Frases de O FILHO ATEU

> Autores > O FILHO ATEU



Encontrados 1 pensamentos de O FILHO ATEU

CLUBE DOS COMPOSITORES DO BRASIL
Registro Definitivo
---- Letra(s) original(ais) (lyrics) ----
Certificamos que Jorge Rocha, registrou no Cadastro do Clube dos Compositores do Brasil, declarando como de sua autoria, arquivada(s) na Pasta de número 23435601d121102h143547

O FILHO ATEU
- Número de Registro 23435601d121102h143547_m1


cujas letras originais seguem abaixo:

Autor: JORGE ROCHA

O FILHO ATEU

Um cristão pregando em praça pública começou a ser criticado por um ateu que perguntou-lhes, eu por acaso sou obrigado a ouvir você falar dessa droga de Deus ? acordo cedo para trabalhar saio do meu trabalho e vou visitar a minha mãe e todos os dias você aqui falando dessa droga de seu Deus ? so ouço todos os dias aqui Deus cura Deus liberta . se queres moedas porquê não arrume um trabalho seu vagabundo !!! seu Deus não pode te arrumar um trabalho ?
E assim aqule ateu depois de dizer essas palavras foi embora.
No dia seguinte passando como costumava a fazer todos os dias por aquele caminho observou uma pessoa parada no mesmo lugar de onde se encontrava o pregador que antes fora insultado. e olhando o ateu para a quela pessoa que nada dizia , passando devagar e olhando e olhando continuou e foi embora para seu destino.
Assim quando chegou ao destino , era um hospital onde a sua mãe se encontra-va internada e como de costume o visita-va, e assim se aproximou um médico com a máscara e luvas e disse-lhes , amigo hoje infelizmente é o dia que você tera que se despedir de sua mãe !
O filho ateu disse ao médico , mais Dr ? por favor não quero perde-la não agora. e o médico disse : sinto muito mais o câncer se encontra muiito avançado em estado terminal.
O ateu chorou e chorou e disse minha vida nunca foi fácil , tudo sempre foi difícil e nunca tive sequer uma chance , nunca ninguém me deu uma oportunidade , sempre fui injustiçado ; E assim chorando o médico respondeu ao filho .
Você disse de tudo e de todos mais faltou uma pessoa ? , o ateu quem ? o médico, Deus !!!
E o ateu respondeu , Deus ? você disse Deus ? minha mãe esta morrendo e você vem me falar de Deus justo agora ?
O médico tirou a sua máscara mais não as luvas e olhando para ele firme mente disse , eu sou a voz do espírito santo .
sou o que intercede por todos mais não serei eu que irá curar e sim você.
O ateu ficou apavorado sem saber o que fazer e apenas fez uma pergunta , mais como ?
E aquele médico respondeu, pela sua fé e agora vá pois ela não irá aguentar por muito tempo.
O filho ateu foi correndo ao leito da mãe e a viu com seu olhar triste e muito fraca dizendo filho , não chores pois a minha vida sera a sua agora me abra-se.
O filho ateu de tanto chorar respondeu; Mãe vou fazer algo que nunca fiz primeiro. e deu as costas a mãe se ajuelhou e orou e orou .
Deus me perdôe mais a minha vida nunca foi fácil, sempre foi injusta comigo e agora vejo a minha mãe morrendo mais quero te pedir perdão o Deus por não acreditar em você mais se possível traga a saúde de minha manzinha mais que faça a sua vontade.
e terminando das suas orações ele se levantou e foi ver a sua mãe .
Se aproximou e a mesma não estava acordada, e ele começou a gritar e chamou o médico.. Doutorr socorro minha mãe morreu!!!
O médico veio calmamente e respondeu ao filho ateu. calma meu filho para quê esse desespero ?
O filho ateu , você não vêr ela não responde ela morreu ...
O médico tranquilamente respondeu , ela não esta morta eu tive que dar um calmante a ela com meu sopro. pois você orou com tanta força que ela mesma se levantou e chorou muito por vêr a primeira vez a sua fé. e agora ela esta apenas dormindo e curada.
O filho ateu disse , mais eu não estou entendendo você disse que deu um calmante a ela com seu sopro ? e agora ela esta curada ?
O médico disse sim, curada e você salvo.
O Filho ateu deu um forte abraço e apertou a sua mão de forma desesperada e alegre que sem perceber levou consigo um par das luvas da mão esquerda e viu claramente uma cicatriz.

Autor: Jorge Rocha

O FILHO ATEU


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter