Frases de ZouZa

> Autores > ZouZa



Encontradoss 2 pensamentoss de ZouZa

..E eu estarei ao teu lado... especialmente quando todos já não estiverem...me deixe compartilhar absolutamente tudo com você.. sorrir ao ver os teus sorrisos... chorar com você cada uma de suas lágrimas.. sentir tua alma em cada um dos nossos abraços.. amar como se meu coração e o seu fossem apenas um.. e nós.. um contínuo.. e nosso amor.. muito além... além do que os olhos possam querer enxergar... além do que o espelho consiga refletir.. de onde a imaginação pretende chegar.. além da vida. Apenas me dê a mão, vamos!!!Para onde??.. sinceramente não tenho a mínima idéia.. + isso realmente importa?? .. vamos para qualquer lugar onde eu possa vê-la sorrir.. onde só verei lágrimas de felicidade... onde em meus olhos transpareça todo o amor que eu sinto por ti.. apenas ame... esqueça o mundo, a vida, simplesmente ame!!

ZouZa

Até quando crer?
O que os olhos podem ver?
E se eu pular, você pulará atrás?
Não importa o que venha, a vida continua a testar, o mundo tem o intuito de jogá-lo naquela vala enorme, onde o objetivo é simplesmente fazer com que você deixe de sentir .. mas o que há de errado com o meu amor?.. Por que não querem me deixar amar?
O mundo todo parece parar quando estou ao teu lado, o mar parece estender um tapete para que possamos caminhar sobre ele.. e a estas alturas até penso que posso, porque quando estou contigo, apenas estando com você, penso que posso fazer qualquer coisa, porque meu amor me dá segurança.. porque eu acredito!!!
E o mundo? Continua me arremessando na vala, tentando asfixiar o meu amor, tentando me fazer esquecê-la. Mas o que sinto por você me resgata, me protege, e é com você que quero estar, é guardado sob as suas asas que quero voar, é no fundo dos seus olhos que quero poder ver, assistir a vida acontecendo e eu apenas ali, amando você.. sentindo a sua alma em cada abraço.. fixando seu perfuma na minha pele.. me deixe viver pela sua vida, seja a razão..
Eu amO você D. Laud!!!

ZouZa


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter