Frases de priscila m. souza (ll)

> Autores > Priscila m. souza (ll)



1 - 25 de 284 pensamentoss de priscila m. souza (ll)

"Sem ao menos esperar você chegou e tomou conta do meu coração. Não poderia ao menos imaginar o quanto iria te amar. Você chegou de mansinho, e com todo seu carinho me fazendo delirar. Pena que chegou em hora errada, sem hora marcada e sem licença, conseguiu me conquistar. Confundiu minha cabeça e meu coração. E agora? O que fazer se não posso te ter? O tenho apenas em meus pensamentos e em lindos sonhos que me fazem flutuar. Mas são apenas sonhos, muito difíceis de se concretizar. Sonhos que ficarão para sempre na lembrança do seu olhar. Um olhar meigo e sedutor, um olhar que fica, que marca por toda a vida! As vezes me pego a pensar,como posso dois corações em um só coração guardar? A vida é mesmo surpreendente,nunca sabemos o que pode nos esperar. Mas devemos seguir nossos caminhos e nossa felicidade buscar,conquistar todos os nossos sonhos e quem sabe um dia nos reencontrar? Desejo à você toda felicidade do mundo e que todos os seus sonhos possam se realizar."

Priscila M. Souza (LL)

MINHA PAIXÃO ETERNA POR UM INSTANTE
(rita souza)

Seria Simples, se o comum não fosse tão diferente, se não tivesse me entregado, se não tivesse acontecido: eu e você.
É engraçado em um mundo assim tão cheio de pessoas lindas, nenhuma se compara a beleza que existe em você que me fez enxergar o outro lado da vida.
Esse seu jeitinho na hora de amar, seus beijos sufocantes de paixão, faz o meu coração sonhar em desejos delirantes e em você eu me vejo, e assim te encontro sempre vagando em meu pensamento.
Mesmo quando estamos distantes te sinto ao meu lado, nos comunicamos pelo pensamento e é assim que nos amamos também, pois você é a força forte que me faz existir.

Rita Souza

A amizade é a melhor coisa na viida.
com ela conhecii pessoas como vc,
que fizeram de pequenos instantes
grandes momentos.

Priscila Dayanne

Eu não sei o que tenho... Essa tristeza
Que um sorriso de amor nem mesmo aclara,
Parece vir de alguma fonte amara
Ou de um rio de dor na correnteza.

Minh'alma triste na agonia presa,
Não compreende esta ventura clara,
Essa harmonia maviosa e rara
Que ouve cantar além, pela devesa.

Eu não sei o que tenho... Esse martírio,
Essa saudade roxa como um lírio,
Pranto sem fim que dos meus olhos corre,

Ai, deve ser o trágico tormento,
O estertor prolongado, lento, lento,
Do último adeus de um coração que morre...

Auta de Souza

""Viver é maravilhoso,aprender é maravilhoso , se imagine sem isso e verá !!""

LEONARDO SCORZA DE SOUZA

"Ah, o amor! Um passaporte para o céu, uma ilusão para o inferno.

Tatiene Souza

"Dizem serem os olhos o espelho da alma. Como a alma é um verdadeiro mistério, os olhos e o olhar são mais que um mistério. Os olhos não são boca, mas com eles, em silêncio pode-se dizer: te amo. Os olhos também não são mãos, mas com eles se segura toda atenção. Verdadeiramente os olhos não são espelhos da alma, mas parece que são.
Há olhos invejosos e também os simples de coração, olhos que falam a verdade e outros que não .Os olhos são espelhos da alma, mas às vezes não, pois eu lembro de ter escutado uma canção que dizia que os olhos às vezes dizem sim, mas o olhar diz não.
Também sabe-se que aquilo que é bonito aos olhos balança mesmo o coração.
Há olhos de todo tipo. Olhos que fazem observações... Há também certos olhares que conquistam os corações.
Há olhos que procuram olhares, outros que choram de solidão. Uns que brilham de alegria e outros que mostram a tristeza do coração. Pelos olhos se pode verdadeiramente ver como se sente o coração, mas, de coração, só falo em outra reflexão."

Magnus de Souza Fernandes

"Eu quero um poema...
Que fale das flores,das cores
Um poema simples que fale da vida
Que me faça respirar sabedoria
E amar minha falta de amor

Eu quero uma música...
Que cante o amor,o furor
Que cante até a dor
Mas que me faça acordar
E sentir o meu corpo arrepiar"

Priscila

"Gosto tanto de você,
gosto de todo o seu jeito,
não encontro defeitos,
Nesse seu jeito
mais que perfeito!"

Priscila Mendes

"Na minha vida eu ja fiz de tudo um pouco, e esse pouco me fez crescer; mas nada foi o suficiente se comparando ao presente de ter conhecido você"

Gabriel Eugênio de Souza Batista

"Ninguém pode ser insubstituível, mas pode se tornar difícil de substituir."

Sidney de Souza

"O amor é como as rosas,
Cada pétala uma ilusão, cada espinho uma realidade!

Priscila Julieta

"O caviar saboreado nos jardins e a carne-sêca digerida nas favelas, tornam-se amigos íntimos nas estações de tratamento de esgôto."

Marcos Teixeira de Souza

"O que somos é um presente que a vida nos dá. O que nós seremos é um presente que daremos à vida."

Herbert de Souza

"O rico avarento ficou furioso quando a morte lhe veio buscar; o pobre caridoso ofereceu o rosto feliz ao beijo da mesma."

Marcos Teixeira de Souza

"Se você não tem fracassos na sua vida, é porque deixou de assumir os riscos que deveria."
"Correndo o risco do fracasso, das decepções, das desilusões, mas nunca deixando de buscar o amor. Quem não desistir da busca, vencerá."

Priscila julieta

"Um dia me perguntaram se procurava um amor, pare por um instante e lembre que é impossivel achar uma amor pois amor se conquista não se acha..."

Priscila Angélica

(Esse poema fiz pra um amigo meu,q eu gosto muito)
Sentada no chão do quarto,
Encostada na cama
Lendo poesias de Drummond
Lembrei de André,meu amigo poeta.
resolvi fazer um poeminha...

......André...
........André?
..........André!!!!
............André soa café!!

Eita que vontade de beber Café!

Priscila bp

...... Melhor é abraçar os espinhos da verdade do que as rosas da ilusão.....

Jordan Gonçalves de Souza

03/07/2008..tarde fria e triste de quinta- feira...16:40hs.

Ilusões, mentiras e decepções. A dor de um coração partido, seus pedaços caem sobre o chão de lágrimas de um amor perdido, um amor que não merece ser sentido.

Michelle de Souza

A alegria e a coragem são um par de asas que nos fazem voar em demanda do infinito

Jeanete Moraes Souza

06/07/2008 01:39

Escreva.

Ás vezes, eu tenho palavras pra falar de tudo. Falo de política, de economia, de meio ambiente, até arrisco falar de amor. Mas quando tenho que falar sobre o MEU amor, é o silêncio que toma conta de mim. Preciso desabafar. Preciso que alguém me ouça, nem que sejam essas linhas de palavras sem sentido. Sinto-me sufocada. Sinto-me presa. Ela ligou terminando tudo entre eu e ela, não teve coragem de me dizer que encontrou outra pessoa. Ela jogou os meus sonhos todos pela janela, e pediu pra entender encarar numa boa. Como se meu coração fosse feito de aço pediu pra esquecer os beijos e abraços e pra machucar ainda brincou comigo. Ela disse que meu nome vai ficar na sua agenda na página de amigos. Como eu posso ser amiga de alguém que eu tanto amei? Perdida em um labirinto que não tem saída. Perdida num mundo que às vezes não consigo nem me encontrar.
Faço de tudo. Leio livros, estudo, escuto músicas, saio com os amigos, fico com garotas ou garotos, durmo. Mas em tudo que eu faço, eu nunca estou sozinha. Nunca. Ela sempre está ali comigo, sempre. Desde o dia em que conheci certo rosto, ele passou a viver dentro de mim, e desde então, é só nele que consigo pensar. Esse amor que me tira o sono, que me tira a atenção, que me corrompe por dentro, passou a fazer parte de mim. Faz tempo que começou, e não durou muito. Você não sabe um por cento da dor e da saudade que você deixou. Por vezes, até penso que é tudo uma grande bobagem, que é coisa da minha imaginação. Penso naqueles amores de filmes, de livros; paixões arrebatadoras, casos amorosos com muitas idas e vindas, com muito fulgor. Amores transcendentes. Tudo muito bonito. E então me lembro do meu amor. Não parece nada com isso tudo. Parece muito mais bobo muito mais infantil. E por isso, guardo-o só pra mim, com vergonha sim desse sentimento. Mas chega um ponto, em que não consigo mais esconder. Então escrevo. Escrevo para aliviar a dor que sinto no meu peito, para esconder a tristeza que carrego em meu olhar. Pela dor de saber que só existe em mim. E eu não estou sabendo viver com essa situação.
Pai vem restaurar-me, preciso da tua mão. Levanta-me!
Eu amo essa garota, mas ela ama outra e essa outra a tem.
Não podia ter acabado ainda era novo e tinha futuro, não consegui perceber que você já tinha enjoado de mim. Realmente eu não tenho muita graça e ainda não tinha me acostumado a ser engraçada com você, era novo tudo isso pra mim.
E isso dói mais do que tudo, ter a certeza absoluta de que o que eu sinto, é amor. Não é só atração, não é só 'coisa de pele'. Antes fosse isso. Seria muito mais fácil de resolver. Mas não, é complicado. Eu tenho que te esquecer, mas como? Quando colocava em minha mente que devia esquecer alguém, eu esquecia e ponto final. Podia até demorar, podia doer muito, mas eu esquecia. Foi sempre assim, e sempre deu certo. Mas dessa vez, minha mente me pregou uma peça. Ela não quis esquecer. Eu não quis esquecer. E isso é o pior de tudo. Eu continuo não podendo esquecer. Por mais que eu saiba que isso tudo não tem significado algum para ti, que nunca vai dar certo, eu continuo com esse amor dentro de mim.
___________________________________________

Michelle de Souza

A amizade está muito além do que as palavras podem descrever, pois a cada instante os amigos se mostram mais como irmãos, mas o tempo passa, so que aquelas pessoas que te amam de verdade, fazem com que esse sentimento apenas cresça e não morra jamaiis.

Priscila Dayanne

A ausência da pessoa amada não passa de uma simples prova; só quando sentimos falta, saudade, podemos perceber o quanto gostamos dessa pessoa!

Priscianne de Souza

À Benazir Bhutto.
"Que sua vida seja o marco de uma história de luta pela democracia, e sua morte, o sinal de esperança no coração de seu povo."

Julio Celso Souza Bomfim.


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter