Von Paumgartten: " A vida é feita de escolhas. Primeiro fazem



" A vida é feita de escolhas. Primeiro fazemos nossas escolhas, depois nossas escolhas nos fazem ".

Hoje, escolherei ser feliz

A partir desse momento, sou uma pessoa feliz, pois compreendo de verdade o conceito da felicidade. Poucos antes de mim foram capazes de compreender a verdade da lei fisica que permite a uma pessoa viver feliz todos os dias. Sei agora que a felicidade não é um fantasma emocional que entra e sai da minha vida. A felicidade é uma escolha. A felicidade é o produto de determinados pensamentos e atividades que geram uma reação quimica no meu corpo. Essa reação resulta em uma euforia que, embora seja ilusória para alguns, está totalmente sob o meu controle.
Hoje, escolherei ser feliz. Saudarei cada dia com alegria.
Logo que acordar, rirei durate sete segundos. Mesmo depois de um periodo de tempo tão curto, o entusiasmo vai começar a correr pelas minhas veias. Eu me sinto diferente. Estou diferente! Olho com entusiasmo o dia qua vai vir. Estou alerta para todas as suas possibilidades. Estou feliz!

Rir é uma expressão externa de entusiasmo, e sei que o entusiasmo é a energia que move o mundo.Vou rir durante o dia. Vou rir quando estiver sozinho e quando estiver conversando com outras pessoas. As pesoas se sentem atraidas por mim porque tenho riso no coração. O mundo pertence aos entusiasmados, pois os outros os seguirão por toda a parte.

Meu sorriso se tornou meu cartão de visita. Afinal, ele é a arma mais poderosa que possuo. Tem força para construir laços, quebrar o gelo e acalmar tempestades. Vou usar meu sorriso constantemente. Por causa dele, as pessoas que encontro todos os dias escolherão abraçar minhas causas e seguir minha liderança. Serei sempre o primeiro a sorrir. Essa demonstração de alegria dirá aos outros o que espero receber de volta.

Meu sorriso é a chave da minha estrutura emocional. Um sábio certa vez: " Não canto porque sou feliz; sou feliz porque canto !" Quando escolho sorrir, eu me torno o mestre das minhas emoções.
Desânimo, desespero, frustação e medo sempre enfraquecerão diante do meu sorriso.

O poder de quem sou se revela quando sorrio.

Von Paumgartten

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter