Frases de RickConrado

> Autores > RickConrado



Encontrados 1 pensamentos de RickConrado

Linda, meu amor ilusório queria poder te encontrar um dia e lhe dizer que a comunicação, é tão somente a arte de falar um com o outro, dizer o que sentimos o que nos aflinge, o que pretendemos, porem devemos falar com clareza, e principalmente ouvir o que o outro fala, devemos deixá-lo certo de que estamos ouvindo e prestarmos atenção em tudo e é, sem dúvida alguma, a habilidade essencial para a criação e a manutenção de um relacionamento de amizade, de família e mais importante ainda, num relacionamento amoroso.
Porem eu acredito que o mais alto nível da comunicação não é tão somente o verbal. Quero dizer que eu quando amo de verdade alguém, mostro isso também com atitudes. Se eu te encontrasse Faria coisas amorosas para você. Seria atencioso. Colocaria todos os seus sentimentos em pratica, só pra te fazer sentir segura e feliz comigo. Mandaria flores. Lembraria dos aniversários. Rsrsrsrs Criaria os nossos próprios feriados de amor, eu não ia ficar esperando só pelo Dia dos Namorados para comemorarmos.
Iria dizer todos os dias que TE AMO, através de palavras, de atitudes e gestos.
Estaria a seu lado em suas falhas. Faria você estar comigo, não por obrigação por me amar, por AMOR.
Ah meu anjo, queria tanto saber quando você estivesse se sentindo solitária, incompreendida. Pois se eu me sentir assim você ficaria sabendo, pra que você se sinta mais forte por reconhecer que tem forças para me confortar.
Espero ansioso por esse encontro e será melhor ainda celebrar dias comuns, datas pessoais, como o primeiro encontro, o primeiro olhar, o primeiro beijo, ate aquele motivo bobo no qual nos fez discutir rsrsrsrs.
Você seria a pessoa mais especial na minha vida
Abraço, Abraçá-la-ia a todo o momento, com o coração, com a alma, com os sentimentos, sempre. A comunicação de amor não verbal revitaliza a relação.
Respeitaria o seu silêncio, porque momentos de quietude também fazem parte das necessidades espirituais de cada um não é verdade?
Finalizando meu anjo, eu deixaria que todo mundo soubesse que valorizo você acima de tudo nesse mundo. Você merece Bianca Comparato

RickConrado


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter