Frases de Sofia

> Autores > Sofia



Encontradoss 6 pensamentoss de Sofia

VIDA

À momentos que me sinto sosinha, revoltada com o mundo, não quero sair do meu canto , vejo muitas pessoas que passam pela aquela porta que eu vejo , sim essa que distancia feliz-infeliz, neste caso estou na porta infeliz a um passo de feliz mas sempre que me lembro que as pessoas que foram não voltaram para me contar como é , mas depois pensando bem quere dizer que estão felizes, mas algo me prende neste lado da porta, é verdade nunca fui feliz mas acho que se for a felicidade vai ser tanta que nao vou conseguir suportala, acho que nunca passei por ela.. o tempo neste lado da porta passa tão devagar.. 1 minuto parece dias e 1 hora meses, nao temos companhia e todos que estavam foram-se , optaram pela felicidade e nunca por aqui voltaram a passar, estou aqui à bastante tempo que já nem sei o tempo perdido, aqui já sonhei ser feliz mas a dor é muita que nao a suportei .. aquela porta nem sempre está lá ela vai-se e volta consoante a distancia que estas dela, mas para alguns acaba por desaparecer e nunca mais volta, para outros aparece mas acabam por ficar por indesição e nunca mais vem a tal porta , sinceramente a mim é a 1 vez que aparece talvez por medo não avance e por coragem queira avançar, mas se passa-se a porta se nao gostasse voltaria para a "infelicidade" , então com os olhos fechados e com o corpo a tremer, abri e dei um passo em frente voltei abrir os olhos e estava um monte de pessoas a minha volta sorridentes, a braçarem-se a chorarem de felicidade percebi que estava num hospital e aí percebi vale apena dar um passo em frente por mais que tenhemos medo à sempre alguem que nos segura antes de cair-mos .. à sempre pessoas à minha espera e eu à espera delas, à sempre pessoas que me amam e eu a ela e à sempre aquelas que nao esparavas ver lá e que pensavas que eram essas que se iam rir de ti .. vale apena seguir em frente mesmo quando nao podemos mais ,se nao correr, ande se nao andar rasteje mas siga em frente ..

Sofia

Queria escrever algo que ninguem escreveu,
Dizer algo que ninguem disse,
Pensar o que ninguem pensou,
Mas é impossivel nunca te terem dito que tu és lindo

Sofia

RAIVA


Esta raiva que sinto, a revolta, a tristeza, a desilusão de todos os que me rodeiam, aqueles que eu considerava meus amigos, o melhores amigos, têm sido uma desilusão, porque todos os gestos actos que fazem demonstram o quanto mentem ao dizerem nos nossos olhos “ eu sou e sempre serei teu amigo” , nunca me passou pela a cabeça ao pensar o quanto aquele “suposto amigo” era uma desilusão e pensei que naquele momento ia acabar tudo deixei de ver a luz, o sol, de ouvir a musica que passava pela minha vida e tudo se concentrou naquele momento. A partir daquele momento, não voltei a ser a mesma, concentrava-se o mal humor, a raiva, a tristeza a revolta dentro de mim… tudo o que me distraia naquele momento era a musica passava muito tempo seguido a ouvir, a cantar , bem baixinho, mas quando se acabava a bateria vinha uma tudo o que me tinha esquecido durante aquele tempo!! Não sabia explicar porquê tanta raiva e tristeza de um simples amigo, eu sabia bem lá no fundo sabia porquê, na verdade fartei-me de tanta mentira junta, falava mal de mim nas costas, inventava historias, ria-se a minha frente e virava os meus amigos contra mim …todos os momentos passados foram uma farsa apenas percebi que não vale apena ter tanta raiva , ódio, revolta por uma pessoa que nunca vai ser ninguém superior ao outros que gozava, falava mal e mentia, e que nunca vai ter uma pessoa realmente sua amiga e que goste dela.

sofia

VIDA

À momentos que me sinto sosinha, revoltada com o mundo, não quero sair do meu canto , vejo muitas pessoas que passam pela aquela porta que eu vejo , sim essa que distancia feliz-infeliz, neste caso estou na porta infeliz a um passo de feliz mas sempre que me lembro que as pessoas que foram não voltaram para me contar como é , mas depois pensando bem quere dizer que estão felizes, mas algo me prende neste lado da porta, é verdade nunca fui feliz mas acho que se for a felicidade vai ser tanta que nao vou conseguir suportala, acho que nunca passei por ela.. o tempo neste lado da porta passa tão devagar.. 1 minuto parece dias e 1 hora meses, nao temos companhia e todos que estavam foram-se , optaram pela felicidade e nunca por aqui voltaram a passar, estou aqui à bastante tempo que já nem sei o tempo perdido, aqui já sonhei ser feliz mas a dor é muita que nao a suportei .. aquela porta nem sempre está lá ela vai-se e volta consoante a distancia que estas dela, mas para alguns acaba por desaparecer e nunca mais volta, para outros aparece mas acabam por ficar por indesição e nunca mais vem a tal porta , sinceramente a mim é a 1 vez que aparece talvez por medo não avance e por coragem queira avançar, mas se passa-se a porta se nao gostasse voltaria para a "infelicidade" , então com os olhos fechados e com o corpo a tremer, abri e dei um passo em frente voltei abrir os olhos e estava um monte de pessoas a minha volta sorridentes, a braçarem-se a chorarem de felicidade percebi que estava num hospital e aí percebi vale apena dar um passo em frente por mais que tenhemos medo à sempre alguem que nos segura antes de cair-mos .. à sempre pessoas à minha espera e eu à espera delas, à sempre pessoas que me amam e eu a ela e à sempre aquelas que nao esparavas ver lá e que pensavas que eram essas que se iam rir de ti .. vale apena seguir em frente mesmo quando nao podemos mais ,se nao correr, ande se nao andar rasteje mas siga em frente de qualquer jeito ..

sofia

A ma os outros como nunca amas-te
L ê o que ecrevem para ti como se fosse a primeira vez
E ncarrega-te ver se nao ganhas alguma coisa com um olhar
G anha o sorriso deles como eles ganham o teu
R i-te como nunca ris-te
I lumina o caminho deles como eles iluminam o teu
A vida passa depressa, quando olhares para tras até as coisas mais insignificante que tivesses achado naquela altura, vais perceber que foi por essas coisas tao insignificantes que te puseram um sorriso na cara como estás hoje,como estarás amanha e estiveste ontem.

sofia

revoltada e só, caí, onde tudo me parecia preto estava só e realmente só. chamou-me a atençao uma mão, uma mão de cor diferente da minha e apenas essa desceu para me vir buscar de um mundo diferente, um mundo distante. Subi e a partir desse dia aprendi que todas as pessoas são iguais e têm os mesmos direitos qualquer que for a sua cultura, religião, cor de pele, estilo, manias, vicios etc.
Qualquer pessoa é diferente, é unica, basta olhar a sua volta, mas olhe mesmo, podem ter coisas em comum qualidades, defeitos mas nunca serão iguais. Se querem expulsar, que expulse as que te apoiam pois elas tambem são diferentes de si, não expulse só só porque são de cores diferentes, se querem guerra, entra em guerra com o seu melhor amigo pois ele é completamente diferente de si.


Eu, não sou preta, amarela, branca, cinzenta, vermelha



SOU DE TODAS AS CORES ---->
Quando nasco, sou cor-de-rosa
Quando vou à escola, sou branco
Quando apanho sol, fico vermelho
Quando tenho frio, fico azul
Quando tenho medo, fico pálido
Quando estou doente, fico amarelo
E quando morro, sou cinzento

E és tu que lhe chamas "pessoa de cor"?

sofia


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter