Frases de Suzana Dias Guimarães

> Autores > Suzana Dias Guimarães



Encontradoss 6 pensamentoss de Suzana Dias Guimarães

Na minha peregrinação descobri o amor de jesus, só então percebi o quanto eu estava perdida. A vida vai muito mais alem do que podemos vivenciar nessa terra.

Suzana Dias Guimarães

Escrever sobre nossas travessuras e divertido e prazeroso, cada bilhetinho ou e-mail que lhe envio fica a meditar: espero que um dia eu consiga tomar coragem e dizer ....ainda não consigo nem escrever...um dia eu te falo o segredo do meu coração.

Suzana Dias Guimarães

Receitas de uma vida feliz?! Deus deixou a receitas, á bíblia sagrada. La tem as repostas para todas as nossas duvidas, mais nem sempre queremos ouvir a verdade, eis a questão.

Suzana Dias Guimarães

Quanto mais conhecemos as pessoas mais chances temos de nos decepcionar, então nunca mexa na carteira do seu companheiro. Muito menos olhe o saldo da conta, após uma vitoria do time do coração.

Suzana Dias Guimarães

Dizer aos amigos como eles são importantes é essencial para que no futuro não nos arrependamos quando a noticia chegar, afinal é a única certeza que temos. Há minhas amigas de infância...Creu e Lu eu declaro meu amor.. Para sempre.

Suzana Dias Guimarães

Amigos da infância..adolecência...quando adultos descobrimos que é o maior tesouro que um ser humano pode conseguir nesse mundo de duas caras.

Suzana Dias Guimarães


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter