Frases de sandro

> Autores > Sandro



Encontrados 1 pensamentos de sandro

O sentimento é mesmo algo inexplicável, o amor nos torna livres, ou prisioneiros?
E o que são as palavras, sinceras ou decoradas?
Porque quando perdemos, ou nos perdem, o amor sufoca, e ao mesmo tempo alívia, será que o abraço é verdadeiro?E o beijo? É realmente a canção das almas apaixonadas?
Será que o aparente é realmente o desejo contido de um coração sempre carente, que sempre pergunta e não encontra sua resposta, o que vale mais? Palavras vindas de um portal incondicional de inteligência e sabedoria, ou um texto narrado de pura fantasia, será que o desejo contido se tornara realmente permitido? Admirar ou amar?
As vezes, encontramos algo de olhos fechados, que nunca encontramos antes, com os olhos abertos,não estamos sozinhos,mas também não estamos completos,e o que vale mais? O amor no silêncio, ou o amor incompleto?E o tempo, o que fará? Perpertuará em uma busca sem fim, ou simplesmente morrerá assim, a felicidade existe, é única, o premio de todo o ser bom,uma virtude de Deus,então sejamos felizes,que a felicidade paire sobre todos aqueles que buscam o amor,aqueles que sofrem por amarem demais,aqueles que tem o coração bom,até mesmo aqueles que tem o coração de pedra, que o amor sempre faça renascer a vida, pois a vida é renascimento.

sandro


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter