Luíse Cabral 13 anos: Parei pra pensar... Eu to pensando em mim agora. T



Parei pra pensar...

Eu to pensando em mim agora. To fazendo minha vida sem depender de ninguém, porque eu não quero uma vida de chiclete. To pensando em chegar a uma conclusão, ver qual lado é o certo, e se eu quero seguir o certo. To errando e aprendendo, to fazendo e conseguindo, desfazendo e me arrependendo, to aproveitando cada minuto pra quando eu parar pra pensar na minha vida poder abrir um sorriso de orelha a orelha.
E eu aprendi que a solução é não me apegar tanto as pessoas, pra se um dia elas disserem que não me querem mais, eu virar as costas e rir, mesmo que por dentro eu esteja chorando.
E aprendi também que o importante é ser mais que um vegetal, mudar, lutar, rir, fazer valer.
E sempre ter o pensamento que eu posso tudo que eu quero. Basta acreditar. Ninguém é melhor que eu!
Cedo ou tarde, sempre se aprende que não é o bastante ser perdoado por alguém, que tu tem que aprender a perdoar a ti mesmo. Em algum momento tu vai ser recompensado por tudo o que tu fez, por isso faça sempre o melhor, não só pra ti, mas pra todo o mundo;
E cheguei a conclusão de que eu tenho que mostrar aos outros meus erros, pra eles não tropeçarem nos mesmos... E o mundo não para pra que tu aprenda, e também não volta quando tu erra. E tudo o que acontece, tu pode sim suportar, tu realmente é forte e pode ir muito mais longe, mesmo depois de pensar que não pode mais, isso se chama FÉ, e a minha move montanhas!
E a tua vida tem o valor que tu quer, sem depender do que as pessoas pensam, tu não tem vida de chiclete!
E tu é preciso sempre, mas nunca essencial. No fim das contas os essenciais são seres comuns tentando bancar super-heróis, que no fundo só querem amar e ser amados intensamente. E pecam em querer ser superiores, mas tem que lembrar sempre que tem no mundo alguém que te ama profundamente e pode ler teus pensamentos.
E o que o meu mundo ta precisando agora é de um pouco mais de mim, porque o que eu quero é ser FELIZ!.

Luíse Cabral 13 anos

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter