Letty BeLo: Carta de despedida 25/10/2007 É duro receber um b



Carta de despedida 25/10/2007


É duro receber um baque desses agente se pergunta tanta coisa... será oq foi dito foi real, onde estava errado??! n sei!
agente tinha quase tudo pra ser feliz... a ksa o suposto'' Amor'' e agora o nossa filha ... será q tava faltando alguma coisa??
É irônico como as coisas acontecem tudo rapido começo, meio e fim...
Agente tinha tudo pra ser feliz tudo pra ser uma familia mas alguma coisa deu errado...
Nesse momento q era pra ser um momento único e lindo acabou se tornando um pesadelo pra mim... a idéia de fik sozinha no momento em q eu mais preciso de vc me assusta muito, eu percebi q era vc q me segurava se eu não tinha desabado ainda com a noticia dessa filha era pq vc estava comigo era a segurança e a certeza q vc me passava q tudo seria fácil se estivéssemos juntos. Pois foi assim até o momento... daí então começou tudo a desabar
Será q vou ser capaz de agüentar tudo sozinha?? parecia tudo ser de mais pra mim...
Oq eu estou escrevendo n é um pedido nem chantagem nem nada parecido é um desabafo, n faço mas parte da sua escolha tudo oq aconteceu me fez pensar se valeria a pena passar tudo isso por vc, e cheguei a conclusão q meu amor por vc é forte e só q é da minha vida q estamos falando é a minha felicidade, se ficássemos juntos será q eu seria feliz , não ficaria seria pior e isso pra q?! pelos simples fato de está com vc?! Será q só esta com vc me bastaria?! Não com certeza não! Qndo eu te amava tinha uma minúscula q fosse mas era, uma certeza q vc me amava,não faço mas parte desse jogo, vamos viver nossas vidas, a filha nasce não vai fik na barriga pra sempre e dps a minha vida será tudo como antes a diferença é que vai ter minha filha ainda n sei se voh aguentar essa barra mas estou confiante é uma de tantas q estaum por vir tenho q amadurecer de uma vez por todas rsrsrs e vou fazer isso junto com ela, era pra ser nos três eu vc e o nossa filha mas esta sendo diferente se é pra ser diferente q seja então. Não posso dizer q me arrependo de ter fikdo esses quase 6 meses rsrs com vc mas se voltasse n teria mudado muita coisa só teria me prevenido ser mãe soutera naum é q era meu sonho rsrsrsr
Ter fikdo com vc tem vezes q eu digo q foi um dia maldito mas qndo penso sem estar com raiva vejo q foi uma das artes de Deus rsrs tudo aconteceu muito naturalmente ter percebido vc, querer fik com vc de uma hora pra outra eu te olhei diferente e aí jah foi xoneiii tudo rápido q nem deu tempo de perceber o tempo passar =] qndo eu percebi agente jah tava dormindo todo dia junto passar o dia sem vc era uma eternidade as horas pareciam não passar, não via a hora de te ver e qndo te via tudo passava o tempo parava não queria nem dormir pra não fik esperando o outro dia passar de novo rsrsr eita AmoOr! Como diz jah a musica ¨Mas qnta coisa aconteceu e foi dita qualquer mínimo detalhe era pista coisas q ficaram para trás coisas q vc nem lembra mais...¨ essa musica tem tudo a ver com aconteceu e com oq esta acontecendo com agente. Tudo tem um motivo e uma razão se Deus nos uniu por pouco tempo q fosse não foi por acaso. Será q agente enjuou um da kra do outro?! Será q o Amor acabou será q é uma faze q vai passar?? Não sei... mas como pode Amor ter acabado se não consigo fik 2 dias longe de vc como posso ter enjoado se qro te ver, dessa forma será q é possível?? Não sei oq sei é q te Amo muitOoo. Pensei durante essa semana toda qual era a coisa certa a fazer, ja me magoei de mais precisamos dar um fim a essa historia e é com uma dor no peito q tomei essa decisão em relação a nois dois não tem mais oq fazer. Não faço mais parte da sua indecisão.




conclusão: estamos juntos rsrs

Letty BeLo

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Facebook Twitter Google+