Viver sem amar não é realmente viver."
( Moliere )


"Temer o amor é temer a vida, e aqueles que temem a vida já estão praticamente mortos."
( Bertrand Russell )


"A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer."
( Oscar Wilde )


"Se queres prolongar o amor não permitas que a desconfiança te domine em relação à pessoa amada."
( Ovídio )


"O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença."
( Érico Veríssimo )


"O amor é o único jogo no qual dois podem jogar e ambos ganharem."
( Erma Freesman )


"O amor é como a gota de mercúrio, é preciso manter a mão aberta para retê-lo. Se a fecharmos, ele escapa."
( Autor Desconhecido )


"O amor é como fogo: para que dure e preciso alimentá-lo."
( François de La Rochefoucauld )


"O amor é como uma borboleta: segure-o muito apertado e ele se romperá, deixe-o muito solto e ele voará."
( Autor Desconhecido )


"A gente tem o costume de querer tirar da cabeça aquilo que está no coração."
( Autor Desconhecido )


"A idade não te protege do amor. Mas o amor, de certa forma, te protege da idade."
( Jeanne Moreau )


"O cérebro pode ser fácil comprar, mas o coração nunca é comercializado."
( James Russell Lowell )


"Se você ama alguém, deixo-o livre; se ele voltar, ele é seu; se não, nunca foi."
( Richard Bach )


"Se você não pode estar com aquele você ama, ame aquele que está com você."
( Stephen Stills )


"A ausência é para o amor o que o vento é para o fogo; ele extingue o pequeno, mas inflama o grande."
( Comte DeBussy-Rabutin )


"A medida do amor é amar sem medida."
( Santo Agostinho )


"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é; ou, mais corretamente, de ser amado apesar daquilo que você é."
( Victor Hugo )


"A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a gostar."
( Autor Desconhecido )


"A vida nos ensinou que o amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim olhar juntos para fora na mesma direção."
( Antoine De Saint Exupery )


"A vida sem amor é como uma árvore sem flor e sem fruta."
( Khalil Gibran )


"Afinidade constitui amizade, mas no amor existe uma certa animosidade, ou paixão resistente. Cada um aspira em ser o outro, e ambos juntos formam um novo todo."
( Samuel Taylor Coleridge )


"Alguém escreveu, 'O amor é um verbo'. Ele requer ação - não apenas palavras e pensamentos. O teste está no que se faz, e como se age, pois o amor é transmitido em palavra e atos."
( David B. Haight )


"Amar é receber um vislumbre do céu."
( Karen Sunde )


"Amar profundamente em uma direção nos torna mais amáveis em todas as outras."
( Madame Swetchine )


"Ame absolutamente tudo que possa acontecer em sua vida."
( Paul Cantalupo )


"Amizade é uma forma de amor."
( Léa Waider )


"Amor é a aceitação de que entre eu e meu semelhante existem muitas e preciosas diferenças a serem respeitadas."
( Autor Desconhecido )


"Amor é um desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado."
( Robert Frost )


"Amor é um não-sei-quê, que surge não sei de onde, e acaba não sei como."
( Madeleine de Scudéry )


"Amor é uma das palavras mais difíceis de dizer e uma das mais fáceis de ouvir."
( Autor Desconhecido )


"Amor não é nada mais que a descoberta de nós mesmos nos outros, e o prazer deste reconhecimento."
( Alexander Smith )


"Amor não é uma questão de contar os anos - é fazer com que os anos contem."
( Wolfman Jack Smith )


"Amor platônico é como um vulcão inativo."
( Andre Pevost )


"Amor: Duas mentes sem um único pensamento."
( Philip Barry )


"As feridas do amor só podem ser curadas por aquele que as fez."
( Publílio Siro )


"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar."
( Leonardo da Vinci )


"As paixões cegam. O verdadeiro amor nos torna lúcidos."
( Autor Desconhecido )


"Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor."
( Joshua Cooke )


"Diga-me quem te admira e te ama, e eu te direi quem é você."
( Charles Augustin Sainte-Beauve )


"Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente."
( Autor Desconhecido )


"Duas almas com um mesmo pensamento. Dois corações que batem como um só."
( Friedrich Halm Ingomar )


"É apenas com o coração que se pode ver direito; o essencial é invisível aos olhos."
( Antoine De Saint Exupery )


"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"
( Renato Russo )


"É mais fácil ser amante do que marido, pois é mais fácil dizer coisas bonitas de vez em quando do que ser espirituoso dias e anos a fio."
( Honoré de Balzac )


"Em certa idade, quer pela astúcia quer por amor próprio, as coisas que mais desejamos são as que fingimos não desejar."
( Marcel Proust )


"Em matéria de amor, não amar é o meio certo para ser-se amado."
( René Descartes )


"Em matéria de amor, o silêncio vale mais do que a fala."
( Blaise Pascal )


"Enquanto houver suspeita amorosa, o amor aumenta; quando há razões que fundamentam a suspeita, o amor é expulso."
( Lope de Vega )


"Estórias de amor verdadeiro nunca têm fim."
( Richard Bach )


"Eu amo, não só pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou a seu lado."
( Roy Croft )


"Eu não desejo ser tudo para todo mundo, mas eu gostaria de ser algo a alguém."
( Javan )


"Eu não o amo por causa de quem você é, mas por causa de quem eu me torno quando estou com você."
( Autor Desconhecido )


"Gosto e preciso de ti, mas quero logo explicar, não gosto porque preciso. Preciso sim, por gostar."
( Mário Lago )


"Há quem ame o parceiro e há quem ame o amor."
( Léa Waider )


"Há tanta suavidade em nada dizer/ E tudo se entender."
( Fernando Pessoa )


"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."
( William Shakespeare )


"Amar bem é amar loucamente."
( André Suarès )


"Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro."
( Theophile Gautier )


"Amar é comprazer-se na perfeição."
( José Martiniano de Alencar )


"Amar é saborear nos braços de um ente querido a porção de céu que Deus depôs na carne."
( Victor Hugo )


"Amar é ser levado a ter prazer na perfeição, no bem, ou na felicidade do objeto amado."
( Wilhelm Leibniz )


"Amar é superar-se."
( Oscar Wilde )


"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo."
( Autor Desconhecido )


"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção."
( Antoine De Saint Exupery )


"Amar significa sofrer, não amar significa morrer."
( Hippolyte Taine )


"Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela."
( Albert Camus )


"Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente."
( M. Paglia )


"Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio."
( William Shakespeare )


"Dizer que se vai amar uma pessoa a vida toda é como dizer que uma vela continuará a queimar enquanto vivermos."
( Leon Tolstoi )


"E de te amar assim, muito a amiúde, é que um dia de repente hei de morrer de amar mais do que pude."
( Vinicius de Morais )


"É difícil amar aqueles que não estimamos, mas é mais difícil ainda amar aqueles que estimamos mais do que a nós mesmos."
( François de La Rochefoucauld )


"É fácil amar a humanidade, difícil é amar o próximo."
( Luciano De Crescenzo )


"É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado."
( Madre Teresa de Calcutá )


"É possível amar e não ser feliz, é possível ser feliz e não amar, mas amar e simultaneamente ser feliz, isso seria milagre."
( Honoré de Balzac )


"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado."
( Guimarães Rosa )


"Importar-se com outra pessoa abre a possibilidade para se magoar com as falhas ou ausências dessa pessoa. Para nunca sofrer é preciso nunca amar."
( Léa Waider )


"Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la."
( Carlos Drummond de Andrade )


"Na vida do homem, o amor é uma coisa à parte, na da mulher, é toda a vida."
( Lord Byron )


"Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar. "
( Autor Desconhecido )


"Nada escrevi que prestasse até que comecei a amar."
( Lord Byron )


"Não amamos qualidades, amamos uma pessoa; às vezes tanto pelos seus defeitos quanto por suas qualidades."
( Jacques Maritain )


"Não é o quanto fazemos, mas quanto amor colocamos naquilo que fazemos. Não é o quanto damos, mas quanto amor colocamos em dar."
( Madre Teresa de Calcutá )


"Você nunca perde por amar. Você sempre perde por se refrear."
( Barbara DeAngelis )


"Você não ama uma mulher porque ela é bonita, mas ela é bonita porque você a ama."
( Autor Desconhecido )


"Você descobrirá, conforme olha para trás em sua vida, que os momentos em que você realmente viveu são os momentos em que você fez as coisas no espírito do amor."
( Henry Drummond )


"Uma vida sem amor, não importa quantas outras coisas tenhamos, é uma vida vazia e sem sentido."
( Leo Buscaglia )


"Uma palavra nos liberta de todo peso e dor da vida: Esta palavra é amor."
( Sófocles )


"Uma gota de amor é mais que um oceano de intelecto."
( Blaise Pascal )


"Um ser humano amar a outro talvez seja a mais difícil das tarefas, a mais importante, o último teste e prova, o trabalho para o qual todos os trabalhos só foram preparação."
( Rainer Maria Rilke )


"Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor. "
( Madre Teresa de Calcutá )


"Um corpo sem inteligência não ama. Um corpo sem saúde não desfruta do amor. Um gênio sem amor não tem saúde espiritual. Diante disso tudo, devemos a cada instante procurar a companhia das três virtudes, mesmo que alcancemos uma a uma."
( Paulo Baleki )


"Um bem pequeno grau de esperança é suficiente para causar o nascimento do amor."
( Stendhal )


"Tudo o que sabemos do amor, é que o amor é tudo que existe."
( Emily Dickinson )


"Todo amor é doce, dado ou recebido."
( Percy Bysshe Shelley )


"Tão bom morrer de amor ... e continuar vivendo."
( Mário Quintana )


"Talvez amar alguém seja o único ponto de partida para tornar nossa a nossa vida."
( Alice Koller )


"Somos moldados e guiados pelo que amamos."
( Johan Wolfgang Von Goethe )


"Só o amor é capaz de criar nas sociedades humanas a ordem que o instinto estabeleceu há milhares de anos no mundo das formigas e das abelhas."
( Alexis Carrel )


"Será possível amar a coletividade sem nunca ter amado profundamente criaturas humanas individuais?"
( Antonio Gramsci )


"Ser profundamente amado por alguém nos dá força. Amar alguém profundamente nos dá coragem!"
( Lao-Tsé )


"Ser amado é consumir-se na chama. Amar, é luzir com uma luz inesgotável. Ser amado é passar; amar é durar."
( Rainer Maria Rilke )


"Sem amor. a inteligência é perigosa; Sem inteligência, o amor não é suficiente."
( Ashley Montagu )


"Se você tem amor, você não precisa de mais nada; e se você não tem, não faz diferença o que mais você tenha."
( Sir James M. Barrie )


"Se você julga as pessoas, você não tem tempo para amá-las."
( Madre Teresa de Calcutá )


"Se te amas a ti mesmo, ama os outros do mesmo modo. Enquanto amares uma única pessoa menos do que a ti mesmo, não te conseguirás amar a ti mesmo."
( Meister Eckhart )


"Se Satanás pudesse amar, deixaria de ser mau."
( Teresa D'Ávila )


"Se eu te amo, o que você tem a ver com isto?"
( Johan Wolfgang Von Goethe )


"Saber amar não é amar. Amar não é saber."
( Marcel Jouhandeau )


"Quem não ama demais não ama o bastante."
( Bussy Rabutin )


"Quem disser que pode amar alguém pela vida inteira é porque mente."
( Florbela Espanca )


"Quem começa a entender o amor, a explicá-lo, a qualificá-lo e quantificá-lo, já não está amando."
( Roberto Freire )


"Quem ama não controla e quem controla não ama."
( Autor Desconhecido )


"Quando nos sentimos dispostos a amar queremos que nos amem, sem pensar que essa exigência afasta o gênio do amor. "
( Bettina Brentano )


"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia."
( William Shakespeare )


"Pode-se amar até a loucura uma mulher feia, por encantos que superam os encantos da beleza."
( Jan Paulhan )


"Por ser exato, o amor não cabe em si, Por ser encantado, o amor revela-se, Por ser amor, invade e fim."
( Djavan )


"Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita."
( San Kenn )


"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
( Mozart )


"Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa."
( Lao-Tsé )


"Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder prevalece, há falta de amor. Um é a sombra do outro."
( Carl Gustav Jung )


"Onde existe um imenso amor existem sempre milagres."
( Willa Silbert Cather )


"Onde a família começa? Ela começa com um jovem se apaixonando por uma garota - nenhuma alternativa superior foi encontrada ainda."
( Sir Winston Churchill )


"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem. "
( Antoine De Saint Exupery )


"O verdadeiro amor é exigente, implacável, e, ao mesmo tempo, infinitamente delicado. "
( Autor Desconhecido )


"O que é o amor? Amor é quando uma pessoa conhece todos seus segredos... seu mais profundo, escuro, e terrível segredo que ninguém mais no mundo conhece... e ainda no fim, aquela pessoa não pensa menos de você; até mesmo se o resto do mundo o faz."
( Autor Desconhecido )


"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade."
( George Bernard Shaw )


"O modo para se amar qualquer coisa é perceber que ela pode ser perdida."
( G. K. Chesterton )


"O mistério do amor é maior que o mistério da morte."
( Autor Desconhecido )


"O homem pode amar o seu semelhante até ao ponto de morrer por ele; mas não o ama tanto que trabalhe em seu favor."
( Pierre Joseph Proudhon )


"O homem ama, porque o amor é a essência da sua alma. Por isso não pode deixar de amar."
( Leon Tolstoi )


"O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós."
( Autor Desconhecido )


"O curso do amor verdadeiro nunca fluiu suavemente."
( William Shakespeare )


"O Cristianismo fez uma grande coisa pelo amor fazendo dele um pecado."
( Anatole France )


"O amor verdadeiro é como fantasmas: todos falam sobre eles mas poucos viram."
( Autor Desconhecido )


"O amor só existe no coração de quem ama."
( Autor Desconhecido )


"O amor sendo cego, os enamorados não podem ver as loucuras que cometem."
( William Shakespeare )


"O amor pode fazer um cão ladrar em versos."
( John Fletcher )


"O amor perfeito é realmente raro, pois para ser um amante é necessário que você tenha continuamente a sutileza de um sábio, a flexibilidade de uma criança, a sensibilidade de um artista, a compreensão de um filósofo, a aceitação de um santo, a tolerância de um estudioso e a força de um bravo."
( Leo Buscaglia )


"O amor nasce do prazer de olhar um para o outro, é alimentado pela necessidade de ver um ao outro, e é concluído com a impossibilidade da separação!"
( Jose Marti Y Perez )


"O amor não tem nada a ver com o que você está esperando receber, e sim com o que você está esperando dar — ou seja, tudo."
( Autor Desconhecido )


"O amor não começa e termina do modo que pensamos. O amor é uma batalha, o amor é uma guerra; o amor é crescimento contínuo."
( James Baldwin )


"O amor é uma força mais formidável que qualquer outra. Ele é invisível - não pode ser visto ou medido, e mesmo assim, ele é suficientemente poderoso para te transformar em um momento, e te oferecer mais alegria do que qualquer bem material poderia."
( Barbara DeAngelis )


"O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício."
( Sthendal )


"O amor é um sórdido embuste pelo qual a natureza nos leva a continuar a espécie."
( William Somerset Maugham )


"O amor é o triunfo da imaginação sobre a inteligência."
( Henry Louis Mencken )


"O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição."
( Aristóteles )


"O amor é o processo de eu conduzi-lo gentilmente de volta a você mesmo."
( Antoine De Saint Exupery )


"O amor é o fluxo imortal de energia que nutre, prolonga e preserva. Sua meta eterna é a vida."
( Smiley Blanton )


"O amor e o desejo são as asas do espírito das grandes façanhas."
( Johan Wolfgang Von Goethe )


"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."
( Carlos Drummond de Andrade )


"O amor é filho da compreensão; o amor é tanto mais veemente, quanto mais a compreensão é exata."
( Leonardo da Vinci )


"O amor é de todas as paixões a mais forte, pois ataca simultaneamente a cabeça, o coração e os sentidos."
( Voltaire )


"O amor é algo eterno, o aspecto pode mudar, mas não a essência."
( Vincent Van Gogh )


"O amor é a ocasião única de amadurecer, de tomar forma, de nos tornarmos um mundo para o ser amado. É uma alta exigência, uma ambição sem limites, que faz daquele que ama um eleito solicitado pelos mais vastos horizontes."
( Rainer Maria Rilke )


"O amor é a força mais sutil do mundo."
( Mahatma Gandhi )


"O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu."
( Michelangelo Buonarroti )


"O amor cura as pessoas - tanto as que o recebem quando as que o dão."
( Dr. Karl Menninger )


"O amor constrói pontes onde não existe nenhuma."
( R. H. Delaney )


"Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o verdadeiro amor é...inesquecível."
( Autor Desconhecido )


"Nunca devemos julgar as pessoas que amamos. O amor que não é cego, não é amor."
( Honoré de Balzac )


"Nunca amei outra pessoa do modo que amei a mim mesma."
( Mae West )


"Nós percebemos quando o amor começa e quando ele decai pelo nosso constrangimento quando estamos juntos sozinhos."
( La Bruyere )


"Nós nunca somos tão desamparadamente infelizes como quando perdemos um amor."
( Sigmund Freud )


"No momento em que você tem em seu coração esta coisa extraordinária chamada amor, e sente a profundidade, a alegria e o êxtase dele, você descobrirá que para você o mundo é transformado."
( J. Krishnamuriti )


"No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir."
( Edouard Rod )


"Ninguém vale nada enquanto não foi amado."
( Tennessee Williams )


"Nem um elevado grau de inteligência, nem imaginação, nem ambos juntos fazem um gênio. Amor, amor e amor, que é a alma do gênio."
( Mozart )


"Nem todos de nós temos que possuir um talento excepcional, apenas bom senso e amor são suficientes."
( Myrtle Auvil )


"Nascemos para amar. O amor é o princípio da existência e o seu único fim."
( Benjamim Disraeli )


"Não somos amados por sermos bons. Somos bons porque somos amados."
( Desmond Tutu )


"Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade."
( Albert Camus )


"Não há amor sem coragem e não há coragem sem amor. "
( Rollo May )


"Não existe nenhum disfarce que possa esconder o amor durante muito tempo onde ele existe, ou simula-lo onde ele não existe."
( La Rochefoucauld )


"Na terra nasce o amor, no céu floresce."
( Maciel Monteiro )


"Na raiz de quase todas as misérias materiais e, sobretudo, morais, está uma falta de amor, uma fome de afeição que não foi satisfeita."
( Georges Arnold )


"Muito freqüentemente, nós subestimamos o poder do carinho, de um sorriso, uma palavra amável, um ombro amigo, dar ouvidos, um elogio honesto, ou o menor ato de dedicação, pois todos têm o poder de transformar uma vida."
( Leo Buscaglia )


"A grande tragédia da vida não é que os homens pereçam, e sim que eles parem de amar."
( William Somerset Maugham )


"A gratidão confia no passado e o amor no presente."
( C. S. Lewis )


"A liberdade também deve ser limitada para ser possuída."
( Burke )


"A coisa mais importante que um pai pode fazer pelos seus filhos é amar a mãe deles."
( Autor Desconhecido )


"A única anomalia é a incapacidade de amar."
( Anais Nin )


"Amar é mais que fazer amor."
( Autor Desconhecido )


"Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade."
( Gottfried Leibnitz )


"Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que haja falta de amor."
( Vladimir Maiakovski )


"Amar é uma mistura de alegria e medo; de paz por um lado e ameaça de guerra pelo outro. É pensar que a felicidade tem nome e endereço. É temer não estar à altura. É sofrer tanto quanto querer."
( Bruno Campel )


"Antes de se amar profundamente, não se viveu ainda; e, depois, começa-se a morrer."
( Júlio Dantas )


"As paixões são como ventanias que sopram as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens, nem aventuras, nem novas descobertas."
( Voltaire )


"Às vezes dói mais do que conseguimos aguentar. Se pudéssemos viver sem paixão talvez conhecêssemos um pouco de paz, mas seríamos vazios. Quartos vazios, fechados e úmidos. Sem paixão estaríamos verdadeiramente mortos."
( David Boreanaz )


"É errado pensar que o amor vem do companheirismo de longo tempo ou do cortejo perseverante. O amor é filho da afinidade espiritual e a menos que esta afinidade seja criada em um instante, ela não será criada em anos, ou mesmo em gerações."
( Khalil Gibran )

Frases de Amor


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter