Nany Bertola: Queria saber porque é tão complicado amar, porqu



Queria saber porque é tão complicado amar, porque não pode ser tudo mais simples do tipo, estou apaixonada por você, e você apaixonado por mim... pronto vamos ficar juntos!
Seria tão mais facil pra todo mundo se não existisse o tal do amar não correspondido,Deveria existir uma lei do qual falaria; È proibido se apaixonar por quem não te ama!
ou não, dizem que tudo que é proibido é mais gostoso e agente gosta mais. então não, essa lei não poderia existir.
É tão complicado se apaixonar, você não enteende o que está acontecendo com você, até mesmo seus amigos notam primeiro que você esta apaixonada e você nega por um longo tempo
tentando fugir, se escondendo por medo ou sei la.
Até que chega uma hora que não dá mais, você num tem mais o poder sobre você mesmo e acaba se declarando e quando isso acontece parece que a pessoa amada se distancia,não liga mais pra você como antes.
na maioria das veses acontece isso, não sei porque
parece que é a lei da natureza "sofrer"
e você sofre cada vez mais, a cada vez que você pensa na tal pessoa uma lagrima insisti em cair.
Até que então você conhece uma outra pessoa, e essa pessoa acaba sento totalmente deferente daquele outro, ela te faz sorrir, te entende como ninguem e até mesmo gosta das mesmas coisas que você.Ai você se envolve e tudo esta nas mil maravilhas, você até ja esqueceu daquele otro cara que só te fazia sofrer, quando ele volta a aparecer, até te liga falando que esta com saudades e quer te ver, e como a gente é idiota acaba caindo naquele papinho, desiste até do homem que sempre te agradoue desiste desse cara, pra voltar com o cafageste e o pobre moço que fazia de tudo pra te fazer feliz,pensa o que tem de errado cmg? eu fazia de tudo pra ela e ela me largou? se revolta e acaba virando mais um galinha no mundo!
Passado algumas semanas com o seu cafageste, ele revolve fazer as mesmas coisas de antes com você e no fim você está sozinha de novo.
Pense melhor ao escolher o seu amor, pense naqueles que te sabem valorizar, aqueles que realmente te amam. e com o tempo você aprendera a gostar dele e assim serem muito felizes!

Nany Bertola

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter