Frases de TRANSCEDENTAL

> Autores > TRANSCEDENTAL



Encontrados 1 pensamentos de TRANSCEDENTAL

O REINO DE DEUS,ONDE?

Não sabeis que vós sois o templo de Deus e que o espírito de Deus mora em vós? Não sabeis que o corpo de vós em conjunto é o templo do espírito santo no vosso intimo o qual tendes da parte de Deus ?
Vós estai em harmonia não com a carne , mas com o espírito de Deus se o espírito de Deus verdadeiramente morar em vós . Então se morar em vós o espírito daquele que levantou a Jesus dentre os mortos , aquele que levantou cristo dentre os mortos também vivificará os vossos corpos mortais ,por intermédio do seu espírito que reside em vós.Pois se viverdes de acordo com a carne certamente morrereis , mas se pelo espírito entregardes a morte as práticas do corpo vivereis.
Porque todos os que são conduzidos pelo espírito de Deus estes são filhos de Deus .Pois o reino de Deus não significa comer e beber ou mas significa justiça paz e alegria com espírito santo.pois quem trabalhar nesse sentido é aceitável a Deus e tem aprovação dos homens.

Jesus disse :

Se alguém me amar observará a minha palavra , e meu pai o amará e nós iremos a ele e faremos a nossa residência com ele . João 14:23

A fim de que todos Sejam um Assim com tu pai estás em união comigo e eu estou em união contigo para que ele estejam em união conosco .João17:21

TRANSCEDENTAL


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter