Frases de PeQuEnUxA

> Autores > PeQuEnUxA



Encontradoss 9 pensamentoss de PeQuEnUxA

Garotinha pequenina por fora, mas grande por dentro...pareço ser indefesa, mas me defendo melhor que muito gigante. Tenho sentimento como qualquer ser humano, apesar de em certos momentos não demonstrar isso, por não saber como. Sou alegre, triste, rabugenta, espontânea, simpática, orgulhosa...depende do momento...
Mas algo que nunca serei é falsa, por mais que sejam falsos comigo. O que mais preso em uma pessoa é a personalidade, algo que acredito ter até demais.

Não quero que ninguém me ame por eu ser educada, me vestir bem ou mal ou ser fã do Babado Novo. Isso são e sempre serão apenas referências. Ame-me pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que lhes dou ou pelo tormento que provoco. Ama-me pelo tom de voz, pela maneira que meus olhos piscam, pela fragilidade que me revelo quando menos se espera. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-me justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, está assim, ó.

Mas só o seu amor consegue ser do jeito que ele é.

Sou uma garotinha extremamente apaixonada pela vida, sendo ela ruim ou boa, não importa quem a tente destruir essa paixão...

Aquela garotinha única, que vive a realidade sem medo de QUASE nada.
Aquela que erra e aprende com os erros.
Aquele que luta por um objetivo.
Aquela que não desiste com uma queda.
Aquela que é sincera não importando a circunstância.
Aquela que sabe cultivar uma verdadeira amizade.
Aquela que ama incondicionalmente quem lhe ajuda.
Aquela que não despreza quem quer lhe destruir...
Aquela garotinha grande por dentro, que se apelidou simplesmente de PeQuEnUxA!!

PeQuEnUxA

//PeQuEnUxA//???

- garotinha que se apaixona fácil... TALVEZ!
- garotinha que vive um amor grande ou pequeno intensamente... COM CERTEZA!
- garotinha que ama Deus, a família e os amigos acima de tudo... SEMPRE!
- garotinha que prefere sofrer a ver o sofrimento de alguém q ama... PURA VERDADE!
- garotinha que já se machucou por sua ingenuidade e orgulho... MAS APRENDEU!
- garotinha que apesar do enorme orgulho tem humildade o suficiente para saber pedir desculpas e desculpar... SE NECESSÁRIO !
- garotinha que tem como objetivo ver ela mesma e todos que a cercam felizes... SONHO !
- garotinha que pretende, um dia, ser reconhecida não pelo que terá e sim pelo que é e continuará sendo... ETERNAMENTE !

PeQuEnUxA

A menininha que a partir de hoje será corajosa em todas as situações...
Perdendo, assim, o medo de enfretar a vida...
a alegria, a tristeza, o ódio, o amor...
Perdendo o medo e ganhando a coragem para seguir em frente...
com um único objetivo:
Ser Feliz!!!

PeQuEnUxA

A vcs, que estiveram ao meu lado nas horas q chorei e nas horas q sorri, nas horas q me lamentei e nas horas q de uma forma ou de outra demonstrei total alegria…
Agradecer pelo sorriso diário, sem mágoas nem rancores, agradecer de peito aberto e alma explosiva…
Hoje quero parar e agradecer, pq vcs fizeram, fazem e farão sempre parte da minha história…

AMO VCS!!!

PeQuEnUxA

eu continuo levando minha vida...mais sem saber qual será meu destino...estou vivendo por curiosidade...estou vivendo pra descobrir quem será, "o cara"...
estou vivendo para descobrir, o cara com quem eu sonho todo esse tempo...o cara, q eu nem sei se realmente existe...o cara q me completará...será q eu devo mesmo acreditar q nesse mundo existe alguem pra mim...alguem q irá me amar como ninguem mais me amou???
e q esse amor será de ambas as partes...
quero saber se ele existe...mais ele qm é???
estou a procura de alguem q nem sei quem é...como posso procurar alguem q ñ conheço? e será q ele existe???
só me resta deixar o destino me levar pra perto dele, isso se ele existir!!

PeQuEnUxA

//PeQuEnUxA//???

• Para a mamãe a ‘MOCINHA’, pro papai a 'PRINCESINHA'; pra vovó a 'INOCENTE'; pra irmão a 'INSUPORTÁVEL'; pra os amigos a 'DOIDA'; pra os desconhecidos a 'METIDA'; pra os inimigos a 'QUALQUER'; pra os admiradores a 'LINDA'; pra os incompreensíveis a 'CHATA';

• pra mim? apenas uma pequena menina com sonhos de uma grande mulher. vivendo num mundo surreal e estressante, tentando apenas ser FELIZ !

PeQuEnUxA

Não me julgues pela aparência, nem pela maneira de agir ou pensar, conheça-me primeiro e depois fale de mim. Sou humana, cometo muitos erros, mas também sou filha de Deus e mereço uma segunda chance. Tenho direito de julgar e ser julgada, perdoar e ser perdoada, amar e ser amada, admirar e ser admirada... Tenho direitos e deveres como todo mundo. Posso ter muitos inimigos, mas também tenho amigos que não me deixam abater. Sou aquela que alguns invejam, amam, odeiam, admiram ou apenas gostam. Aquela que costuma perdoar as pessoas pelos seus erros,mas nem sempre ! Aquela que sabe ser falsa "apenas quando necessário", sabe ser amiga e também acho que sabe ser uma boa namorada. Aquela que muitas vezes é criticada, que sabe o que é sofrer por alguém que não merece e estar com os amigos ate o fim.
Aquela que não costuma pensar muito... FAZ.
Aquela que não briga... CONVERSA.
Aquela que não sonha... REALIZA.
Aquela que não tem amigos... mas sim IRMÃOS.
Aquela que não fofoca... COMENTA.
Aquela que não chora... SORRIR.
Aquela que não é alegre... e sim FELIZ.
Aquela que não chora com os erros... APRENDE.
Aquela que não enrola... AGE !!!
Enfim, Nattany, apelidada somente de PeQuEnUxA, que é, e sempre será uma das Menininhas...

PeQuEnUxA

''Não existe uma pessoa certa pra gente...Existe uma pessoa q,se você for parar pra pensar é,na verdade,a pessoa errada.Pq nem sempre a gente tá precisando das coisas certas...A pessoa errada te faz perder a cabeça,fazer loucuras,perder a hora, morrer de amor...Ela vai ficar um dia sem te procurar,q é pra na hora q vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira...A pessoa errada,é o q a gente chama de pessoa certa...Ela vai te fazer chorar,mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas...Vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível...Talvez te magoe, e depois te encha de mimos pedindo seu perdão...E pode não estar 100% do tempo ao seu lado,mas vai estar 100% da vida dela esperando vc, pensando em vc...
Ela tem que aparecer pra todo mundo, pq a vida não é certa.O que é certo mesmo,é q temos que viver cada momento,cada segundo amando, sorrindo,chorando,emocionando, pensando,agindo,querendo e assim dizer:"Deu tudo certo!!!"...

pequenuxa

Tenho uma passagem sem volta para onde o detino me levar...junto com um montão de sonhos dentro de uma pequenina mala - meu coração .

Digo adeus para todos, com medo e ao mesmo tempo muita gana de ser feliz e poder viver...

Vou abrir minha asas e escapar para um lugar onde me entendam, vou encontrar a libertade longe daqui! Tudo vai ficando para trás...tudo passa, todas as falsidades e decepções vão embora e continuarão apenas as verdades!

Estou com um nó na garganta, vontade de chorar, sem saber o porque...
estou querendo alguém...alguém...
alguem como?
alguém q me proteja e me ame como niguém!

PeQuEnUxA


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter