Frases de Paula Fernandes e Sousa

> Autores > Paula Fernandes e Sousa



Encontradoss 10 pensamentoss de Paula Fernandes e Sousa

Eu amo intensamente, sem pudor de admitir. Eu sofro desgostos e desamores, também não nego.
Mas eu vivo! Eu respiro amor e vivo para amar. Sou mais feliz que tu, eterno escravo dos medos e dos receios. Tu que és livre para viver e não te atreves a pisar terreno desconhecido com medo das quedas.Aprendo com os erros, mas atrevo-me a realiza-los! Caio mil vezes, levanto-me outras mil. Choro desalmadamente, mas consolo as minhas dores quando limpo as minhas lágrimas com a mão que te ajuda a levantar!Eu sou a pessoa feliz que apaga as tuas pegadas e adoça o teu sofrimento, mas também sou a nefasta que te diz que não, quando pedes clemência e suplicas perdão.Sou eu, absoluta e portentosa, sem carência de ti para ser como sou... feliz.

Paula Fernandes e Sousa

Adoro aquele que não posso amar. Apaixonei-me sem querer, mas sigo com ele porque decidi aproveitar a beleza de momentos mágicos onde somos um só. Já não tenho receio que não dure, ou que não haja juras de amor eterno. Não quero falar de futuro. Vivo apenas ao som dos ponteiros do relógio, esperando por dias diferentes, com ele ou sozinha, não importa, desde que esteja feliz. De que adianta esperar por acções que talvez nunca aconteçam? Ou por situações que nunca cheguem? A culpa não chama por mim e a consciência é minha cúmplice na luta que travo com ele. Pergunto-me todos os dias porque continuo a desejar ardentemente aqueles beijos em que ele me barra o ar e me faz sentir especial. Detesto todas as despedidas, e tenho sempre medo que seja a última oportunidade para sentir aqueles abraços no meu contorno. Estremeço se pensar que vamos acabar por compreender a dimensão do desacerto que estamos a praticar connosco, e com terceiros. Permaneço inquieta, à espera de um indício dos meus escrúpulos, que parecem não viver no léxico do que vivo com ele. Todos os ensejos são especiais, únicos e incomparáveis. Não nos absorvemos por nada ou por alguém, nem esperamos nada um do outro. Realizamos a nossa peça normalmente, como se tudo fosse perfeito. Talvez seja, e a única imperfeição seja criada por nós. Agora, depois e após, sinto um temor exíguo, uma angustia que não esgota e estou a deprecar, com toda a energia, para que tudo corra bem. Para que ele volte seguro para mim, não para sempre, mas até o sentimento resistir. Não sou dele, mas também não pertenço a ninguém. Sou apenas quem sempre fui, na luta de uma paixão constante e verdadeira. Não posso pensar que o quero, que é a pessoa perfeita por quem sempre esperei. Seguirei apenas, o caminho que me esta desenhado, talvez ele queira caminhar a meu lado…

Paula Fernandes e Sousa

Se olho em frente o sol brilha, inunda de luz pequenas partes do cimento gasto e usado, mas acolhe-me numa sombra serena e fresca, para que eu não possa sofrer enquanto exploro o horizonte.

Paula Fernandes e Sousa

Eu sei que faço o meu filho feliz, mas a verdade é que, rodeado de pessoas que o amam, ele será um homem muito mais realizado. Obrigada por fazer parte da vida do Ruben.

Paula Fernandes e Sousa

Não estás na minha vida porque me forçei a amar. És, certamente, o presente no meu espírito, mas, está ao alcançe da tua mão ser o futuro na minha existência.

Paula Fernandes e Sousa

Esteja onde estiver, como estiver, louca, feliz, imatura, descontrolada, feliz ou realizada, nunca terei a complexidade do toque mágico das plantas ou a brisa suave do vento se não tiver o coração repleto das vossas palavras carinhosas e de afecto com que me animo todas as manhãs.

Paula Fernandes e Sousa

Não sou tua, não te pertenço porque não sou de ninguém. Sou carne e espirito, habitante de um mundo mal-amado mas autêntico. Sou amor e dor, sou os braços de quem precisa, o ombro de quem quer chorar e a dura realidade.

Paula Fernandes e Sousa

Obrigada por, junto comigo, ensinar o meu filho a viver em conjunto, brincar sem medo e crescer com a certeza que é feliz e amado.

Paula Fernandes e Sousa

Não tenho medo, apenas espero
Respiro, escuto e vejo
Ansiedade, paixão e desespero
Felicidade, amor e desejo.


Vem.. mas vem para ficar
Respeita o que podemos ter
E eu serei o teu sol e tu o meu luar.
Juntos seremos um só a crescer.


És aquilo que quiseres ser,
Mas para mim serás cheiro de flor
Com perfume de eterna saudade.
Não tens nada a temer.
Perdidos em nós de cordas de amor
Temos direito à louca felicidade.


Cala a minha boca com a tua
Guiar-te-ei para aquele lugar
Segue a estrada, vira na loucura
Contorna a dor e entra em 'Amar'...


Não preciso que sejas eterno
Nem que me faças juras de amor
Só quero olhar e poder confiar
Sem medo das cicatrizes de dor


Apaga-me os fantasmas do passado
E conquista o que eu sempre quis
Abre o coração outrora fechado
Á espera de ti, para ser feliz...

Paula Fernandes e Sousa

Vocês são o meu melhor espelho e todos juntos fazemos uma alma em vários corpos.
A viagem mais importante que podemos fazer na vida é encontrar pessoas pelo caminho. Eu encontrei as minhas e pretendo continuar a caminhar sempre ao alcance do melhor, com todos vós em meu redor.

Paula Fernandes e Sousa


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter