Frases de Thiago Cotta

> Autores > Thiago Cotta



Encontrados 1 pensamentos de Thiago Cotta

ILUSÃO DE UM DESILUDIDO

Eu vagava pelo deserto, e por coincidência do destino achei uma lâmpada mágica, meio que enterrada na areia. A tirei do chão e a esfregei com a minha capa para que o Gênio saisse de dentro dela.

Gênio da Lâmpada: - Obrigado por me libertar meu amo! Por me libertar da lâmpada você tem direito a um pedido!

Jack: - Posso pedir qualquer coisa?

Gênio da Lâmpada: - Claro meu amo! Sou o gênio mais poderoso do Universo! Pode pedir qualquer coisa que quiser! Faça um pedido e eu o realizarei! Posso te dar os maiores tesouros do mundo! Milhões de baús cheios de ouro, rubis e esmeraldas! Caminhões de dinheiro! Posso te dar a imortalidade! E você viverá saudável e forte para sempre! Posso torná-lo o Imperador de qualquer país! Ou até do mundo! Nações cairam aos seus pés! Todos rastejarão diante de ti! Posso acabar com todos os seus inimigos! Ou fazê-los sofrer infinitamente! Enfim, o universo está em suas mãos! Basta desejá-lo.

Jack: - Eu desejo que ela me ame de novo! Desejo que ela me ame! Como da primeira vez que nós nos vimos, como da primeira vez que ficamos juntos, eu desejo ser tudo para ela, assim como ela é tudo para mim! Desejo que ela seja apaixonada por mim mais do que ela já foi um dia! Para que possamos ser felizes! Para que possamos ser felizes juntos! Hoje, amanhã e sempre!

Gênio da Lâmpada: - Lamento meu amo, mas você desejou a única coisa que é impossível para mim, e para todos os gênios. Sou poderoso, mas a mágica do amor supera todos os meus poderes! Lamento mas não posso realizar seu desejo, não posso fazer com que ela te ame.. Mas faça qualquer outro pedido! E eu o realizarei com prazer!

Rony Jackass: - Se é assim... Eu desejo morrer! Eu desejo morrer porque sem ela, sem o amor dela eu não vivo! Sem ela eu não sou feliz! Viver sem o amor dela é como caminhar no vale das sombras, onde não há luz no fim do túnel! E esse túnel não tem fim!! Viver sem ela, viver sem o amor dela é viver é viver em eterna tristeza e desespero! Eu não posso e não consigo viver sem ela! Eu desejo morrer!

Gênio da Lâmpada: - Que assim seja!

...

Thiago Cotta


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter