marcela barcellos de almeida lopes: Existem coisas na vida onde o caminho que nos leva



Existem coisas na vida onde o caminho que nos leva, nos faz acreditar que talvez seja a hora de parar ou que fosse melhor nem ter começado esta caminhada.
Existem coisas na vida que te fazem crescer e nesta ascendência, pensamos; sou o melhor!
Neste momento é necessário saber subir com humildade para que a queda não seja rápida demais e te leve ao fracasso.
Há outros momentos na vida em que se aprende ou se continua a errar. Na primeira opção você aprende que ninguém cresce sozinho, e em uma escalada, a solidão pode te levar a morte. Não existe escaladas solitárias, são formados grupos, onde um ajuda ao outro, até chegarem ao topo e o mais engraçado, é que neste tipo de esporte, cada um chega em sua vez ou seja o primeiro que chegar ao topo, vai ajudando ao outro, e por assim sucessivamente.
A vida é simples, fácil e o sucesso só depende de você e do caminho e escolhas que fez.Se fizer a escolha errada, pagará com o seu corpo por isto, e sofrerá inevitavelmente. Agora se souber fazer a escolha certa terá um futuro promissor.Estará no topo.E como chegar lá?Simples, fácil, objetivo.
Você deve fazer a escolha certa, com as pessoas certas, no caminho que você trilhar a escolha é sua, os lucros e prejuízos também. Trace seus objetivos e metas e siga, não pare, não seja um fracassado.Deus não criou os seus filhos para isto, então seja filho de Deus e honre o espaço que ele te deu, não esqueça que além de filho, você tem irmãos dados por ele.Estes são presentes que você ganha sem direito de escolha ou seja, terá que conviver com ele , pois foi te dado pelo seu pai, terá que aceitá-lo com seus defeitos e qualidades e ainda ajudá-lo a subir.
Escolher o irmão é muito mais difícil que escolher um amigo, os defeitos do amigo são toleráveis. Mas o defeito do irmão é inadmissível, porque nos julgamos perfeitos.
Seja tolerante!
Erga as mãos para ajudar
Peça, mais não se esqueça de agradecer
Seja você, é muito melhor do que tentar ser alguém que não é. Não esqueça, você é único.
Seja humilde!
Cresça,
Evolua,
Levite,
Ame.
Só não esqueça de que você é filho do PAI e que tem amigos que você pode escolher, mas que tem irmãos que foram te dado de presente por DEUS. Talvez alguns deles tenham vindo em uma caixa vermelha com um laço dourado.Que presentão!E talvez o outro tenha chegado a uma caixa toda amassada com o laço rasgado. Não importa como veio, é seu!Se esquecer disto estará renegando o seu maior presente.
È o maior, porque vem antes de tudo, marido, esposa e filhos.
Seja tolerante com os erros, mas elogie os acertos. Seja cruel com pessoas que menospreze seu irmão, mas seja amável com ele, o seu sangue está ali.Ao dar as mãos a um irmão de sangue e ao fechar o ciclo, o seu sangue irá correr,passando de uma mão para a outra.
Um ciclo de energia sanguínea de irmãos.
Então dê a mão ao seu irmão e admita que nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos.

marcela barcellos de almeida lopes

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter