Hélio Pereira Banhos: Marcelle Foi bom e muito importante o dia que eu t



Marcelle

Foi bom e muito importante o dia que eu te conheci, será um sonho quando eu puder te abraça. Você uma menina meiga, tão inteligente, guardarei para sempre o momento do nosso encontro.
Porque você é uma menina que brilha como uma estrela e tem um coração que promete amor eterno ao próximo. Aliás, você nunca chega tarde porque acorda cedo, tem um olhar recuado e gosta de brincadeira:
Quer dizer, brinca com todo mundo.
É porque Marcelle você é uma menina que brilha como uma estrela. A vez quando você chora tudo fica triste ao seu redor, você é alegre e alegra a todos. E você quando sonha!
Parece que esta só, transfere a sua imaginação par o seu cotidiano, e implica com todo mundo o dia inteiro, como se lhe tivesse culpa de você ser assim:
Porque você é uma menina que brilha como uma estrela e tem um coração que promete amor eterno ao próximo. Andando lento de um lado para o outro e falando sem Pará, mesmo assim você não consegue fica chata.
É porque você é uma menina meiga que brilha como uma estrela, eu lhe desejo muitas felicidades, pelo menos eu quero ver você assim muito feliz.
E sendo você uma menina meiga, eu lhe peço também que nunca se esqueça de mim.
Você é uma menina que brilha como uma estrela e nunca se apaga, eu te amo muito.
Hélio Pereira Banhos

Hélio Pereira Banhos

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter