Frases de OrangeFabi

> Autores > OrangeFabi



Encontradoss 6 pensamentoss de OrangeFabi

Na vida há varios obstaculos...alguns a gente olha e diz "não vo conseguir" outros a gente acaba se desesperando... nesses momentos de desespero Deus nus manda anjos pra nos protejer, cuidar, aconselhar... estes anjos são ngm mais ngm menos q nossos amigos... mas Deus tb manda q nós sejamos anjos...Os Anjos são para tds as hrs...Eu agradeço aos meus anjos da Guarda...Por serem anjos meus, por cuidarem di mim...sei q com vcs posso contar...vcs estao no meu coração...anjos da minha vida amo vcs de montao!!!.... ESPERO SER UMA OTIMA ANJA PRA VCS TAMBEM!!! COMO VCS SAO CMG!!! bjus nu coraçao di vcs

OrangeFabi

Qria eu poder estar junto de vc...sentir teus beijos...entristece-me naum poder te sentir...me conformo com o amor q eu sinto... me revolto em nao podermos estar juntos...sentimentos tao confusos...tao meus...mts naum entendem... eu naum entendo...mas si meu coração é capaz de sentir amor e naum enxerga distancia...pq a gente um dia naum pode fikr junto i ser feliz? E eu sigo aki seguindo a vontade du meu coraçao...seguindo o querer do meu coraçao...meu coraçao qr VOCÊ!!! e ansioso espera pelo dia q vai te encontrar...Loucura ou naum... se meu coração naum ve a distância como uma barreira fatal...Eu tb naum verei...i naum colocarei impecilios nas peqnas coisas!!! AMO VOCE

OrangeFabi

A Felicidade

há momentos na vida q a gente para pra analisar o q a gente tem feito, momentos q a gente se recorda das nossas conquistas, momentos em q a gente lembra da nossa infância eskecida mts vezes por causa das responsabilidades q chegam com o passar do tempo, momentos q a gente para pra perceber q perdemos tanto tempo com coisas tolas e nada haver, momentos em q a gente lembra daqle grupinho de amigos do colegio e q a gente tinha si prometido nunk si separar, momentos q mts vezes a gente pensa eu fui feliz e naum sabia.
Ai a gente para e olha pra frente e monta planos, cria sonhos, e a gente qr crescer profissionalmente, pensa q daki a um tempo vai qrer criar uma familia e coisas do tipo, a gente arruma ideias i planos para sermos, um dia, qm sabe, felizes.
E a gente pensa tanto no passado e no futuro q akbamos nos eskecendo do presente. a gente akba eskecendo q o presente naum tem esse nome a toa. o presente é uma dadiva. q os planos e sonhos tao na hora de acontecer. q a felicidade tah batendo e a preocupação com o futuro e o passado naum nus deixa escutar.
A vida é xeia de altos e baixos, mas a felicidade nunk sai de dentro de nós, ao contrario nós eskecemos de procurá-la e a vida passa e akbamos sendo infelizes.
Lembra-te q sempre temos motivos para sermos felizes, pense em algo, pense q Jesus morreu pra ti salvar, pense q vc tah vivo, pense q alguem é feliz pq vc existi, pense em alguem, naum sei
só procure essa felicidade dentro do teu coração e seja feliz. Ela tah ai, abre teus olhos e enxergue-a, preste atenção! ouça ela batendo....
Mts felicidades pra vc

OrangeFabi

Td pode naum passar de um sonho...uma fantasia...mas si eu posso sonhar...continuarei...pq sonhar q um dia posso te ter...é o q preciso pra viver...i um dia meu sonho pode virar realidade...i este será o dia mais feliz da minha vida... sinto por vc amor demasiado grande...sentimento incomparavel...q vai alem do virtual...rompe a barreira do real...e me aproxima de vc!!!

OrangeFabi

Sinto por você
Amor demasiado grande
Sentimento incomparável
Que vai além do virtual
E me aproxima de você

Te amo

OrangeFabi

Vivo em um mundo de sonhos...sonhos q ajudam a viver...q tornam a vida mais doce...Meu sonho é um mundo de conto de fadas...onde o bem sempre vence...onde sempre tem um "...e eles viveram felizes para sempre!"...Meu conto de fadas tem as dores do mundo real...mas eu sei q no fim eu vou vencer...Se naum me custa sonhar...deixe-me entao faze-lo pois...nada é melhor do q sonhar com uma vida melhor...onde as guerras cessarão...e a violência deixará de existir... Por mais q eu venha a me frustrar ainda assim eu qro sonhar!!!

OrangeFabi


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter