Frases de Nathália Theylor

> Autores > Nathália Theylor



Encontradoss 5 pensamentoss de Nathália Theylor

Aos 19,quase 20

Aprendi que para escrever tolices,as vezes é melhor ficar longe da caneta e do papel.Que pra algo começar e depois se tornar hábito, basta o 1 passo.
Aprendi a cuidar das pessoas que amo e a brigar por elas para que não as tirem de perto de mim e que mesmo longe continuem sendo presente. Acredito que todos teem em si um extinto de proteção por mais calmo e tranqüilo se pareça.
Os amigos são presentes de Deus e outros não os substituem,cada pessoa é única. Existem fases na vida e o tempo passa rápido, amanha pode ser tarde; todo mundo sabe disso e mesmo assim guardam um sorriso ou um bom dia pra amanha.
Aprendi que namorado em alguns momentos é opcional:pode-se ser feliz com os amigos, porem, claro, chegará um tempo que sentirás falta de alguém que te abrace no inverno.Amar machuca quando nos tornamos tão dependentes, tão à ponto de não querer e não enxergar mais a vida sem ela ou ele. Isso é obsessão e doença.Aprenda a viver por você e não pelos outros,porque os outros viverão por eles mesmos.
Aprendi que ler abre novos horizontes e traz a tona mundos desconhecidos,e se não souber o significado de alguma coisa,não e vergonha perguntar,vergonha é fingir que sabe por medo de errar.
Estou aprendendo e já tenho certeza, que não há melhor lugar do que perto de Deus, a distancia Dele so faz mal,se ar sobreviveria alguns minutos ou segundos,mas sem Deus a morte parece ate instantânea, a vida fica preto e branco.Tudo perde a graça!
Errar é humano,persistir é tolice,é sandice, é mesmo burrice,é como cair no mesmo buraco mais de uma vez. Somos humanos,meros mortais e as vezes ficamos tão cegos que rodamos em círculos e voltamos a errar na mesma maluquice. O cair é do homem e o levantar é de Deus...mas isso não justifica nossas falhas.
O perdão liberta quem perdoa/A vida é cheia de escolhas.
Aprendi que família, aquela que te ama mesmo,te defende mesmo quando você esta errado, não deixando de puxar a orelha,mas também não deixando que ninguém te ofenda sem que se intrometa.Penso que isso seja mal de quem ama.
A Bíblia é um livro maravilhoso e sei que todas as vezes que a abrir,Deus falará comigo,mas muitas vezes estamos tão iludidos,ocupados e infelizmente não prestamos atenção ou somos incapazes de ter percepção.
Viver é sobrenatural!Coisa de Deus mesmo!
Mãe é aquela que cria e sentiu dores maiores que a do parto.Mas mãe que é mãe ama e cuida.Pai tem o seu lugar.Irmão é um trem bom demais que a gente sente falta quando está longe.E você e eu somos especais e importantes demais pra Deus,e Ele não vê como o homem vê. Voce é único e exclusivo,tão único que só você tem sua digital.
De valor a vida,porque no tumulo será um pouco tarde pra isso e não se esqueça que de tudo Deus te pedirá conta.
Viva com honestidade!

Nathália Theylor

Trabalhar com gente,ensina a gente a ser gente.

Nathália Theylor

Conviver com amigos falsos é o mesmo que conviver com cobras sabendo do veneno delas.

Nathália Theylor

Magoar quem a gente gosta dói na gente mesmo.

Nathália Theylor

...E ela dizia que minhas frases eram de caminhão,entao seria eu uma sempre escritora de frases de caminhão...mas escritora.

Nathália Theylor


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter