Frases de Pontes Felipe

> Autores > Pontes Felipe



Encontrados 1 pensamentos de Pontes Felipe

E complicado......
..é complicado...não importando o que realmente se complica;é melhor não importar pra não me complicar ainda mais... é complicado!hoje eu não fui na rua, disse pra todo mundo que estava cansado, é complicado. Falei que precisava fazer sala para meus parentes, mas na verdade é complicado. Sabemos que é complicado(acredite nisso!). As vezes uma ilusão nos faz sentir que é muito simple, Mas é complicado definir ilusões e paixões.prefiro me omitir, dizer que é complicado.
Apesar de complicado , é mais facil assim. Se acredito ser complicado, me excuso de fazer, me excuso de lutar, me excuso de viver. E digo que é complicado sem nem realmente saber o que se define complicado. Ao que se refere esse complicado que tanto menciono.mas facil isso, as duvidas as coisas que sendo complicadas, não preciso de desculpas. Ser complicado já é uma boa desculpa.Ser complicado me exime de toda culpa que caberia a mim pelo erro.
Ser complicado é uma maladragem ,na verdade é uma tecnica milenar carregada pelos monges mais relaxados, os monges que não conheceram lutas , nem vitórias nem derrotas. Acreditaram que era complicado, que era difícil e ilusório. E sendo assim nada realmente podia ser contado como obrigatório, ninguem é obrigado a fazer algo complicado, e sendo tudo complicado, ninguem era obrigado a fazer absolutamente nada. E assim se definia o ideal dos monges relaxados, que de tanto relaxar, hibernaram e apenas viram a vida passar, sem lutas, sem brigas sem conflitos... tudo sendo complicado!
“Pontes”

Pontes Felipe


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter