pittie: vc falar de quem a gente gosta não e tão fácil



vc
falar de quem a gente gosta não e tão fácil quanto parece, imagine de quem a gente ama .
fica complicado palavras ou definições para alguem tão importante , mas eu sinceramente acho que td o que a de belo em vc esta nas sua particularidades , estão nas pequenas coisas que vc realiza.
mesmo vc não percebendo elas fazem as "pessoas" se sentirem bem , o teu sorrisoque sempre trazes estampado no seu rosto como um cartão de visitas , e sempre o mantem , até nas horas em que as pessoas o entendem como sarcasmo como deboche mas elas não entendem que esse é seu modo de enfrentar as dificuldades ...suas gargalhadas quando fika nervosa o seu mexer de mãos a sua "loukura" eles podem achar estranho , mas eu sei nesse momento vc esta falndo serio por incrivel que pareça.
as sua lagrimas quantas vezes tive que ouvir que elas eram falsas , mas tenha certeza nunka acreditei que tenham sido , e tenho certeza que não foram por que vi no seu olhar marejado , a mesma dor que escondia em meu frio olhar .
quantas vezes ouvi te chamarem de egocentrica, não vejo vc dessa maneira , não como alguem que esqueçe dos outros mas acho que vc se poem como prioridade , para se fazer forte e assim ajudar ou outros .
me maravilha o seu impolado vocabulario me surpreende as vezes , acho magnifico a sua procura para encaixar perfeitamente as palavras .
o seu pensar , sempre defendendo o teu ponto de vista , mas sem desrespeitar a opinião do outro .
enfim me facina em vc o jeito que vc leva a vida , meio que não levando nada a serio, mas encarando td com seriedade , a sua força interior deve ser muito grande . pq tenha certeza muitas pessoas tentam enfrentar o mundo com um sorriso no rosto até aqueles que se julgam fortes ,mas não conseguem , e vc que parecia ser tão fragil é a unica que eu vi fazer isso com maestria e despojamento admiro em vc o que falta em mi..

pittie

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter