pittie: você tinha que aparecer na minha frente bem no fi



você tinha que aparecer na minha frente bem no fim do dia e, pior, pra me provar que eu ainda não te superei 100% (o que não constitui grande surpresa pra mim, mas é uma daquelas certezas que a gente prefere não ter).
Bem, no fim das contas eu te vi sim e sei que você me viu. E sei que você sabe que eu ainda te olhei de rabo de olho quando vc passou do meu lado.
Tive vontade de largar de ser ridículo e te cumprimentar, te dar um abraço, perguntar se você está bem. Mas abaixar a cabeça, virar a cara e fingir que não te conheço foi mais fácil. Foi mais fácil não ter vontade de te contar das coisas legais que eu tenho feito, do que conviver com a realidade irritante de não te ter mais do meu lado. Foi mais fácil tentar olhar pra frente sozinho, do que te encarar como parte do meu passado. Foi mais fácil te ignorar, do que te olhar e não saber o que falar.
Aí à tarde eu li uma crônica e tive vontade de te mandar. Porque me lembrou você – como várias outras coisas. Cheguei a escrever seu nome no campo de endereços, mas apaguei. Porque fui eu mesmo que disse que não queria receber nenhuma notícia sua e que não ia .... Não suportei imaginar que você ia ver meu nome na sua caixa e pensar: “pittie pra variar ,sera que ele não intende”. Meu orgulho grande demais.
na madrugada, deixei todas as lembranças virem sem censura. Lembrei do dia em que nos conheçemos. Do beijo de maracujá. lembrei dos seus "aií pittie"... , me deu uma saudade... Lembrei do ano novo que passei sozinho ,só pra ficar utopicamente mais próximo a você ....
Você, de fato, é uma lembrança muito linda na minha vida. Talvez a mais bonita de todas. Se eu pudesse eternizar em uma metáfora, diria que você é aquele quadro raro, de valor inestimável, numa galeria que poucos têm acesso; e meu olhar, meu lembrar de você é como uma luz sobre essa imagem: não pode ficar muito tempo em cima, senão estraga, apaga os detalhes. Então procuro não pensar e não lembrar e não olhar e não apagar os detalhes – mesmo aqueles que foram ruins.
Uma frase que não sai da minha cabeça é “que coincidência é o amor... a nossa(minha) música nunca mais tocou”.
Sei lá... queria te dizer, te contar, na verdade, que minha vida tá bem legal, sabe? Que apesar de você nem ligar ,superei meus problemas. E que minha mãe ficou legal à beça! Que eu to sorrindo mais! Que até a may reparou,Que desisti de fazer ed.fisica em cima da hora com a matricula ser feita ,que parei de me maltratar . Porque quero passar por tudo isso bem sóbrio. E que tenho trabalhado! Nossa Senhora! Doze horas por dia, no mínimo. Que to e-xaus-to! Mas que tá tudo valendo a pena. Cada noite de sono pouco ou mal dormida, caraleos!!! Ehehehehe... Mas, no fim das contas, to feliz.
E a maior novidade de todas e, talvez, a mais legal , e que cai na real e estou começando tudo , realmente tdudo do zero ...ate cursinho vou fazer ...ate pessoas novas quero conhecer ..em fim

pittie

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter