Flávia Luiza Araújo Tavares da Silva: Pai Por que tudo muda? Por que vc não é o mesmo



Pai

Por que tudo muda? Por que vc não é o mesmo de 10 anos atrás? Por que já não nos trata de forma que nos tratava a 10 anos atrás? O que houve? O que será que aconteceu pra vc mudar assim?
Eu te amo tanto, mas só o que sinto em mim é uma grande tristeza que me toma cada vez mais... Vc não é mais aquele PAI que eu sempre pensei... Vc mudou e eu não aceito... Talvez vc ache que eu mudei porque cresci, mas foi o meu crescer que me ensinou que vc não é a mesma pessoa...... Vc a cada dia que passa sempre age errado com a gente. Pai vc não vê o que a gente passa por causa de vc, ninguém é de ferro pra agüentar tudo isso não, chega um certo ponto que todos irão desistir, e vc? Vc? Não sei como ficará... porque a verdade é que vc ficará sem nós, é o que vc ta fazendo, vc ta fazendo com que nós fiquemos triste com que vc faz.. isso é o que eu tenho pra te falar..
Mas tenha a certeza que vc pode mudar pra qualquer coisa mesmo que eu não goste, por toda minha vida eu vou te amar.. afinal vc é meu pai e ninguém mudará isso.!
Só resta vc fazer sua parte.... decidir o que vc quer realmente fazer da sua vida.
Te amO, te amO, te amO, te amO, te amO, te amO, te amO...♥


“O que fizer de sua vida é responsabilidade sua. Você tem todos os recursos de que necessita; o que fará com eles é de sua responsabilidade. A escolha é sua”

Flávia Luiza Araújo Tavares da Silva

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter