GILSON ALVES: FRUSTRAÇÃO DE QUEM AMA Quando se deseja alguém



FRUSTRAÇÃO DE QUEM AMA

Quando se deseja alguém verdadeiramente, e se atira a uma louca paixão, ficamos meio perdidos, entregues ao desejo. Deveríamos saber que louca não é a paixão, é a frustração, e o que ela causa nos corações... Depois que esperamos horas após horas no lugar marcado do encontro, e sua paixão não aparece... Quem aparece posteriormente ao episódio? A frustração! Essa sim está pronta para o encontro com a indignação e a saudade que brotam de seu peito. Ela enche sua mente de dúvidas, sendo a senhora das interrogações... Por que isso? Por que aquilo? É isso! A frustração aparece mesmo é para nos enlouquecer.
Lembra aquele dia que você se produziu inteiro? Foi várias vezes na frente do espelho? Conferiu o hálito, a barba e o cabelo? Pois é, naquele dia você até ensaiou palavras bonitas para lhe proferir e tocar seu coração... Fez planos de levá-la para um lugar lindo magistral... Esperando que ela aparecesse linda, deslumbrante e com toda formosura de uma princesa... Sabe o que aconteceu? A paixão lhe deu um “bolo” novamente! Não! Não! Mas a frustração marcou presença ali firme, pronta para destilar seu veneno e lhe embriagar em devaneios.
Já notou que a frustração sempre vem precedida da espera?
Você pode-me dizer que estou errado, pois quando acontece da gente ir atrás da paixão, e a flagra nos braços de outro? Nesse caso, não houve espera. Aí que você se engana, pois você não esperava que ela pudesse lhe fazer aquilo... Então amigo esse exemplo é o clássico da espera pela frustração.
Quem sabe agora você pode sair de braços dados com sua amiga frustração, acompanhada da tristeza e desilusão e beber umas boas doses em algum bar qualquer? Para afogar as mágoas de sua paixão que na verdade lhe deixou a “ver navios”, nos quais, ela embarca para fugir com outros amores.
Enfim, viver colhendo frustração no amor significa mesmo, que você tem um jardim de paixões erradas... E é necessário plantar nele erva daninha para combatê-las.

GILSON ALVES

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter