Frases de Valmir de Paula

> Autores > Valmir de Paula



Encontradoss 9 pensamentoss de Valmir de Paula

Se Deus não existe, logo eu não existo e isto que escrevo não existe e você que esta lendo não existe, o universo não existe, o átomo não existe, então somos algo imaginário de uma mente insana!

Valmir de Paula

QUANDO ESTIVERES SUBINDO, NÃO MALTRATE SEU PRÓXIMO, POIS PODERA ENCONTRÁ-LO QUANDO ESTIVERES DESCENDO !

Valmir de Paula

Para se crer no único Deus criador de tudo que existe, é preciso senti-lo e para senti-lo é preciso intimidade e para ter intimidade, despoje-se do seu eu e peça sabedoria e discernimento ao Deus único.

Valmir de Paula

Deus criou tudo que existe inclusive o mal, para termos uma coisa maravilhosa chamada Livre Arbítrio, assim o ser humano pode crer em Deus, descrer ou crer no que quiser.
Não somos robôs! Que excelso!
Se Deus não existisse, que finalidade teria a vida humana!
Para mim não existe ateus, o que existe são pessoas descrentes das estruturas religiosas e não tiro suas razões diante de tanta ignorância e barbárie em nome de algum “deus” haja vista que seus dirigentes e seguidores agem conforme suas vontades e não sob a vontade do único Deus verdadeiro.
Imagine o que aconteceria se todos os seres humanos praticassem os dois magníficos mandamentos: Ame a Deus sob todas as coisas e o próximo como a ti mesmo. Esta é a constituição perfeita, agradecer pelo que somos e temos a nossa disposição e querer só coisas boas para o nosso próximo, não vejo algo mais sublime para o ser humano! Foi para esta finalidade que Deus criou os humanos, para um modo de vida com dois mandamentos tão simples mais difícil de ser praticado pelos racionais, intelectuais humanos!

Valmir de paula

DEUS É COMO A DOR, NÃO SE VÊ MAS SE SENTE!
PORTANTO QUEM NÃO SENTE, NÃO CONSEGUE CRER!

Valmir de paula

TODO PRECONCEITO É UM RETROCESSO INTELECTUAL !

Valmir de Paula

Deus é o título que se dá ao único ser esplendido, que não recebe comando, criador de tudo que existe, na qual o universo está sob seu comando, manifesto através da trindade: Deus Pai, Deus filho Jesus Cristo, Deus Espírito Santo, que na essência são um só.
Lúcifer e seus seguidores não são deus, por que estão sob o comando do único Deus. Todos os demais segmentos religiosos, crenças diversas, ateus etc.. Queiram ou não estão sob o comando do único Deus!
O destino de sua eternidade é você quem decide!

Valmir de Paula

O MAIS SUBLIME NO SER HUMANO É QUANDO ESTE MUDA SUAS ATITUDES ERRADAS!

Valmir de Paula

QUANDO PARTIRES, DEIXE SAUDADES E NÃO ALÍVIO!

Valmir de paula


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter