GILSON ALVES: Comodismo e futuro Ah esse comodismo exagerado! Qu



Comodismo e futuro

Ah esse comodismo exagerado! Que deixa no modo estacionário o progresso da inteligência, da tecnologia e curas de doenças.
Para uma sociedade que precisa crescer em todos os seguimentos, não podemos nos dar o luxo de ficar acomodados ou em outras palavras, com preguiça... Pois como dizem, o “futuro é pra frente”, será que muitos acham que o futuro só vai chegar quando vivermos como nos filmes de ficção científica? Vivendo em grandes espaçonaves e combatendo os inimigos interestelares?
Na verdade se você não tomar uma atitude, e não levantar esse traseiro do sofá para fazer algo, para melhorar a situação, o futuro vai passar em sua frente quando estiver bem acomodado assistindo o seu time jogar na tv. O quê? Você já acha que faz muito indo às urnas para escolher seu representante político, para que esse faça tudo por você? Então vai esperando mesmo sentado! Pois, aquele em que você confiou essa missão, hoje está em Brasília, fazendo justamente o mesmo que você, só que sendo pago para isso, hehehhe! Aquilo é que é comodismo desenfreado... Que puxa a engrenagem de nosso país ao revés do crescimento social. E o pior é que os tais representantes aparecem às vezes, interrompendo a sua programação normal, para dizer que o futuro do país chegou, de uma forma demagógica e ironizando a todos nós. Enquanto isso, você está pensando em fazer planos para seu futuro porque tem preguiça de lutar por suas metas... Pode ser que eu esteja enganado, porque seus ideais podem ser somente assistir programas na tv e se empanzinar de rosquinha, enquanto coloca em forma de botijão seu belo abdômen, aproveitando seus momentos de sapiência, para fazer algo importante...Coçar o próprio saco.
Aproveite hoje para realizar grandes conquistas para sua vida... Porque o futuro não é nada mais que o tempo necessário para você deixar de ser paciente e lutar por seus ideais. Pense nisso!

GILSON ALVES

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter