Olavio: A TEORIA DAS BARATAS "Você já ouviu falar n



A TEORIA DAS BARATAS


"Você já ouviu falar na teoria das baratas do grupo de Olavio Metzengoc descobriram??!! Se vc nunca ouviu eu irei lhe informar sobre isso!!

As baratas, por incrível que pareça, têm laboratórios escondidos nos esgotos que são mais limpos do que os que nós utilizamos. Elas tomam posse de nossas fezes e fazem pesquisas muito mais avançadas do que nós imaginamos, descobrindo até um DNA denominado "Y" que a gente nunca conseguiu descobrir... Com esse DNA elas estão conseguindo evoluir cada dia mais. Você não notou isso? Observe! A cada dia mais as baratas estão maiores!! Dessa forma que elas estão crescendo elas chegarão ao ponto de serem maiores do que nós, e dominarão a humanidade! E nós viveremos no esgoto como elas viviam, e elas nos caçarão até os confins da Terra e nos esmagarão como nós fazíamos com elas.

Nós viveremos como um tipo de República que combaterá as baratas. E por isso nós seremos exterminados...!!!


As baratas viverão como cidadãos como nós vivíamos antes, usufruindo da tecnologia avançada, além da internet, banheiros higiênicos, com camas macias e limpas... Poderão ter filhos em hospitais renomados... Seus filhos estudarão nas maiores faculdades do mundo (como na BYU, OHIO, HARVARD...). Elas chegarão ao ponto de irem para outros planetas, habitá-los e formar sociedades ultra-secretas. Isso porque elas serão tão evoluídas que poderão respirar na atmosfera...

AVISO: Preocupem-se com essa teoria porque ela é real!!!

Basta a humanidade crer nela e tratar bem do ambiente ao redor, enquanto ainda o temos, e construir máquinas que eliminem nossas fezes!!! Porque tudo começou por causa delas!!"

Olavio

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter