amor: De: DEUS Para: Você Saudade. Essa é a palavra qu



De: DEUS
Para: Você

Saudade. Essa é a palavra que ME vem à cabeça. Diante de sua escolha inexplicável em ME deixar, EU apenas digo: filho, saudades. TENHO saudades dos tempos em que você estava sempre ao MEU lado, em cada tempestade, buscava auxilio nos MEUS ombros, mas agora, entristeço-ME por tua distancia. Você preferiu as delicias passageiras do mundo, que trazem alegrias temporárias, e ao passar, sua vida retorna novamente para o vazio profundo, que maltrata teu coração. Por que preferir os prazeres mundanos ao invés do MEU amor, da MINHA paz?
Filho, EU te conheço como ninguém. SEI o que teu coração necessita. Não destrua por completo tua vida, busque a MIM enquanto você pode achar, pois os dias são imprevisíveis. Hoje você está aqui, mas amanhã pode não mais acordar.
EU também sei que te escondes atrás de coisas indevidas, faz atos que depois se arrepende, mas não entendo, sempre volta para o mesmo erro. Diz que nunca mais fará tais tristezas, porém, acaba caindo nas tentações. Sabe por que, porque você precisa de MIM; precisa está perto da luz para que comece a enxergar o verdadeiro caminho, precisa aprender a entender essencialmente o poder da fé. “Jamais serás um grande homem, se não tiver uma grande luz”. Não deixe sua vida tronar-se em vão. SEI que tens feito coisas ruins aos MEUS olhos, tens pecado constantemente, tens sido um filho infiel, renegando a morte da cruz em teu lugar, porém, meu filho, EU sempre te amarei. Não importa o que você tens feito, ou deixou de fazer. Não importa se você deixou de andar nos meus caminhos, nem mesmo se esqueceu de como era maravilhoso está ao MEU lado. Não importa nada disso que aparentemente ME levasse a tomar decisões tristes. Pelo contrário, continuo te amando do mesmo jeito. Continuo te chamando de meu filho, sempre desejei o teu retorno à minha casa. Não deixe ser em vão a vida que te concedi.
Sei que às vezes você pensa em MIM, até lembra como as coisas eram bem melhores ao MEU lado, mas já está acostumada em deixar de ler a bíblia, em esquecer-se de ME buscar em oração, vivendo apenas de prazeres, e fazendo as coisas como assim acredita ser o certo. Entretanto, nunca esqueça que sempre TE amarei do mesmo jeito, o mesmo amor do principio. Você precisa acordar e ver a realidade, percebendo que nada dessas coisas prazerosas do mundo lhe darão a verdadeira felicidade. Só em MEUS braços e nos meus caminhos você entenderá o sentido da vida. Te amo filho, jamais esqueça isso. Estarei te esperando, ansiosamente. Não deixe a decisão ser tomada muito tarde. Você é especial, venha aos meus braços, estarei te esperando, e sei que essa carta vai tocar teu coração, por onde você for, vai lembrar-se da carta que EU te enviei, sim filho, fui eu quem te enviou essa carta. Nunca esqueça que te amo e te quero nos meus caminhos, porque você sempre será o meu filho.

amor

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter