Frases de sofz

> Autores > Sofz



Encontradoss 6 pensamentoss de sofz

É aquilo que se vê.
É uma coisa bonita que todos gostam. Apreciam. E exclamam de admiração.

Mas e a beleza que não é vista por todos de maneira igual? A beleza que os meus olhos vêem. A beleza que os teus olhos vêem. A que só os nossos olhos vêem.
Porque só aí tudo o que passa despercebido aos outros me cativa, ma chama.

E és tu que eu vejo. Para além do que os outros vêem. E é assim que me prendes. Que me fazes agir como nunca pensei agir. Descontrolo-me. Digo o que não estava à espera de dizer. Mas as palavras saem e não as consigo prender a tempo.
Mas é por seres como és que gosto de ti. Tão único.
Mesmo assim pergunto-me o que me cativou em ti. Contudo, sem resposta, continuo o meu caminho, o mesmo que faço todos os dias para passar mais um dia a viver um sonho que já esteve mais perto da realidade mas que aí não nos interessava.

sofz

Não há maior crime que matar um sonho nem maior virtude que realizá.lo

sofz

Por vezes temos aquela sensação de que estamos a sufocar, outras vezes temos a sensação de que tudo nos corre bem de mais e por vezes temos a sensação que as duas se misturam e se tornam numa só.
É nesses momentos que tudo nos corre mal, ou pelo menos assim parece...


Quando só queremos uma voz amiga, um beijo carinhoso, ou apenas um "Olá, tudo bem?" parece que eles nunca aparecem... E se calhar não aparecem mesmo...

Porque não é fácil ver algo que demorou tanto tempo a construir a vir abaixo em minutos, meros minutos... minutos, esses, duros e violentos em que parece que estamos a ser atacadas...
Porque não é fácil ver a nossa família a desvalorizar-nos sempre que estamos juntos...
Porque não é fácil perdermos a pessoa que mais gostamos, como não é fácil ver alguém que pensávamos que nos era indiferente, mas que no fundo, e não é preciso ser bem lá no fundo, sabíamos que gostávamos dela, a ir-se embora para sempre...
Porque não é fácil deixar-mos aqueles que sempre estiveram connosco, que viveram os melhores momentos da nossa vida connosco, que nunca nos deixaram...
Porque não é fácil ultrapassar as nossa dependências nem os nossos males...



Só porque nada é fácil, é preciso lutar, é preciso saber lutar, é preciso enfrentar os problemas de cabeça erguida e nunca os deixar crescer...

sofz

Há coisas que magoam e coisas que doem. Tu tens duplo efeito.
Não matas, mas quase.
Andas sempre perto do abismo que leva ao próximo sentimento. E ris-te e gozas com isso. Mas eu aprendi a ser mais forte e a lutar contra isso.

sofz

O coração bate forte, fortemente. Os pés tremem e preparam-se para andar, mas a cabeça não deixa, bloqueou. Que fazer? … A cabeça desbloqueia. Os pés preparam-se para mexer e dirigem-se à mesa que está no topo. A boca fala, e mal acaba os pés percorrem o caminho inverso. As mãos agarram a mala e saio da sala.



Já não aguentava mais a pressão. É o receber as notas baixas. É os testes que correram bem e a nota que não corresponde às expectativas. É o ter saudades das grandes notas do ano passado. É o tentar melhorar mas ver tudo a piorar.

Umas lágrimas caiem, outras contêm-se.

Há os murros, os gritos, a vontade de correr para bem longe e ficar lá até tudo normalizar. Mas nada disto acontece…


E a vontade fica até um dia… E esse dia… É este dia.

sofz

Quero captar todos os momentos para ter a certeza que não me vou esquecer de nada.
Quero recordar todos os passos, risos e pessoas.
Quero pensar que, pelo menos por um momento, tenho um grande dia gravado!

Uma foto pode valer mais que mil palavras. Mas uma vida cheia de grandes momentos é a cereja em cima do maior bolo de sempre.

sofz


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter