Frases de sirlene

> Autores > Sirlene



Encontradoss 6 pensamentoss de sirlene

Saudades, Amor, são sentimentos que mechem muito com nosso coração.Amor por que,ao amar alguém, nos sentimos completos, satisfeitos, felizes. Saudade por que quando se ama,não se consigue ficar longe da pessoa amada, a saudade consome nosso ser,o coração fica apertadinho, esperando o momento de reaver a pessoa que amamos juntinhos de nós.Amor e Saudades são dois sentimentos que andam juntos.vc só senti saudades das pessoas que amam, e não existe amor sem sentir saudades.

sirlene

Por tantas vezes me peguei pensando em você, no seu rosto, no seu sorriso, nas suas mãos,e percebi que não sou ninguém sem você.que o desejo que sinto por ti, cresce a cada manhecer, a cada gesto teu.não sei viver sem seus beijos, sem suas caricias,sem seu abraço,sem suas palavras de carinho.Amor este que me doi, quando não o vejo, quando olho no quarto e não vejo suas coisas,me sinto tão vazia,perdida, falta vc.Não busco todo Amor do mundo,apenas busco vc.E quero vc Hoje e Sempre!!!..."

sirlene

A vida é bela,nós e que não sabemos como aproveitar, cada oportunidade cedida por um ser tão grandioso que é Jesus.Só ele, com seu amor e com toda sua bondade. deu sua vida por nós."Isso sim é amor".Então ame,com todo seu coração a deus, por que somente ele é o merecedor de toda nossa devoção.

Sirlene

As Vezes Fazemos Coisas que Até Deus tuvida, Mais Deus sabe que tudo que fazemos sem pensar,e Porque Atrás de tudo existe um Grande Amor.

Sirlene

"A vida, é cheia de surprezas, Algumas boas outras ruins. Mais o que mais importa eter vc, pertinho de mim.

Sirlene

Quem ama sofre, quem sofre sente,
quem sente luta quem luta vence.

Sirlene


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter