Frases de Sandro Kretus

> Autores > Sandro Kretus



26 - 50 de 98 pensamentoss de Sandro Kretus

O AMOR É MAIS QUE UM SIMPLES ABRIGO, MAIS QUE UM ALIMENTO PARA ALMA, É ALGO ALÉM DO SENTIMENTO, UM VERSO MAIS QUE BELO, UM BALSAMO PARA CORAÇÃO, O AMOR É SIMPLISMENTE O SENTIDO DE TODA RAZAO.

Sandro Kretus

Se a união de dois corpos é a poesia então o poeta é o amor.

Sandro Kretus

QUANDO UMA BORBOLETA BATE ASAS PERTO DE VOCÊ E DER REPENTE COMEÇA A CHOVER NO JAPÃO É PORQUE DER REPENTE O AMOR TAMBÉM VOA EM TEU CORACÃO.

Sandro Kretus

A esperança é a única semente que faz florescer o amor.

Sandro Kretus

A vida sem amor é como um oceano vazio sem azul marinho e sem estrela do mar.

Sandro Kretus

Se branca de neve não tivesse mordido a maça ela não teria beijado o príncipe.

Sandro Kretus

SE DEUS OLHASSE PRA VOCÊ AGORA, O CÉU FICARIA MAIS ESTRELADO E O SOL MAIS ILUMINADO, MINHA BELA, POR VOCÊ ATÉ DEUS FICARIA APAIXONADO.

Sandro Kretus

O PROBLEMA DE BRINCAR COM O AMOR É QUE O AMOR SEMPRE ACABA LEVANDO A SÉRIO.

Sandro Kretus

EXISTEM MOMENTOS NA VIDA EM QUE OS HOMEMS PERDEM SEUS MAIS PREICIOSOS MOMENTOS E TEM DE ENFRENTAR A MAIS FURIOSA DAS TEMPESTADES, VOCÊ E DAQUELES MOMENTOS QUE TRANFORMAM OS DIAS DE UM HOMEM EM SUA MAIOR CONQUISTA.

Sandro Kretus

ASSIM COMO O SOL ENCONTRA A LUA EM UM ECLIPSCE, EU VOU TE AMAR, ASSIM COMO O MAR ENCONTRA AS AGUÁS, EU VOU DE ENCONTRAR.

Sandro Kretus

SOMOS O QUE PENSAMOS, POIS NÃO HÁ LIMITES PARA O NOSSO QUERER, SOMOS O QUE SOMOS, O QUE MAIS PODERIAMOS SER?

Sandro Kretus

O AMOR É COMO UMA SINFONIA, UMA OPERA ILUMINADA, QUE TRANSCENDE O CORAÇÃO E A ALMA DE QUEM AMA, E PERCEBE QUE O AMOR E UMA LINDA CANÇÃO CANTADA POR UM UNICO TENOR, DEUS.

Sandro Kretus

Versos perdidos

Por você eu escreveria até minha tinta acabar, onde o papel seria por completo selado com palavras de amor, uma inspiração perfeitamente admirável, onde os componentes que a formam simplificam o desejo contido, sua beleza exuberante é devidamente iluminada pela luz do infinito, no qual você é o ser mais radiante e mais bonito, onde no teu espírito, adormece o mais forte grito, o grito do amor incondicional, como uma flecha que atravessa um coração apaixonado. Se o que não nos mata nos fortalece, então a flecha que atravessa meu peito é um sinal de que a paixão é realmente a conquista do amor, talvez um dia na aurora do amanhecer, quando uma gota de orvalho vir a visitar a tua pele, tu irás perceber, que esta gota é apenas uma lagrima apaixonada, que chora de amor por você, acredito que não conseguirei completar estes versos, pois minha tinta esta acabando, talvez consiga escrever só mais uma frase, para o amor nada é impossível, quando se ama de verdade.

Sandro kretus

Os preguiçosos vivem menos porque dormem demais.

Sandro Kretus

O silêncio em mim

Te desejo mais do que a espera da lua pelo sol, te quero mais do que a espera das estrelas pelo crepúsculo, se não falo, é porque não sei como falar, se não digo, é porque o silêncio descansa dentro de mim.

Sandro kretus

O homem se julga inteligente só porque tem duas cabeças.

Sandro Kretus

QUANDO EU BEIJAR VOCÊ A TERRA IRÁ TREMER E OS ANJOS CAIRÃO DAS NUVENS, POIS DEUS IRÁ PINTAR O CÉU COM A COR DO AMOR.

Sandro Kretus

Brincar de amor é bom o ruim é quando a brincadeira acaba.

Sandro Kretus

QUANDO O AMOR CRIA ASAS, O TEMPO E A DISTÂNCIA SE TRANSFORMAM EM ESPERANÇA, QUANDO SE AMA DE VERDADE, O AMOR SE DEIXA SER ENCONTRADO E INVADE O CORAÇÃO DE TODO O APAIXONADO.

Sandro Kretus

Dizer que não te amo é o mesmo que dizer que não estou vivo.

Sandro Kretus

Dizer a verdade nem sempre significa que não se está mentindo.

Sandro Kretus

O TEU CORACÃO NAO ME ENGANA, MESMO SE EU FOSSE O MARIO QUINTANA, VOCÊ POR MIM PASSARIA OU PASSARÁ, OU PASSARINHA, SEI LÁ, UM DIA VOU TE ENCONTRAR, E NO TEU NINHO ESCONDIDO, NA ARVORE DE AMOR SORTIDO, VOU FAZER VOCÊ VOAR.

Sandro Kretus

O VERDADEIRO AMOR É AMAR SEM QUERER NADA EM TROCA POIS O AMOR NUNCA PERGUNTA SEM TER UMA RESPOSTA.

Sandro Kretus

EM TEUS OLHOS EU POSSO VER O REFLEXO DO MEU OLHAR, EM TEU CORAÇÃO EU POSSO SENTIR O MEU PULSAR, SOMOS DOIS PÓLOS DISTANTES PRESTES A SE ENCONTRAR.

Sandro Kretus

A vida é feita de encontros e desencontros, encontrar você, não foi apenas um encontro marcado pelas mãos do destino, mas sim um encontro marcado pelas mãos do infinito chamado Deus.

Sandro Kretus


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter