Mesraim Bitencourt: Amo- te tanto que muitas vezes não consigo encont



Amo- te tanto que muitas vezes não consigo encontrar palavras suficientes para descrever tal amor!
Queria poder viver muito mais além do que viverei, para poder dar- te tudo que merece receber, pois sei que essa vida é muito curta pra isso. Queria assim viver eternamente para poder ver sempre em seu rosto um lindo sorriso, poder dizer- te o quão importante você faz-se em minha vida.
Queria poder estar ao teu lado sempre, pois preciso muito de você para que meus dias sejam completos.

Agradecer- lhe sempre pelas coisas boas que me faz sentir...
Obrigada pelos momentos de alegria que me faz passar, pelas vezes que me fez rir de mim mesmo, por coisas tolas que eu tenha feito , pelos momentos em que teve que ser dura comigo para que assim eu pudesse aprender algo, por cuidar de mim e me dar colo quando acordo assustado porque tive um pesadelo (virtual), por aturar minhas crises de ciúmes e infantilidade, obrigado por me aguentar quando estou de mau humor e entender, obrigado por me mostrar o que é ser amado de verdade e assim amar também, obrigado por me ensinar a ser criança e a rir nos momentos em que sinto vontade de chorar, obrigada por me proteger de tudo e muitas vezes até de mim mesmo. Obrigada por existir em minha vida.
Peço desculpas pelas vezes em que te fiz chorar, pelas minhas crises e mau humor, assim peço desculpas por tudo.
Alguém como você, assim tão especial, é raro encontrar, pois pra mim estás muito além de simples companheira, és um amiga, amante, protetora, peça chave de minha felicidade, tu és meu mundo.
Em tuas mãos sou criança, sou homem. Ao teu lado consigo ser forte para lutar, consigo coragem para enfrentar, ao teu lado tenho esperança que antes fora perdida...Meus sonhos se realizam quando meus lábios imaginam como será o encontro com o calor dos teus!!
Enfim, percebo que mesmo vivendo eternamente não conseguirei demonstrar o meu amor por ti, não conseguirei agradecer- lhe por tudo de bom que faz em minha vida....Pois sei que o eterno não é suficiente para o tamanho de meu amor.

Mesraim Bitencourt

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter