Frases de vera laocia ca�mara da silva

> Autores > Vera laocia ca�mara da silva



226 - 250 de 446 pensamentoss de vera laocia ca�mara da silva

Muitas pessoas vivem em busca de felicidade. Eu parei de procurar, pois eu encontrei VOCÊ.” (Viviane Silva)

Viviane Silva

Muitos falam que é loucura,
Outros falam que é bom.
Muitos falam que eu sou louco,
Outros falam que tenho que tentar.

Amor a Distancia
Um Amor feito de tudo,
Sofrimento, saudades
E muito amor

A Saudade um jeito de perceber
O quanto se ama a pessoa do outro lado.
A distancia, Uma coisa muito ruim.
Mais num vai ser uma distancia que estragara o amor de duas pessoas
Ainda mais que sem AMAM!

Amor a Distancia,
Uma loucura, uma vontade, um tudo.
Uma historia que nunca esquecerei
Amor a Distancia,
Pode ser loucura, Mais é a coisa mais saudável da vida.

AMOR A DISTANCIA!

Diego Luiz Souza Da Silva

Mona


Mona na primeira vez que teclei com você e pude te conhecer saber como você e seu jeito meiga e radiante sua alegria que me contagiava cada vez que ti vejo que penso em você isso acabou me dando um alegria que depois eu descobrir que é simplismente eu não vivo sem seu carinho sem abraço mesmo que distante sem seu chreiro mesmo que distante mais isso eu sinto numa vontade que nem eu sei te explicar mais sei te dizer com todas palavras que eu nâo vivo sem você.

meu amor meu anjo te amo tanto te quero tanto te desejo tanto que não da pra aguentar viver longe de você a vida não anda o relógio na passa a hora e horrivel presiso de você urgente estou doente e o remedio e você o seu amor o seu carinho o seus bjos e seu sorriso te amo te mais te quero como nunca quis alguem em vida.

Fabiano ribeiro da silva

Mona

Vc é meu ser a cada dia que pasa a cada minuto e segundo de minha vida porque vc mona é a mulher que me faz feliz que me faz se sentir amado desejado como nunca iamginei ser por isso eu digo e repito sem cansar que eu te amo te adoro te quero pois e você mona a mulher que um homem pode sonhar em ter com seu jeito doce sua fala meiga seu gestos maravilhos e por sua beleza interior num te ne palavras pra descrever sua beleza por dentro por fora linda maravilhosa e bela como se nunca existe mais acredito agora que existe porque vejo você e é você mona a mulher do meu coração da minha paixao e do meu amor pois sem você ñ consigo viver...

Te amo....

Fabiano ribeiro da silva

Morrendo de inveja



Eu e você sabemos que mais que um pecado, a inveja é um dos sete sentimentos básicos que o ser humano pode nutrir pelo outro, simultaneamente ou não: amor, paixão, ódio, amizade, indiferença, compaixão e inveja. Os demais estados de espiritos são derivados.

A inveja é um tema e tanto! Uma vez que começamos a refletir sobre ele, vemos que está bem próximo e que podemos despertar a iradesse monstro que habita nosso interior simplesmente por sermos exatamente como somos. Mostro, porque pode se transformar e transformar a nós mesmos.

Ah, se você nunca sentiu inveja, ainda não nasceu. Ela existe em to-dos, sem exceção. A diferença é quando a admiração motivadora se transforma em rancor pelo que não se consegue ser, possuir, parecer. É a inveja auto-destrutiva.

Até o monge que só come gafonhoto tem inveja da divindade da qual tenta aproximar-se através da pureza e do sacrifício.

A gente copia o corte de cabelo de uma celebridade ou se sente estimulado a fazer algo pelo exemplo de outro. Isso é motivação, admiração.

Mas, de repente você começa a sentir alfinetadas de um certo colega, até pouco tempo amistoso. Sendo homem, você não consegue identificar a inveja como a razão do comportamento permeado de raiva.

Acontece que você pode representar algo que o incomoda muito: pode ter a casa que ele ainda não possui ou tem certeza que jamais possuirá. Pode ter a beleza que a mulher dele não aparenta e estando fora de seu alcance...e daí por diante.

Você vai causar inveja por existir. Ele não progride, não ganha nada com isso, mas, torce para que você se afogue em plena romaria fluvial.

Culpa sua, baby? Não. O outro é que deve estar num momento de extrema baixa-estima, frágil ou desapontado - consigo mesmo, com as chances que a vida não ofereceu. Na impossibilidade de sentir raiva de si, ele a vê, feliz - você personifica tudo o que ele queria e não conseguiu. Cuidado!

A inveja do dia-a-dia é a do anel, da bolsa nova, do amor novo (ou antigo, porque está durando...). Essa é fácil de administrar. Pessoas saudáveis sabem que não é perigosa.

Não adianta querer possuir tudo o que suas amiguinhas têm - você irá a falência ou se tornará uma compradora compulsiva.

O "clone", copia nosso estilo. Tudo o que a gente tem, ele(a) também tem. Freqüenta o mesmo curso, o mesmo salão e coisas do gênero. Só tem um remédio: distância.

A inveja daquilo que somos (cultura, carisma, competência, beleza) é muito pior. Quando a inveja é motivada por uma razão que pode não ser suprida (ser competente ou carismático não se pode comprar), torna-se destrutiva: atinge o algo e o invejoso. Geralmente, ambos saem traumatizados dessa experiência (quando saem!).

O objeto da inveja, sendo uma pessoa "normal", não consegue entender a perseguição, não percebe que suas conquistas e eu "modo de ser" causam sofrimento no outro. Por sua vez, este tenta prejudicar o invejado, mas, não reconhece a razão. Isso seria demais. Seria a cura sem terapia. Impos-sível, meu amor.

A inveja destrutiva só ocorre entre pessoas próximas - familiares incluídos. Ninguém tem esse sentimento em relação à Giselle Bundchen, por exemplo, só um parente ou outra top...Para nós, ela é um mito, admirado ou não. E só.

E aquelas pessoas que gostam de causar inveja?

São os inseguros que, não agradando a si próprios, alardeiam qualidades: dinheiro, poder, conquistas. Sentindo-se invejados, pensam ter conseguido sucesso. São os "só papo". Inofensivos para outros e auto-destrutivos, jamais serão considerados realmente bons, a não ser de propaganda enganosa.

Vera Cascaes de Souza

Muitos são os designos de DEUS, não cabe a nós entender, mas sim saber que um SER maravilhoso capaz de coisas que duvidamos, só para seber de sua existência. Vivemos com uma só certeza e muitas dúvidas, então aprecie o que exite de bom, não se preoculpe com o amanhã.

Kássio Matos da Silva

Muitos teriam conseguido
se ao invés de desistirem,
tivessem tentado somente mais uma vez.

Fabio Rodrigues Silva

Na arte da vida nao existem regras fixas, apenas podem ser talhadas segundo as circunstancias que nos revelam e definem o nosso percurso individual como seres humanos.

Arlindo da Silva Castro

Na realidade olhamos os outros pelos nossos olhos, mas devemos olhar com carinho para não cometer erros e ou injustiças ao pensar algo que a pessoa não és por isso, devemos ter uma pré impressão que possa ser amadurecida e limada com o tempo, convência, conhecer, pois somos aquilo que queremos ser... As coisas boas devem ser eternamente preservadas... omo diz o sábio Fernão, em Fernão Capelo Gaivota do Richard Bach, BASTA EXISTIR PARA SER COMPLETO...

Caroline Silva

NA VIDA A PERIGOS QUASE IMPOSSIVEIS DE OS DETER

MAS TAMBEM A AMOR QUE FAZEM ESTES PERIGOS DESAPARECER

COMO A MAIS LINDA FLOR Q UM DIA SERIA MINHA MULHER

COMO A PRIMAVERA NA FLOR A FLORESCER

COMO UM DOCE VERAO COM UMA MANHA GELADA ATE INTRISTECER

SAO PALAVRAS DE ALGUEM Q SABE VIVER

ALGUEM Q ENTENDE E SABE CRESCER

CRESCER INTERNAMENTE NAO SO NO FALAR TAMBEM NA MENTE

NELSON SILVA O DEUS DO AMOR

Na vida existe:
*Um antes
*Um durante
*E um depois
Por isso,pense antes,aproveite o durante,para não se arenpeder depois.

ALINE ALENCAR DA SILVA

Nada mais divino que o sabor do pecado

bruno rodrigues silva

Não basta a economia crescer. Com os avanços tecnológicos no mundo, muitas vezes uma empresa aumenta sua produtividade, sua rentabilidade e não gera um posto de trabalho.

Luis Inácio Lula da Silva

Não consigo entender o porquer de tanta decepçao.....
É incrivel como as pessoas tem a coragem de machucar uma pessoa q a ama.....
eu apenas queria te amar...
mas você não quis o amor me trocou por outra...
e agora depois de tanto tempo volta e quer reaver tudo aquilo q deixou escapar...
você esta mechendo no que estava se fechando...
eu te amei, eu te amo...
mas você eu nao quero mas...

tayza silva

Não deiixe sua feliiciidade na mãos de outra pessooa,Poiis ah unica pessoa que te dará ah feliiciidade por completo es um homem...Chamado Jesus

Se entregue iinteramente ah Deus e Ele te guiará para o camiinho da verdadeiira Feliiciidade![:D]

Stefany Batiisat da Silva Santos

Não eu não posso mudar meu passado mas posso fazer do meu presente um passado inesquecível

hailton da silva

Não há democracia política que resista a tão dramáticas diferenças sociais. O agravamento das desigualdades é um convite às soluções de força.

Luis Inácio Lula da Silva

Não importa o tempo que dure,o que importa e que seja verdadeiro.

vera lucia

Não interrompa uma pessoa que lhe conta algo que você já sabe.
Uma história nunca é contada duas vezes da mesma maneira
e é sempre bom ter mais uma versão.

Golbery do Couto e Silva

Não me considero um poeta, quem me dera se eu fosse isso, sou apenas um menino, uma criança que analizo tudo antes de falar.

Leonardo Menezes da Silva

Não quero complicar tudo outra vez , mas já complicando seria injusto desistir eu de tentar ,abandonar um caminho que eu criei e venejei a semana inteira; não devíamos deixar nada para depois,mas desta vez me foi preciso,sem saber eu o fim desta semana, e como ela terminará,entrego-me eu á seu sorriso lento e carinhoso que vi em meu sonho, que ainda existia e expandiu minha memoria.
Não digo que não exista mais ,mas talvez ele não seja tão importante quanto me parecia ser , novos caminhos surgem mas a idéia de seguir aquele em que eu menos me dei bem e que por um momento breve me fez não me sentir mal prevalece!

Byanca Gon Da Silva

Não se julga o potêncial de uma arvore pelo seu tamanho e sim pela qualidade de seus frutos. Nesta metáfora a arvore pode ser você!

Júlio César Rosendo da Silva

nao sei se amo a vida ou se amo voce pois voce me deu a vida e a vida me deu voce

hebert vitor da silva

Não somos nós que perdemos tempo. É o tempo que nos perde.

Mário da Silva Brito

NAO TE DESLIZES
NAO TE DEIXES DESLIZAR
QUEM TE INFELIZ FIZER
MAS INFELIZ VAI FICAR

NELSON SILVA O DEUS DO AMOR


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter