TiagoViglio: O Amor... O Amor eh um sentimento estranho... cost



O Amor...

O Amor eh um sentimento estranho... costumo compara-lo com o mar. Primeiro a Calmaria, como um dia sem vento... simplesmente adormecido, esperando o melhor momento para se formar as primeiras ondas.

De repente, como se em um pequeno acaso, um sopro... e tudo se inicia... primeiro vem as pequenas ondas da paixão, são realmente pequenas porém constantes... um primeiro abraço, um primeiro beijo... tudo eh muito simples e bonito, mas nada comparado a grande arrebentação que está por vir a tona.

Nesse momento tudo parece perfeito, todas as forças da natureza se juntam para formar um dos maiores espetáculos jah vistos nesse mundo, os corpos se unem em um só como uma revolução, as pequenas ondas se tranformam em gigantes e o beijo passa a ser uma coisa única, perfeitamente se encaixa de uma forma que parece ensaiada, porém não eh... é algo como uma fusão de almas interminável, que quando chegam a praia, jah se formaram novamente no mar, dando continuidade ao acontecimento...

Ai então é que surge a vida, a energia das ondas nos aquece, o olho no olho nos trás a impressão de que nunca mais estaremos sozinhos, a sinceridade dos abraços nos conforta, e chegamos a dizer que nem a distância irá nos separar.

Mas, assim como no início, o acaso entra em cena, e as enormes ondas começam a deixar a paisagem, dando lugar novamente a outras de pequeno porte, porém não mais tão constantes. Aquele sentimento de vida o qual tinha surgido, dá lugar ao de perda, e os sorrisos se tornam uma raridade. O vento que antes soprava forte empurando-nos em direção um ao outro, torna-se cada vez mas escasso...No peito o coração jah não se ouve mais como o feroz quebrar das ondas, e novamente, para a tristeza dos navegantes e suas amadas, a calmaria...

TiagoViglio

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter